Irmao Nao Va embora
Só existem dois absolutos, quem não está com Deus, está do outro lado, você tem que escolher qual dos lados você quer, não é possível viver no meio.
" Desde que estejam unidos em propósito e linguagem, não há limites para o que podem realizar juntos. "
“Não precisas de esforço para ser pobre, o valor temporal do dinheiro já vai fazer isso por ti, pois o dinheiro que tens hoje valerá menos amanhã, a não ser, que faças ele gerar mais dinheiro.”
“ A verdadeira batalha não esta apenas nos obstáculos externos, mas na capacidade de cultivar uma mente resiliente que pode resistir às tempestades internas. A sombra da dúvida é uma parte inevitável da jornada, mas cabe a ti transformá-la em uma aliada, uma força que os impulsionará o seu crescimento.”
“ Vulnerabilidade não significa que você deva compartilhar tudo com todos ou que não deve ter limites. Ser vulnerável é sobre escolher cuidadosamente quando e com quem você compartilha suas verdades mais profundas. É sobre saber que, mesmo que você seja rejeitado ou magoado, a sua força não vem da aceitação dos outros, mas da sua confiança em Deus e da sua integridade consigo mesmo.”
" Sirva, não importa como, nem de que maneira. Apenas sirva. Deus não é injusto com aqueles que, mesmo com pouco, se dedicam plenamente a ajudar seus irmãos com tudo o que são e têm.”
Um relacionamento é uma dança onde os passos não são premeditados. É uma batida ritmada onde os dois dançam em sincronia, mesmo não sabendo a dança ou a música. Se adaptando aos passos e ao ritmo um do outro.
Sempre que o diabo sussurrar no seu ouvido e dizer
"você não é capaz"
responda, EU SEI, é por isso que Jesus fez por mim!!!
Renato Oliveira
Deus não mudou de ideia
sobre nós com o passar dos séculos, mas nossa ideia sobre Deus é que tem mudado com o passar dos anos.
Renato Oliveira
Não podemos nunca mudar o passado,
Mas com toda certeza podemos com ele aprender...
Ainda que, nele você tenha sofrido, sido maltratado,
Não cabe de fato esconder ou esquecer, mas sim, evoluir e crescer...
Não faça perguntas constrangedoras,
Sobre o que não é problema ou assunto seu...
A outra pessoa, é única dona e administradora,
De tudo que já desfrutou ou de tudo que já sofreu...
Não se deve tirar sarro de alguém,
Se não existe a autorização ou liberdade...
Nunca faça uma coisa assim com ninguém,
Se para você, possa parecer abusiva intimidade...
Tomem nota:
Deixe pra trás o que não te leva para frente; põe em prática a lição que você aprendeu. Gelvandro Manuel Cardoso Ngola
365 dias não é mais importante do que o segundo para minutos, o que importa é você ser feliz ao lado da família, amigos e vizinhos, porque a sua presença é motivos de alegria para todos eles.
Que a vida contínua com a mesma força e esperança que tens. Feliz ano novo.
