Irmao Nao Va embora
Então não julgue nós mulheres de verdade, não nos rotule, da mesma forma que vocês não são todos iguais, nós mulheres também não somos. Nós somos guerreiras, fortes, corajosas, somos mães. Nós mulheres somos feitas de sentimentos, somos motivadas pelo amor.
Finjo acreditar em que vejo
Porem minha’alma ignora
Prometo não influir me
Mas meus pensamentos de mim fogem
Suplico a meus fundamentos
Que fulgure minha mente
Entrelaçando a realidade
Em seus tormentos
Vejo em cada olhar
A dor do contrafaço
Que o findar chegou
Ou apenas tenta me enganar
Mas a força dentro de mim
Me esperanceis de coragem
Para lutar por aquilo que acredito
E conquistar aquilo que desejo
Suplico ao meu destino
Que me liberte de meus anseios
Mas na árdua dor da verdade
Engana me com sua veracidade
Finjo não acreditar no que vejo
Prefiro viver na ilusão de meus pensamentos
Plantando em meus sonhos
A vontade de voar dentre minhas vontades
Acredito que palavras alimentam
Que a verdade suplica demais
Suspiro a real acepção
Escondida dentre meus sorrisos
A cada olhar para o horizonte
Minha mente se volta no vento
Planando sobre minha aspiração
Colhendo a suplica de esquecer
As vezes na simplicidade semeamos a dor
Sangramos aqueles que amamos
Com atitudes inocentes pra nós
Porem, estacadas no intimo de sua’lma
Amigos são assim,
Te sangram num dia
E noutro
Te carregam no colo...
As vezes Deus faz coisas que não nos cabe criticar ou até entender, mais tudo que ele faz simplesmente é para dizer eu amo você. Por isso devemos prestar atenção em tudo que acontece a nossa volta, até em algo que para gente naquele momento possa não significar nada, mas no futuro possa fazer a diferença.
Ha muito muito tempo que nao tinha mais um amor assim, amor lindo, doce e muito romantico, hoje ao dizeres èsta tudo acabado acabaste com a minha vida tambem, porque em cada momento que eu te sentia era mais um motivo para eu continuar alegre e querer te amar de verdade.doi muito uma separaçao maluca que ambos ainda se desejao, mas o q posso fazer quando foi uma decisao por tì tomada! Tentei lutar pra k voltasses atraz mas vc nao entendia minha lingua, agora xpero que um dia realmente voltes amar bonito que nem aquele amor que ha muito muito tempo nao tinha.
Da próxima vez que ouvires o canto do vento ao seu passar, não te irrites nem te banhes na ira por seu canto não decifrares! Prima antes na tecla do silêncio, para aos outros sua ignorância não mostrar.
Covarde nao è aquele que chora por um amor , mas sim aquele que nao ama por medo de chorar. Amor è sentimento duplo que so acontece quando ha esperança, porq amor e dar e receber, mas existem amores traiçoeros, eles parecem amor mas nao sao! Entendeu?? Axo q nao! Use o silencio desta noite e pense no assunto
Nunca seja reciproco do que é ou do que faz mal, pois da mesma forma que é dito; "Não te fará bem pagar com a mesma moeda".. Dessa mesma forma fica claro que o mal deve ser pago com o bem, pois assim é bem mais contagioso e prazeroso viver em paz, do que viver no inferno que a guerra oferece, morto até mesmo antes de morrer!
Dúvida é a pior coisa brother, A PIOR COISA, não saber o por que das coisas muitas vezes te impedem de prosseguir, de caminhar, se seguir em frente! ¬¬
Nada na vida é fácil, na minha vida sempre corri atrás das coisas que desejei, então não vai ser agora que vai ser diferente, vamos diluir todas as dúvidas siim, não vivo de quase ou de talvez, vivo de sim ou não!
Então foco na missão, que se eu errei vou saber, não vou tentar concertar, até por que não sou dessas, VOU FAZER MELHOR, margem de erro zero, essa sim sou eu! ;)
Vai vendo...Reclamar dps não adianta, uma hora cansa sabe, por mais relex que eu seja, eu tmb canso, e qnd eu canso eu enjó tmb, ai fudeo! Nem me venha chorar pelo "leite derramado" pois não sou vaca p fazer reposição! Tempo perdido e perda de vida, são coisas q vc deixa d viver, e se tem uma coisa q eu amo é viver! Então um FODA-SE bem lindo p vc q gosta d perde tempo, p sua infelicidade não sou dessas! Quem quer dá um jeito, quem não quer arruma desculpa ! Coisa mt doce enjoa, faz mal aos dentes e a saúde! E tudo tem uma dosagem certa, até remédio demais se torna veneno! ;) A dica ta dada! Beijo beijo! Boa noite mundo!
Ontem os anjos brigaram comigo, por que eles disseram que eu não sonho mais com eles, e me perguntaram por que isso agora, ae respondi: É que só tenho pensamentos para outra pessoa agora Camila, que agora é um anjo que apareceu em minha vida.
"Os minutos que encantam, são os mesmos que decepcionam, eles não mudam, são sempre iguais, mas nossa percepção as vezes é cegada."
É tanta moralidade que eu leio na internet, que se isso fosse posto em prática, o mundo não teria problemas...
Queria poder te ter agora nos braços,poder sentir seu calor;
Dói em desejar um abraço e nao poder dar;
Te encontrarei nas estrelas,no infinito,ate mesmo nas minhas lagrimas.
Será que tudo foi em vão,lutar pelo seu coração?
Quero voçê,quero ter seus beijos,quero ser uma parte de voçê.
As palavras não são capazes
De expressar um amor,
As vezes o silencio fala mais que palavras
E um sorriso revela todo amor
Que existe atras dos teus olhos.
