Irmaos que Brigam muito

Cerca de 54502 frases e pensamentos: Irmaos que Brigam muito

Se as pessoas q me odeiam soubessem o que penso delas,
com certeza me detestariam muito mais...

Inserida por Giselesantin

█ Por Muito Breves que sejam Os Momentos em que A Brisa Nos Sussurre Amor ...
- VALERÁ SEMPRE A PENA AMAR!!!█

Inserida por jcvilareal

Queridos amigos gostaria muito de partilhar isso com vcs de uns minutos de teu tempo e leia isso com muita atenção...

O Segredo partilhado


"O QUE VOCÊ RESISTE, PERSISTE”.

A razão pela qual o que você resiste persiste é que quando você resiste a algo e diz: “Não, eu não quero isso, porque me faz sentir de determinado modo, do modo como eu me sinto nesse momento”, você está colocando para fora uma emoção muito forte em relação ao que você está rejeitando, o que atrai mais do rejeitado.

Os movimentos antiguerra criam mais guerra. Os movimentos antidrogas, na verdade, criam mais drogas. Porque eles se focam no que não se quer.

Pessoas dizem: “Nós devíamos nos focar nas coisas que não queremos” e outras pessoas ouvindo isso acham que também devem fazê-lo.

Madre Tereza era brilhante. Ela dizia que nunca faria parte de uma passeata antiguerra, apenas de passeatas a favor da paz. Ela sabia. Ela entendia o segredo. Veja o que ela manifestou no mundo.

Então, se você for contra a guerra, seja a favor da paz. Se você for contra a fome, seja a favor de que as pessoas tenham mais do que o suficiente para comer. Se você for contra um político específico, seja a favor do seu oponente. Muitas eleições são vencidas pelo candidato que é rejeitado pela maioria, porque ele recebe a maior parte da energia e do foco.

Você quer se focar no QUE VOCÊ QUER e não no QUE VOCÊ NÃO QUER. Tudo bem você saber o que você não quer, porque assim você saberá como se focar no que você quer. Mas o fato é que quanto mais nós falamos sobre o que não queremos ou sobre quão ruim essas coisas são, ou lemos sobre isso o tempo todo, nós criamos mais disso.

Muitas pessoas me dizem: “Mas eu tenho que me manter informado!”. Talvez você tenha que se manter informado, mas não tem que se inundar de informações.

Mantenha-se informado, mas tire a sua atenção das coisas que você não quer e todas as cargas emocionais em torno dessas coisas e se foque no que você deseja vivenciar.

Eu diria que quando a voz e a visão de dentro se tornam mais profundas, mais claras e maiores do que as opiniões de fora, você se torna o mestre da sua vida.

Você não está aqui para tentar fazer com que o mundo seja tão justo quanto você gostaria que fosse. Você está aqui para criar um mundo ao seu redor de sua escolha, ao mesmo tempo em que você permite que o mundo que outros escolheram também exista.

Uma das coisas que me perguntam sempre e que, inclusive você deve estar se perguntando agora, é sobre a idéia de que se todos usarem o segredo e todos tratarem o universo como um catálogo, o universo não dará conta. Será que se todos “sacarem” do universo ao mesmo tempo ele não irá acabar “falindo”?

A beleza sobre o ensinamento do grande segredo é que há mais do que o suficiente para todos. Há uma mentira que age como um vírus e que está cristalizada na mente da humanidade. E essa mentira é a de que não há prosperidade o suficiente para todos, de que há falta e limitação e que simplesmente não tem para todos. Essa mentira faz com que as pessoas vivam com medo, ganância e mesquinhez. Esses pensamentos de medo, ganância e mesquinhez e falta de prosperidade se tornam a realidade da vida das pessoas. A verdade é que há mais bondade do que o necessário para todos, há mais idéias criativas do que o necessário, há mais poder do que o necessário, há mais amor do que o necessário, há mais alegria do que o necessário. Tudo isso vem através de uma mente que está consciente da sua própria natureza infinita.

Todo grande mentor que já passou pelo planeta nos disse que a vida foi feita para ser abundante.

Quando nós achamos que os recursos estão ficando escassos, nós encontramos novos recursos para as mesmas necessidades.

Mesmo que nós digamos que algo está em falta é porque nós não abrimos nossos olhos para ver tudo o que está ao nosso redor.

Mesmo que todos passem a viver com o coração e passem buscar o que querem, nem todos buscarão as mesmas coisas. Essa é a beleza do segredo. Nem todos querem uma BMW, nem todos querem a mesma pessoa, nem as mesmas experiências, nem as mesmas roupas.

Há o suficiente para todos. Se você acreditar, se você puder ver, se você agir, isso lhe será mostrado. Essa é a verdade.

Deixe a variedade da sua realidade lhe emocionar enquanto você escolhe as coisas que você quer. Quando você vir algo que você quer para a sua vivência, pense sobre isso, encontre o sentimento relacionado, fale sobre isso, escreva sobre isso, faça uma redação a respeito, faça disso a sua realidade se tornando o par desse algo. Quando você vir coisas que você não quer na sua vivência não fale sobre elas, não escreva sobre elas, não faça parte de grupos relacionados ou se preocupe a respeito, não seja contra elas. Faça o seu melhor para ignorá-las. Tire a sua atenção das coisas que você não quer ao mesmo tempo em que você dá total atenção para coisas que você quer.

Muitos dos líderes do passado se esqueceram de uma parte muito importante do segredo: compartilhá-lo com outros. Essa é a melhor época para se estar vivo. É uma época em que é possível ter o conhecimento facilmente à mão.

Quando nós olhamos ao redor, até mesmo o nosso próprio corpo, o que nós vemos é apenas a ponta do iceberg.

Pense nisso por um momento: olha para a sua mão. Sua mão parece sólida, mas na verdade ela não é. Se você a visualizar em um microscópio específico, o que você verá será uma massa de energia vibrando.

Tudo é feito da mesma matéria-prima, quer seja a sua mão, o mar, ou uma estrela.

Tudo é energia. Deixe-me ajudá-lo a entender isso: há o universo, onde há a nossa galáxia, onde há o nosso planeta, onde há indivíduos, dentro de cada corpo há um sistema de órgãos, onde há as células, onde há moléculas, onde há átomos, onde há energia. TUDO NO UNIVERSO É ENERGIA.

Não importa em que cidade você viva, você tem energia no seu corpo suficiente para iluminar essa cidade por quase uma semana.

Muitas pessoas se definem pelo seu próprio corpo. Mas você não é só esse corpo, você é energia. Energia é isso: você pergunta para um físico quântico o que compõe o mundo e ele lhe dirá que é energia. Você pede para ele descrever o que é energia e ele lhe dirá que é algo que jamais pode ser criado ou destruído, sempre foi e sempre será, é tudo que existe e tudo que já existiu. Então você pergunta para um teólogo sobre o que criou o universo e ele lhe dirá que foi Deus. Então você pede para ele descrever Deus e ele lhe dirá que é algo que sempre foi e sempre será, jamais pode ser criado ou destruído. É a mesma descrição com terminologias diferentes. Se você acredita se não vai passar a crer"

Inserida por maskavo

...Quero chegar lá na frente, viver muito, e em certo instante parar, eu quero olhar pra trás e ver tudo que construi através do amor, do trabalho honesto, da solidariedade, do perdão, da fraternidade, das lições retiradas dos meus erros mais profundos; ver o mundo por onde percorri e concluir que:

Valeu a pena o esforço, minha vida fez valer a pena, sem mim muita coisa seria diferente!

Inserida por Lucky

TE amo muitO
Te quero vc aqui
bem juntinho de mim
so pra ter certeza que eu

não estou sozinha

Inserida por mayarafo

Quem pensa que sabe muito, na verdade, não sabe o que pensa.

Inserida por monique.belarmino

Vamos imaginar...
Suponhamos q eu goste muito de caipirinha, dessas de morango que a gente bebeu, bem docinha mas com aquele perigo da gente passar do ponto... e um copo de caipirinha bem ali na minha frente, minha boca: cheia d'água...
Vc bebe ou não bebe?

Eu quero tomar aquela caipirinha, mas sei q nao vou me contentar com uma, vou querer mais, muito mais! Tb não vou misturar outras bebidas, nunca deu certo comigo... hoje é caipirinha q to querendo tomar...
Vc bebe ou não bebe?

Vou querer bber a noite inteira, com muito morango e muito açúcar... mas eu paro e penso: ( saco, sempre tenho q pensar! ) "E amanha?"
E amanha o q...?

Penso q amanha posso me descobrir uma alcoolatra q adora essa tal caipirinha... q msmo ainda sentindo nos póros as marcas da bebida, msmo sabendo q o alcool ainda ta no meu sangue (...e pensar q todo esse sangue passa pelo meu coraçao, tadinho... meu coração pode amanhecer bebado...! ) msmo sabendo d tudo isso vou querer mais e não sou igual aqueles pinguços q sofrem de amnésia, q querem esquecer tudo no outro dia, eu lembro! e vou querer bber mais!

Pode ser q me venha uma súbita vontade de querer mais hoje, amanha, semana q vem, mes q vem, ano q vem... pode me dar uma vontade qndo eu acordar, de tarde, de noite, de madrugada, toda 4ª-feira dpois do trabalho, durante o trabalho, qnd eu estiver feliz, triste, gorda, magra, na rua, no carnaval, na piscina, fazendo chapinha no cabelo, na chuva, no banho, dirigindo (olha q perigo, eu corro o risco d bater o carro, rss!)... bom, sabe-se lá qndo dá essas vontades na gente, mas as vontades sempre vêm, sempre vão e sempre voltam... pior é aquela vontade q fica e vc sabe q poderia ter evitado mas...ja deu o primeiro gole, pronto! ta feito... e, como todo bebum q se preze: mais! mais! mais!

Eu bebo ou não bebo? O q é pior: a vontade d algo q nao aconteceu ou a vontade (constante) d repetir algo q aconteceu? Que subjetivo, né? rss... eita caipirinha poderosa!
E se eu falar q essa caipirinha não é uma mistura de morango, gelo, açúcar e vodka, cachaça ou sei lá o q...dessas q a gente bebe e corre o risco d ficar d pileque...
Se eu falar q essa caipirinha é vc, uma mistura de pele, de braços, de músculos, mãos, beijos e abraços... que tb me faz correr o risco de perder as estribeiras... Eu bebo ou não bebo? vc beberia?

Inserida por robertabombeira

Jesus é muito mais
Porque você não para de andar na contramão?
Porque você não escolhe outra direção?
Porque ficar machucando o coração?
Esse mundo é ilusão!
Só existe um caminho pra vc seguir venha logo, vem!
Vem voltar a sorrir!!!
Fecha os olhos,olha a vida, sai da escuridão, pare de ficar sofrendo tome a decisão!!!
Preste atenção!

Jesus é o seu melhor amigo e sempre está contigo!
Pra te ajudar ele é muito mais!

Inserida por palomanunes

"É muito bom ter uma história passada, porém a história continua... e muitas vezes para que possamos avançar nela, temos que achar espaço para as novas coisas. Se não aprendemos a nos desprender das antigas, formaremos em nós entulhos que causarão desordem na nossa vida."

Inserida por SilvanaClaudia

o amor que eu sinto por você
é verdadeiro.
o amor que eu sinto por você é muito forte..
mas por você não dar valor ao amor que eu sinto
por você, eu não posso te mostrá-lo pessoalmente.
pos ele não tem como se proteger de tanta maldade,
mas ele tem o poder de sentir quando esta sendo desprezado
ele usa esse poder para se proteger e me proteger das pessoas que
não sentir a verdadeira paixão e só entra em nossas vidas
para acabar com um coração completamente apaixonado e precisando ser valorizado como o meu.

Inserida por apaixonadim

Não me peça para não chorar,
Não me peça para sorrir,
É muito difícil virar as costas pra quem eu amo e ter que partir...
Eu sempre me lembrarei daqueles que foram os amores da minha vida...
Eu não vou te esquecer, mesmo que partindo, mesmo que ter que ir...eu sempre te amarei como no dia que eu me declarei!

Inserida por Feliciarutemberg

Crânios num ossuário.
As pedras brancas invejam-lhes
muito pouco as vidas.

Inserida por lilyser

A palavra VIDA se analisarmos é algo muito importante.
ELA é muito curta e cheia de risco que temos de correr.
Que graça teria se todos os dias fossem iguais, se não tivessemos barreiras p/ transpormos, se não tivessemos objetivos p/ conquistarmos.
Se algo não deu certo, tento outra vez, estou VIVA, não morri ainda.
Se cansei de tentar algo por várias vezes... e não deu certo, estou VIVA, há outras opções, não desisto.

"Não se apoie ou dependa muito dos outros, faça VC a sua história. "

Inserida por VNSS

Eu amo minha sobrinha do tamanho do mundo e muito mais.
Ela é ESPECIAL e ÚNICA!

Inserida por Linda

É preferível estudar com cabeça leve pouco, do que com a cabeça pesada, isto é cançada, muito.

Inserida por RenatoFreitas

O Homem pensa no obvio, reto e nem sempre o correto, mas vive na pura realidade, se apaixona muito fácil, pelos objetos pelas mulheres. Já as mulheres vivem no mundo da fantasia, sempre imaginando coisas e homens perfeitos, por isso sofrem demais, não amam o real entao a decepção, mas se conseguem uma perfeição sonhada perde a graça, e parte para outra ilusão.

Inserida por lucianorosaross

O amor é sempre simples
O amor não muito e nem pouco
O amor é e não se mede
O amor não tem preliminares nem momento

O amor é
Como o por do Sol em ser
Para aqueles que bons ou mals
Aparece todo dia sem reservarce de escolher

Definir o amor, e e tentar medir o infinito
Tornar feio o bonito
Inpossivel limitalo
Pois o amor é do tamanho de Deus e Deus é o amor.

Inserida por dido

AS VEZES PERDEMOS MUITO TEMPO TENTADO SABER O QUE FIZEMOS DE ERRADO,SEM PERCEBERMOS QUE O ERRADO É PERDER TEMPO NÃO PERCEBENDO QUE A OUTRA PESSOA É QUE NÃO FEZ O CERTO.

Inserida por LEIDEMAR

Estude sempre e muito.
A glória pertence aquele que tem um trabalho especial para oferecer.

Inserida por sarahdocinho

Com imaginação e conhecimento o homem torna-se muito poderoso.

Inserida por brunocalil