Irmao Nao Va embora
Muitas pessoas questionam a utilidade de certos animais, mas não questionam a de alguns seres humanos.
“Sinto que não estou mais aqui, como se estivesse partido e minha alma teimando em ficar. Me sinto tão só que choro, lagrimas geladas escorrem pelo meu rosto, sinto arrepios e uma vontade louca de não existir. É como se alguma parte de mim se desligou de mim, e ainda tenha esperança que volte, eu não sei mais dar passos só, eu te queria por perto segurando minha mão, mas você se foi e levou tudo o que restava em mim, e não quero morrer, apenas só queria deixar de existir, de existir nesse mundo sem ninguém.”
A pessoa infeliz, não descobriu ainda que para ser feliz, é preciso fazer o outro feliz. E que isso não é filosofia, é ciência.
Ficar num relacionamento que não vale nada é acreditar que não tem capacidade de viver uma vida melhor.
Não quero finalizar, quero participar. Não quero que acabe, eu quero o durante. Somente no durante tudo parece ter sentido...
A felicidade não está nas relações humanas, mas sim em tudo aquilo que Deus criou e nos deixou em nossa volta.
O jogo da paixão não é para o amador, pois todo jogo acaba e haverá um vencedor e por consequência, um perdedor.
Se coloque no lugar alheio, objeto da sua opinião. Se não serve nem pra você - de verdade - não serve pra nada.
