Irmao Nao Va embora
Há momentos que temos que calar a boca dos nossos pensamentos para não torná-los em sentimentos e comprometer nossas atitudes.
Hoje desejo que faça uma linda viagem.
Viva cada minuto como se não houvesse o amanhã.
A vida segue como uma peça de Teatro.
Que não permite ensaios.
Para os segredos que permanecem
Logo o futuro se torna o passado
Quando eu abraçá-la novamente
Eu vou abraçá-la para sempre
Em orações silenciosas
O que as palavras nunca poderiam dizer
Para te encontrar através da noite
Para alcançar profundamente o seu coração
E prometer que acharemos um modo
Como a noite se torna em amanhecer
E prova que o amor continua
Por toda página que nós viramos
Cada lição que nós aprendemos
Finalmente nos libertará ou nos colocará de joelhos
Mas o amor é certo e nunca errado
Nós demos tudo por amor.
Alguma vez você já esteve com tanto desgosto da vida que queria apenas se calar e observar e não mais lutar. o simple ato de falar com alguém já é uma luta pois ela não compartilha de seus mesmos pensamentos.
Nada que falo tem sentido a não ser que seja sentido na pele.algo que faz sentido agora depois talvez não fará.
É bom planejarmos e esperarmos pelo futuro, mas nunca sofrer o futuro. Não se ocupe antes da vida, então viva o hoje que é o presente que Deus nos concede.
Não sei qual escolher luz ou trevas mais quero muito as trevas mais para que as trevas sejam fortes primeiro tem que ser trilhado o caminho da luz forte para que do mesmo modo que lúcifer alcance as trevas fortes.
Não queira saber seu motivo de existência pois você á de se decepcionar pois ele pode não ser o que queria.
A verdadeira vida começa apenas quando você está perto da morte mais se estiver velho não poderá aproveitá-la em seu esplendor.
A cada ano que se passa não sabemos o que poderá acontecer, por isso faça o melhor para você e para as pessoas, busque a Deus em todas as circunstâncias da sua vida.
Lailison Douglas.
Eu passei tanta coisa,vivi tanta coisa ...Eu só não sabia o quanto era difícil ter que aprender a viver sem você..
Ano novo ,vida nova.. infelizmente amores antigos ... ainda não superei ..ainda não consegui virar a página...
no palco da sua existência, não faça do seu roteiro uma vida de erros e acertos. Mas em cada acerto, aprenda principalmente em cada erro que o levou a acertar. Pois você poderá não ter um segunda chance nesse espetáculo chamado vida.
