Irmao Nao Va embora
Eu vou-me embora
E na hora vai cantar um passarinho
Porque eu vou sozinho
Eu, a viola e Deus
“Hoje, olhando a lua quase tão bela como você, pedi a ela para ir embora, mesmo sem querer, por mais bela que ela fosse, e por mais que eu a quisesse aqui... Queria que ela se fosse, assim logo passaria mais uma noite antes de te fazer sorrir.”
Acordou antes do sol.
Tomou café e banho quentes.
Acariciou e foi acariciada pelo amor.
Sorriu para si mesma.
Ignorou os ruídos do mundo.
Vestiu-se de flores e cores.
Apagou todos os números da agenda.
Perfumou-se com gotas de laranja, flores do campo e brisa.
Apartou-se das ilusões transitórias de outrora.
Pegou caneta e papel e fez o seu bilhete e o deixou na janela:
- FUI SER FELIZ E NÃO VOLTO.
Sabe amor, como eu queria entender o que te causei, apenas assim eu poderei enteder essa dor que você deixou ao ir embora, sem olhar para tras.
É uma pena que a maioria das nossas avós vão embora antes de virarmos pessoas que sabem aproveitar uma conversa.
Conforto, eu risquei essa palavra da minha humilde coleção de palavras, digamos que ela foi embora junto com o impossível.
A árvore e o passarinho
Alguns voam...
Outros fincam raízes!
Enquanto você voa, amigo,
Quero que saiba que o leito da terra é bem quentinho...
Mas se um dia, por ventura quiser,
Pode fazer dos meus galhos
Sustento para seu ninho.
Meu amigo passarinho!
Sei que nós vamos embora, mas estaremos sempre aqui para você. Do mesmo jeito que você esteve para nós.
Muitas pessoas entram em nossas vidas
Muitas partem sem despedida
Outras insistem em ficar
Mas que ao mesmo tempo a vida exige de você desapegar.
Eu posso escrever milhões de versos parar mostrar o que sinto por você, mas basta uma única palavra para eu ir embora e nunca mais te ver.
A deslealdade causa o desamor. O amor é um sentimento tão especial e raro que deve ser preservado com sinceridade e verdade, senão ele se transforma, vai embora e não volta nunca mais.
DESPEDIDA
Hoje tu vai embora.
Mas fica no meu coração.
Um dia vou te ver.
Outro dia te levar.
Certo dia vou casar.
Em casa vamos ficar.
Te levo contigo,
Me leva contigo,
E nós levaremos
Pra sempre, o amor.
Reunião de centro de luz ou seja reunião de energia,modifica o natural do ser humano e do espírito daqueles que entram para o grupo, e daqueles que não conseguem escapar desse mal.
Pouco a pouco ...
Você entrou na minha vida em meio ao desinteresse, eu nunca desejei, eu nunca Te desejei, não pedi, me perdi ....
Pouco a pouco ...
Você conquistou meu coração e me vi perdida em uma paixão, uma combustão que me tirou o chão ...
Pouco a pouco ...
Eu vi a chama se esvair do seu olhar, quando não mais aqui queria estar, eu não posso pedir pra você ficar ....
Pouco a pouco ....
Vou ter que ver você partir, de onde eu não pedi pra morar, onde eu não queria deixar entrar ...
Pouco a pouco ...
Vou desistindo de nós, porque a dor tá grande demais pra me agarrar a possibilidade de você um dia voltar ....
Pouco a pouco vou te deixando ...
Viva cada dia como se fosse uma nova aventura, pois nunca se sabe quando as férias podem acabar ou o Chefe decidir mandar você embora, tudo sem aviso prévio.
