Irmao Nao Va embora
"Lembre-se, as circunstâncias não definem o que vai ser de você , ou quem será você , mas sim as suas palavras"
As circunstâncias não podem defini sua direção , pois se você está arraizado na palavra e anda conforme a palavra diz , as circunstâncias são apenas levantes para que você tenha mais êxito e com isso fique mais forte na medida e que você padece por aquilo que foi chamado...
" Muita das vezes o sofrimento não está relacionado a tribulações , circunstâncias ou até mesmo uma prova. Mas a falta de perdão que um indivíduo não liberou , e isso leva a tanto um cárcere emocional , como se estivesse aprisionado em uma prisão domiciliar"
" Os sentimentos devem está em seu devido lugar, pois se você não souber admistra-los, então eles passarão a controlar você "
O verdadeiro adorador não é aquele que somente adora, mas aquele que arranca a presença do céu a invadir a terra.
Ultimamente, tenho vivido no modo automático. Respiro, mas não sinto. Caminho com um vazio no peito que ninguém enxerga. É como se minha alma estivesse exausta de mim mesmo.
O silêncio da noite me envolve, mas não me acalma. Estou aqui, mas ao mesmo tempo, tão distante. É uma presença ausente, carregando um fardo que os olhos não alcançam.
Resta o vazio... quando tudo o que um dia fez sentido desaparece e só a solidão permanece.
E no final, me pergunto: quem sou agora? Porque aquele que eu era... já não existe mais.
Crianças com Transtorno do Espectro Autista -TEA não precisam apenas de espaço na escola, precisam de vínculos, escuta e oportunidades reais de pertencimento. Incluir é reconhecer que cada modo de ser também é um modo de aprender.
Não procure alguém que te complete, completa vc já é. É como se fosse um desenhar sem borracha cheios de erros.
O silêncio da espera é o retumbante barulho da alma. Nada a fazer a não ser observar e aprender para enfrentar com prudência e determinação os desafios da vida.
A Vida não parece. Ela é dura. Tem a força contrária que resiste a nossa vontade de impulsionar e viver sua plenitude. Submersos nesta força sabemos que cada ínfimo passo é uma conquista. Tenhamos então vontade e atitude de ganhar as bênçãos de cada dia.
Ter uma vida curta, pequena e assim medíocre.
Não deveria corresponder a fatídica ilusão momentânea e superficial que temos.
Sejamos então fantásticos e interessantes, afim de conceber um propósito e um legado, pois só à uma existência a se existir.
