Irmao Nao Va embora

Cerca de 596981 frases e pensamentos: Irmao Nao Va embora

Meu irmão tem lá calma,
porque a nossa voz trasmite boa rima.
Vamos aproveitar o clima,
para ir até Hiroshima.

Inserida por TiagoSuil

A inspiração sai do coração
Gosto muito de compor meu irmão
Neste instante estou na solidão
Preciso na verdade é de atenção
Se magoei alguém peço perdão
A dor que sinto é forte meu amigo
Tenha compaixão de mim Jesus Cristo

Inserida por SidneyAlves

Dilema de brasileiro que escuta o galo cantar:
De longe eu vi, igual rapina, é irmão nem toda alma aqui é negra ou branca, todas o mesmo valor, só que alguns esquecem da cor... da vida. Igual ao meu primo, só conseguiu ser gente fina porque escondeu bem sua dor.
Sequela da pátria a favela, sua mãe mulher que mata um leão, mais de um por dia, e porquê, se é o que viemos pra ser na selva

Inserida por AlanSantis

Lembro-me como se fosse ontem de quando meu irmão retirou os quatro sisos e corria atrás de mim para me assustar, com a boca toda vermelha de sangue. Na época isso estava fora do protocolo cirúrgico. Ele era fora do comum!

Meu heroi que virou meu anjo pouco tempo depois. Eu tinha oito anos quando entrava em seu quarto para tentar sentir sua presença.

Abria os armários porque queria sentir seu cheiro, que até hoje está guardado na memória. Uma sinestesia deliciosa! Queria um pouco dele para mim. Abraçava as roupas; mexia nas canetas coloridas e diferentes; visualizava as assinaturas dele, algumas customizações; observava atentamente seus adornos e brincava com o globo terrestre. Então, abria seu criado mudo.

No silêncio das minhas ideias turbulentas, pegava as coisinhas dele que ficavam do jeitinho que ele havia deixado e abstraia. Em uma caixinha ficavam tais sisos! Olhava admirada pelo tamanho dos dentes e como eram bonitos! Sempre indagava: cientistas poderiam fazer um clone do Dri usando o DNA contido nessas preciosas peças brancas. Mas logo depois, raciocinava que seria preciso copiar a alma dele também. O que adianta ter meu irmão de volta fisicamente e sua alma não for a mesma?

Com todo meu jeito de criança, após as fantasias, fechava a caixinha, depois a gaveta e abria minha mente para meu mundo e para o mundo que descobria a cada momento.

Inserida por alineterlyroelens

Afinal qual o verdadeiro sentido para a vida? Hoje ao ver a felicidade do meu irmão e minha cunhada em seu casamento. Ver o fruto do amor deles correndo de um lado para o outro sei que o sentido da vida é ser feliz. Cada um tem seu motivo de felicidade, tem seu momento. A vida é uma eterna procura por momentos de felicidade. Ao nascer do sol... Ao brilho da lua... Na madrugada fria... A busca nunca se cansa. Sempre há forças para querer mais. Um obstáculo e outro são bem vindos. Sem eles como aprenderíamos com os erros? Nos traços bem escritos e mal escritos do livro da minha vida sei que ainda não cansei da minha procura. O lindo dia de hoje me motiva para a busca do meu motivo de felicidade!

Inserida por patriciaapda

O mundo da voltas meu irmão e a vida vai seguindo

Inserida por PatrickLopesOficial

A tinta e o papel são, por vezes, amantes apaixonados, muitas vezes, irmão e irmã e, ocasionalmente, inimigos mortais.

Inserida por pensador

Ninguém quer lutar irmão, são poucos que reagem.

Inserida por TIMEC4M

Lá pelos meus longínquos 8 anos,
meu irmão gêmeo e eu, decidimos
fugir com o circo que
nas proximidades se instalara.
Cansados das chineladas
e das varinhas tão doídas,
fizemos a nossa trouxinha
e não esquecemos de uma bela fatia de pão
coberta de banha com açúcar
e lá fomos nós.
A princípio felizes, cantando,
apreciando tudo pelo caminho...
À medida que nos aproximávamos,
o passo ia se tornando mais lento
e o coração mais acelerado...
A alguma distância já ouvíamos
os rugidos dos leões, os bramidos do elefante...
Escondidos atrás de uma carroça,
não vemos os brilhos,
não há música, nem pipoqueiro.
Apenas uma gente triste, vestidos pobremente.
Olhamo-nos e nada foi preciso dizer...
Demos meia volta, apressados,
comendo nosso "pão com banha",
rindo felizes da nossa travessura...
Ansiosos para chegar ao abrigo de casa
e dos braços quentinhos
de papai e mamãe.

Inserida por CikaParolin

Cada flor que brota no campo,cada
movimento que meu irmão faz é a
Glória de Deus se manifestando,
Pois a glória de Deus não só
se manifesta com milagres
sobrenaturais, mas também
de forma simples por isso devemos ser
gratos a Deus, pela glória
manifestada no invisível, e
também pelas glórias que são feitas na
frente dos nossos olhos.

Inserida por Ccantuario

A lógica de deus é saber ceder para que o seu irmão seja exaltado, lembrado e mais querido.

Inserida por Artur-candido

Jesus Cristo está presente para você no sofrimento do outro, e você é Jesus Cristo para o seu irmão quando está cuidando dele!

Inserida por Artur-candido

Que saudades daquele antigo parque irmão,
onde escrevi a minha primeira poesia,
foi desde da ai que disse não ão crack,
porque tudo o que queria era alcançar a alegria.

Inserida por TiagoSuil

Que saudades daquele antigo parque irmão,
onde escrevi a minha primeira poesia,
Obrigado Zé Picolé pela tua dedicação,
de ajudares naquela altura as crianças alcançar a alegria.

Inserida por TiagoSuil

A gente serve a Deus servindo ao irmão da esquina.

Inserida por Jeno

Preze por tudo que és. És pai, mãe irmão etc.
Valorize o esta sob sua guarda, estas casado, empregado etc.
O que prezas é eterno, o que valorizas sera ou não

Inserida por ricardoronaldo

Fica o meu coracao,mais esperto,sempre que a solidao me diz algo certo
irmao calado falas melhor que o pior

Inserida por Phayra

Toda espiritualidade equilibrada leva-nos necessariamente ao encontro do Cristo na face do irmão que sofre.O cerne da religião é a prática da justiça!

Inserida por gilbertobegiato

Nos dias de glória facilmente um amigo bate em seu ombro te dá aquele abraço e te chama de meu irmão camarada. Mas é diante das tribulações que descobrimos aqueles com os quais verdadeiramente podemos contar.

Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

O que Deus preparou é bem maior
O que Deus tem pra ti, irmão, é bem melhor
Creia nas promessas, creia em Cristo
Ele é contigo
Deus vai fazer acontecer
O teu inimigo não vai entender
Creia nas promessas, creia em Cristo
Ele é contigo

Inserida por Lostvilla