Irmaos que Brigam muito

Cerca de 54526 frases e pensamentos: Irmaos que Brigam muito

'' Reflita muito porque até mesmo o mais verdadeiro sentimento cansa de ser feito do desfeito ''

Inserida por IngridLuanna

Você percebe o quanto ama alguém, quando a falta que ela faz na sua vida parece ser muito maior que o sentimento que você dizia ter por ela!

Inserida por williamesilva12

A gente se ilude muito com palavras e esquecemos de analisar os atos em determinadas situações.

Inserida por SergioSantana

Durante muito e muito tempo frequentamos momentos dificeis e bons;
Doces e amargos agora vi que tudo nessa vida tem fim

Inserida por Cachalatchalamaica

Sem querer vc apareceu,
não te esperava,
não esperava reencontrar o que há muito havia
perdido ou que talvez nunca tive ...
Você me trouxe de volta o brilho no olhar...
O sorriso nos lábios...
Mas também o medo de me machucar.
Não te culpo por trazer de volta
um sentimento que eu havia prometido apagar de mim,
mas te culpo por fazer desse sentimento
o melhor que eu já senti...

Inserida por Nario

Já esta acabando. Lógica? Nenhuma!
Sem pensar muito estou indo,
Não posso mas mais estou indo,
receber a brisa e a volta de mais um ano!
tô partindo, tô me reinventando.
Vou andando por um mar,
calmo e tranquilo poder voar...

Inserida por chilante

Vc prega muito o que não vive de verdade! Se a sua princesa encantada aparecesse agora, vc estaria pronto pra ela? Mudar quando ela chegar talvez não seja uma boa coisa... 

Inserida por SergioSantana

"Quando a vida é muito tranquila, algo pode estar errado..."

Inserida por Fitter

O sucesso pessoal depende muito de você, com muito trabalho e dedicação, todos podem alcança-lo.

Inserida por Leobinofilho

Eu te amei,amei muito com todas as minhas forças mas eu não posso continuar assim, sem saber o que fazer da vida enquanto você sai para as festas , eu simplesmente não quero mais isso pra mim. Só Deus sabe o que eu faria para ter você aqui. Eu tenho que seguir em frente, tenho que esquecer que um dia você foi a base na qual eu construi meus sonhos e perspectivas para o futuro. Todos diziam que amar você não me fazia bem,eu estava sega por não enxergar isso, você brincou comigo e magoou de tal forma que eu sentia a dor me consumindo lentamente até que restou apenas um aperto como se fosse uma lembrança do maior e o melhor erro que já cometi na vida , que foi olhar nos seus olhos na primeira vez que nos vimos, era como se o chão tivesse se transformado em uma nuvem e só bastou isso para que todo o meu mundo girasse ao seu redor. Eu juro que luto todos os dias com os meus sentimentos, com os pensamentos de como seu beijo deve ser bom. Essa é a minha luta particular e constante e eu tenho esperança de que um dia eu irei lembrar de você apenas como um cara que me fez sofrer durante 3 anos e que acabou de alguma forma contribuindo para que eu não confiasse em mais ninguém. Você acabou comigo, me tornou desprezível. Mais só para você saber eu estou cada vez mais perto de me erguer novamente, eu pretendo ser aquela garota sorridente e baladeira que um dia eu fui. Eu desejo do fundo do meu coração que você nunca sinta o que eu senti, porque eu sei que você se destruiria e eu simplesmente não aguentaria ver isso.

Eu te amo

De alguém que você não lembra nem o nome.

Inserida por gabrielasbrandao

Em um escritório de advocacia ouve-se muito a palavra "ética". Mas é onde ela jamais é encontrada.

Inserida por EmOutrasPalavras

Não espero muito do mundo
Só não quero uma vida vazia.
Mas acredito no destino
E nos milagres do dia a dia.

Inserida por julcemarluiz

Muito me criticam mas poucos
Conseguem fazer melhor

Inserida por Pablobone

Coração, espera só mais um pouco, eu sei que muito amor está chegando pra te alegrar.

Inserida por Juuhfelix

"Realização depende muito mais de FATORES INTERNOS do que externos. Se você tem VONTADE e DETERMINAÇÃO certamente vencerá, em algum momento será destaque no que faz."

Inserida por VanessaMilisCoach

"Uma pessoa demora muito tempo pra compreender, mais quando isso acontece ela muda, ela evolui e passa a entender de verdade o que é a vida, ou pelo menos parte dela"

Inserida por juniomatias

Da Embriaguez

Gostaria muito de morrer ébrio, pois a loucura de viver na lucidez já me embriaga.

Inserida por poetagenivalsilva

Antes de você desistir de tudo e todos, pense nas suas conquistas. Se você conquistou muito, falta pouco. Se você conquistou pouco, então sinta-se livre para desistir. Porém não vá pensando que se deseja voltar você irá continuar de onde parou, terá que começar outra vez.

Inserida por BrunoOliveiraPereira

Se deu conta de que os livros não passavam de fantasmas. A realidade era muito mais legal.

Inserida por BiaFontes

Quando a gente quer muito uma coisa e ela não vem, das duas uma: ou não era pra ser da gente ou a gente não queria de verdade!

Inserida por MellGlitter