Irmao Nao Va embora

Cerca de 601469 frases e pensamentos: Irmao Nao Va embora

⁠Ela sabe onde quer chegar, não anda pela vida sem rumo, esperando que uma oportunidade qualquer bata a sua porta.

Inserida por bolideziodesa

⁠Faça o que você não gosta e você se sentirá motivado.

Inserida por bolideziodesa

⁠Estamos sendo injusto com nós mesmos!? Porque não damos a chance a nós de seguir em frente.

Inserida por bolideziodesa

O caráter e a honra não tem preços e sim valores imensuráveis, já o sucesso e a riquezas tem um preço. E por isso que só vive o propósito quem suporta o processo.
DWSF

Inserida por DWSaldanhaFontelles

⁠Tudo será revelado

Altíssimo é o Senhor verdadeiro que não mente.
Nenhuma vírgula da palavra se passará sem concretizar.
Toda arte oculta será revelado a toda gente.
Seja ele pelo bem ou pelo mau, virá ao tribunal.
Foi Deus que falou, Deus que cumpre do começo ao final.

Nada se passa em oculto da história.
Nada escondido ao olhar do todo poderoso.
Todo segredo ocular, segredo misterioso.
Tudo que se implanta na memória.
Tudo que percorre no sangue da história.
Até as vozes que viaja no vento.
Não há vácuo sem espaço, todo arquivo do tempo.

Quem sou eu, quem é você.
Cada geração, qual a placa que você vai receber.
A vida é rastreada pelo canal do céu.
A quem vota em urna, quem vai a zona.
Toda arte elaborada, manipulada, enganada.
Toda arte da maldade forjada.
Tudo vem a tona.

Disse eu ao meu amado Jesus.
Verei a glória de Deus na terra dos viventes.
A coroa recebe os mais valentes.
Dou legalidade a honra do Altíssimo.
Exalto Jesus digníssimo.
Colocou meu nome na pedra branca bem na frente.

Tudo que está arquivado nos anais da história.
Suplico Senhor, és tu a verdade e poder.
Que não deixa teus amados perecer.
Teu sobrenatural.
Que venceu, vence e sempre vencerá tudo e toda armadilha orquestrada do mal.
Perversidade dissolvida, no corpo da vida, irá dissolver.
Teu sobrenatural.
Confio, creio, com autoridade repito.
Nada implantado pelo mal irá prevalecer.
Teu povo livre, no amanhecer e entardecer.

Giovane Silva Santos.
09/10/2022 03:42hs.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Não volte um passo para dar dois, busque corrigir e se adaptar a partir do ponto que está.

Inserida por EmpreendedorFullTime

⁠O orgulho tenta ofuscar o óbvio, mas não consegue porque o que é real tem mais valor que o fingimento.

Inserida por alexsandre_soares

⁠O valor de um homem não é medido pela sua riqueza, ou pela sua fama, mas sim pela sua bondade e respeito aos mais humildes.

Inserida por Valdecir

Com o passar dos anos entendi que não nasci para ser jovem, já nasci velha e com uma alma bem velhinha, essa que me faz muito feliz.⁠

Inserida por GraceCarneiro

⁠Não Pensei que Viesse -


Não pensei que viesse
na bruma da noite!
E meu corpo de espuma
fez-se de espanto.
Aquele desidèrio,
triste -quebranto,
ausencia, distancia
de quem amargou,
em espaços etèreos,
de repente, dissipou...

Não pensei que viesse
na bruma da noite!
O medo desfez-se,
a ilusão ardeu...
Dores, cansaços,
tudo desvaneceu!
No leito o aconchego
em cama de linho,
cobriu nossos corpos
como manto d'arminho.
Seus braços, intimos, lassos,
abraçaram meu corpo
"colaram" meus cacos...

Não pensei que viesse
na bruma da noite!
Agora partiu,
minh'Alma adormece
na Paz que sentiu...
Meu corpo de silêncio,
intimo, calado,
exala seu odor!
Não pensei que viesses
na bruma da noite!
- meu Amor ... meu Amor -

Inserida por Eliot

Pode não parecer, mas eu sinto quando você não está bem.
E, quero que você saiba que pode contar comigo sempre que precisar.

Inserida por Lucynha

⁠Eu não sou forte, também tenho minhas fraquezas e também preciso de alguém para me amparar.

Inserida por Lucynha

⁠Seja firme. Saiba dizer não. Impor limites àqueles que lidam conosco não é somente um ato de afirmação.

Impor limites em nossa vida é o maior ato de autocuidado. É um poder que cabe somente a nós mesmos, e mais ninguém. Saiba distinguir até onde as pessoas entram em sua vida.

Aja com firmeza, ande de cabeça erguida e não aceite que ultrapassem os limites que você estabelece.

Com isso, você conquistará o respeito não somente de terceiros, mas principalmente de si próprio.

Se você não respeitar a si mesmo ninguém mais respeitará.

Inserida por diegoferrariterapia


Amor😘🥰
Sem querer deixei escapar, o que sinto por você, não deu para disfarçar, então não se faça de difícil. Eu estou aqui! Vem ser feliz, o amor está no ar.
👩‍❤️‍👨

Inserida por IsaacMariano

⁠ Uma nova Ponte

O meu passado não me define
É preciso coragem de me desmoronar
Uma ponte quebrada ficou pra trás
Erguida vou superando meus obstáculos

A cada passo uma vitória

Eu vejo uma ponte sendo reconstruída...

Ponte de desânimo
Pela força em me levantar
Ponte de dores
Pelo alívio do bálsamo do amor de Deus
Ponte de desespero
Pela paz que excede o meu entendimento
Ponte da tristeza
Por um sorriso de esperança
Ponte da divisão
Pela reconciliação
Ponte de Frustração
Pela Ponte do perdão

Tudo isso quero Ressignificar
Pra outra extremidade chegar
E quando eu me erguer
Eu também vou querer ser
Uma ponte na vida de alguém!

Inserida por nalva_caires

⁠Assim será a sua "HISTÓRIA"

Nas mãos de Deus a sua história
Ela não tem ponto final, tem vírgulas!
Pois quando o desânimo e as frustrações chegarem, ouvir vozes que não diz a seu respeito ou pensar em desistir...
vire a página e lá estará escrito:
- Não pare, prossiga, Eu renovo suas forças!
Se caiu, levante! Sou eu que te sustento!
Não tenha medo, pois Eu estou Contigo!

Confie Naquele que escreve seus dias! salmos :139

Inserida por nalva_caires

AMIZADE

Não se esforce por uma amizade que não te aproxima de Deus , talvez ela te levará ao mais profundo das trevas.

Inserida por anaju_calmon

⁠Superação
Não diga que sabe.
Diz assim?
Vou tentar! Vou fazer! quem sabe eu possa superar a realidade?🤔

Inserida por IsaacMariano

⁠Que saudade é essa que não manda mensagem, não tem tempo para se ver, não quer estar junto? Que saudade é essa que não te motiva a fazer o mínimo para estar com quem ama?

Inserida por felippepimenta

⁠Trai sempre, não porque a carne é fraca, mas porque a confiança é forte. Confiança de que você sempre vai perdoar e aceitar de volta...

Inserida por felippepimenta