Irmao Nao Va embora

Cerca de 572803 frases e pensamentos: Irmao Nao Va embora

"Onde quer que você esteja, aonde quer que você vá, aparecerá sempre o paraíso em sua volta se você mantiver acesa a luz da Verdade na sua consciência."

Querer a felicidade de alguém mesmo que isso vá contra a sua, é algo muito difícil, e eu fui capaz de esperar o tempo passar até chegar a minha vez para poder gostar de verdade, de alguém que sempre esteve por perto.

No meu primeiro dia de treinamento de salva-vidas, meu instrutor me disse: “Algumas vezes você vai ver alguém se afogando. Você vai querer se apressar e fazer todo o possível pra salvá-la, mas você tem que se segurar. Porque existem algumas pessoas que não podem ser salvas, essas pessoas irão se debater e tentar te afogar junto com elas

Pra que sofrer se nada é eterno? Vá lá e viva! Sorria, dance, cante, pule, chore, brigue, grite, se arrependa, se culpe... Faça o que quiser fazer. Afinal, você é livre! A vida é uma só. Não espere que os sonhos se aproximem, vá atrás deles. E se tudo der errado, recomece! Apenas seja feliz.

⁠Querida Rosie,
você merece alguém que te ame a cada batida do seu coração. Que vá estar sempre ao seu lado, amando cada pedacinho seu, principalmente as suas fraquezas.

Vá Entender o Ser Humano
Por que se procura tanto definir o amor?
tenho certeza de que o amor não se define.
O amor se ama.
O amor apenas é.
O amor é a vida com vida.
O amor é o convite à vida.
O amor é a própria vida.
O amor é. Apenas é. O amor é a plenitude do pleno.
É o vazio do deserto.
É o sorriso triste.
É a alegria do retorno saudoso.
É o coração batendo mais forte
É perder a fome. É querer ficar mais bonito.
É a busca de si em alguém. É o encontro de si em alguém. É a diferença de si com alguém.
É dádiva divina.
É a razão. É a paixão.
É a esperança. O sonho.
É a maior lição que podemos aprender.
É sentir tua falta sempre.

É o melhor aprendizado que devemos ter.
É o renascer em si.
É a volta à infância.
É a pureza. É a nobreza.
O amor é. O amor é o teu riso. É a tua lágrima.
É o reflexo da alma.
É a nossa presença.
É a vida que Temos.
É tentar compreender o outro. É discordar em concordância. É errar e perdoar, é perdoar quando errar.
É a vida... É o amor... Você é o Amor
O amor é você em mim, eu em você. “O AMOR SÃO TODOS OS NOSSOS DIAS”

Onde quer que você voe você estará melhor. Onde quer que você vá, você estará completamente no topo de todo o resto.

Você ainda passará por algumas coisas nessa vida, mas nunca desista! Aparecerá momentos em que vai achar que está sozinha, mas nunca esqueça da promessa do Senhor que Ele diz que nunca nos deixaria nem nos abandonaria! Lembre-se: maior do que qualquer dificuldade é o Deus que habita em você!

Deus nunca disse: vá à universidade para conhecer o que é Deus de verdade. Deus é um conceito simples que até uma criança pode saber.

Simpatia para ganhar dinheiro: acorde cedo, tome banho, café, vá trabalhar, produza mais que todos juntos e saiba vender seu trabalho melhor que os outros.

Quando você me entender, vá para um hospício, nem eu me entendo!

Na vã tentativa de eternizar o que é efêmero, ela vive em constante batalha com o âmago do seu ser. Nasceu com essa inclinação para o eterno.

Eu posso te dar muita dor de cabeça e te causar muitos problemas mais acredite, mulheres como eu valem a pena!

O que aprendi até hoje...
Pare de reclamar e vá viver...
Cuide menos da vida dos outros e mais da sua;
Pare de tentar achar um jeito de prejudicar alguém, e procure uma maneira de se promover, de melhorar a sua vida;
Se presentei, antes de presentear o mundo;
E principalmente se ame, se ame uma, duas, três...milhões vezes se necessário, antes de amar alguém;
Acorde e viva por você e para você, não por alguém ou para alguém;
Comece organizando a sua vida, e coloque a sua felicidade no topo das suas prioridades.
Goste da sua cia, você é a pessoa que mais se parece com você;
Seja paciente consigo mesmo, até Deus que é perfeito, demorou 7 dias para construir o mundo;
Se alguém te ensinou algo de bom na vida, passe para frente, se aprendeu "sozinho" passe para frente também;
Desejar mal a alguém, não é bom, e o mal volta para você em dobro, acredite...;
"Não existe ninguém santo" Mas você também não precisa ser diabólico;
A medida certa do bem e do mal? A consciência! e sim, acredito que todo mundo ainda tem uma, apesar de muitos não a ouvir! Ouça-a mais;
"Faça o bem, sem olhar a quem" você pode estar por cima hoje, mas o amanhã a Deus pertence;
Dos falsos, apenas se afaste, dos verdadeiros, se aproxime!
No mais... Ame, beije, festeje o dia, a noite, a madrugada, esta hora, este minuto e agradeça sempre e por tudo. Viva o momento da melhor maneira possível. Aprenda... Conhecimento nunca é demais. Diga as pessoas queridas, o quanto elas são importantes para você, toda vez que tiver oportunidade, pode ser a ultima vez que você a vê, pode ser sua ultima oportunidade!

Se tu queres uma alma gêmea vá ao cinema assistir Walt Disney do contrário encare a realidade, saia da casca tenha coragem, olhe pra frente e veja alguém que vá te revelar, te expor na intimidade e descubra que não importa os dias bons ou ruins e sim o que fez nestes dias.

Sinto o vento na janela,
sempre fico á espera
de que um dia você vá voltar pra mim,
deito e fico no escuro
o meu mundo é inseguro
pois sei que não tenho você aqui,
você se foi e deixou a minha esperança
e eu fiquei pensando que fosse vingança,
sei que isso foi um erro meu
mas será que você já me esqueceu?
sei que esses momentos nunca saíram do meu pensamento
com o amor que corre ao vento
procurando algum sentimento.

Então vá frente!
Quebre meu coração que
Mesmo assim
Ainda te amarei em todos os pedaços (...)

Te procuro aonde quer que eu vá
Mas dentro de meu coração você está
Eu sigo as suas marcas
Deixadas pelo anjo do amor
No sonho uma paixão que machuca o coração
Palavras de ternura que soam doces como o mel
Saudades do teu toque, de tua pele,
De teu olhar invadindo me

Para onde eu olhar quero ver você
Na luz de cada amanhecer
Teu olhar eu procuro
No escuro do anoitecer
Meu amor eu te juro
Tudo me lembra você

Sinto o vazio de tua falta
Quero me entregar aos teus braços
Mas aonde você está agora?
Resgate-me da solidão
É impossível te esquecer
Me invade um sentimento
Tão grande que não há como explicar

Sei que estou
na estrada perdida
Sem você
E no fim do caminho
Quero te encontrar me esperando
Para me levar a felicidade de te amar

Se tem uma boa ideia, faça como Henry Ford. Faça ela acontecer mesmo contra todos e depois vá fazendo os ajustes necessários... Mas não deixe de coloca-la em ação.

Cada novo pensamento constrói uma mudança interior. Quando nos dispomos ao tratamento interior, vamos aos poucos reconstruindo nossa maneira de pensar, de sentir e de viver.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp