Irmao Nao Va embora
NÃO EXISTE... NUNCA EXISTIRÁ... ser algum ...
MAIS PRECIOSO... mais precioso ... do que um FILHO!
Flávia Abib
Eu já alguma vez te falei como é bom te abraçar? (...)
Eu não posso viver sem você, eu amo tudo em você (...)
Eu amo ouvir você chamando meu nome (...)
Oh, eu estou tão feliz que encontrei você, eu quero meus braços ao redor de você.
A vida ela não é uma caixa de surpresa, mas sim, um sequencial de dinamites onde a cada explosão você irá se surpreender.
Amanhã.
Amanhã você não sabe se a estrada continua;
Amanhã você não sabe se continua na estrada.
Tenha fé.
Se Amanhã a estrada continuar, continue a caminhada.
A vida é muito curta para guardar nela o que é ruim, e não acrescenta nada. Por isso, devemos semear o amor em todas as nossas atitudes, para podermos colher os frutos dele que são relacionamentos cada vez mais saudáveis conosco e com as pessoas.
Se você está passando por uma fase ruim, não se desespere nem permita que esse momento defina a continuidade da sua história...
A melhor forma para destruir e viver infeliz num relacionamento é desenvolver o orgulho e não confiar no/a teu/tua Parceiro/a.
E como grandes crianças, precisamos às vezes, de grandes puxões de orelha, para não perdermos as esperanças
