Irmao Nao Va embora
O que for ser seu mesmo que você não va atrás, acaba vindo ate você. Mas oque não for pra vc não adianta correr, porque não vai consegui segurar com você oque não te perdence.
Não tenha calma. Não espere. Não demore. Vá atras da sua felicidade agora, porque nós dormimos sem saber se o amanha realmente vai existir.
Vá com calma, não ha porque se desesperar, a vida surpreende aqueles que sabem esperar e confiar nas promessas de Deus.
Não seja alguém simplesmente a espera do que virá, vá ao encontro dos seus sonhos. A força necessária para todas as mudanças está dentro de você. Se coloque no caminho e vai caminhando com fé e esperança, e maravilhas acontecerão. Quando há uma grande vontade a gente sempre consegue transformar a realidade em sucesso e felicidade (Nelson Locatelli, escritor)
Não me limite a ideia que você criou a meu respeito, sou muito maior que presume a sua vã ignorância!
Voa tristeza, não venha desalinhar o meu sorriso, vá bater as suas asas e ventar em outro lugar! Aqui só a brisa suave da alegria pode soprar em meu rosto e brincar com meus cabelos.
E quando olho pra você, não o reconheço mais. Quando vejo nossas fotos sinto um vazio, um enorme vazio. Mas vou juntando os fatos e de alguma forma percebo que tudo foi uma grande ilusão, e não passou disso. Eu realmente acreditei que você me amava, e eu te amei com todas as minhas forças. Mas hoje vejo que estava cega, não percebia o óbvio, não percebia que eu nunca signifiquei nada pra você, essa história foi longe demais né? eu nunca consegui colocar um ponto final por motivos que nem eu sei, sempre tentei ser feliz ao seu lado mas hoje vejo que isso é impossível, a vida não é um conto de fadas onde os nossos sonhos se realizam.
Vai pra longe inferno
sei lá, vá pescar
saia, fuja, desgrude, desmarque território
você já não mais pode ficar,
você já não mais é bem vindo
e eu não quero te namorar
Sai, Vai, Desgruda, descola essa cola, não sou como droga pra você viciar!
Sem título, sem (re)make
vá.idade
não importa o que faça
teu batom resseca logo
teus lábios de fo.foca
ursos polares te engolem
e cospem pandas
mesmo que te adorem
por estas bandas vieste
e te mandei pra lá
a máscara é teu lugar
de(s) verdade
Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso, de onde veio e para onde vai, também não me importa o que faz para viver, o que me importa é se você arrisca a vida, mete a cara vai pra cima.. pessoas vazias são muito chatas !!
Va em frente, não desistas
dificuldades existem para os que realmente lutam. Coisas difíceis são mais prazeirosas quando conquistadas.
O que vem do nada, vai do mesmo jeito que veio.
Não me peça nada que vá contra o que sinto por você, sei que vai chegar um dia que você nem vai ler as coisas que escrevo para você, mas nesse momento é tudo que você deixa eu fazer, você diz para esquecer o passado, tudo bem, mas no presente tudo lembra você e no seu coração você deixou uma brecha aberta onde vi a chance de nos entender, pensar no futuro pra que se tudo muda ao amanhecer, volátil como o vento que muda de direção afastando e aproximando um indeciso coração.
