Irmao Nao Va embora
Tempo, tempo, tempo.....
Aproveite o tempo, mas aproveite o tempo antes de não dar tempo .
Diego Bosso
Como é bom ser pensador, filosofo e filosofar. Como ser filosofo? Não sendo burro! E botando esse cérebro para funcionar.
Sobre você!
Até ontem, você nunca foi ninguém.
Não se ouvia falar de você.
Fingiam que você não existia.
Te intitulavam menos que plebeu.
Mas hoje o discurso já mudou,
o mundo inteiro parece que te notou,
já falam que sempre souberam de você,
que você vai mais longe do que alcançou;
A massa da hipocrisia revelou o rosto,
cuidado para não se perder em meio a multidão;
Amigos são aqueles que vem desde o começo,
os verdadeiros sempre estiveram em seu coração.
"Meus caminhos, minhas vidas, tudo se emaranham em meus neurônios em branco.
A vida não passa, ela se perpetua em cada respiração, em cada busca do próprio ser, que pensa existir!
Rei Sol
(Victor Bhering Drummond)
Fim de tarde
Contemplo-te, Rei Sol
Não porque estás assentado
Em trono de ouro
Ou entronizado entre querubins.
Mas porque iluminas e colores
O princípio e o fim,
O Alpha e o Ômega
De meus dias
Com esse despudor inebriante.
Nós só nos encontraremos quando pararmos de seguir o padrão dos outros, enquanto isso não acontecer, estaremos perdidos dentro de nós mesmos...
Deus não aplica o mal nas pessoas,as vezes nossas condutas é q atrai malícias. O senhor nos socorre.
Se dê valor para ser valorizada e não se desvalorize tentando agradar alguém que só te desagrada.
lexgrafia
Não tenho do que reclamar. Tenho uma família que foi baseada em amor e respeito, amizade e cumplicidade. Assim tenho amigos e amores eternos e incondicionais.
Das impressões que passei, já deixei passar, não me importei com o passado nem com o futuro que iria chegar, vivi todo o momento que, como presente deixei chegar.
Insta: @li.fer.nanda
Estado de paz e não de mal
Pra que briga se é carnaval?
E não me diga que isso faz mal
Mal está onde um "não" parece "sim"
Na "obrigação" de aderir
A um capricho machista sem fim
VOU MODELAR NA AVENIDA SIM
De tetas de fora, vou sambar
Foi pra isso que vim
E quero respeito, viu?
Não quero (pré)conceito
Quero meus direitos
Direito de mostrar meu corpo
E receber respeito
Tenho direito !
Insta: @li.fer.nanda
Igor quer ser
Igor quer crescer
Igor quer viver
Igor vai vencer
Mas, ser Igor não é fácil
E crescer Igor é um atrapalho
Quem viver Igor vai adorar
Pq Igor nasceu para amar !
Experimente um pouco de Igor para sua vida melhorar =))
Insta: @li.fer.nanda
