Irmao Nao Va embora

Cerca de 577734 frases e pensamentos: Irmao Nao Va embora

"⁠Embora a dor Seja Forte, fraca se torna quando tratada com sabedoria e rapidez"

Inserida por Luanmarques1990

Senti minha ansiedade indo embora, quando aceitei ouvir oque meus pensamentos tinham a me dizer.

Inserida por melqui_franca

Independente do que façamos, seja algo bom ou ruim, nosso tempo de vida está indo embora, logo surgirão outros que ocuparão nosso lugar.

Inserida por Vinischuartz

⁠quando você foi embora, eu desabei, mas algo em mim já sabia disso.

Inserida por com5amor9anonima

⁠”Embora seja inegável que os ambientes nos influenciam, é crucial reconhecer que temos o poder de moldar nossas próprias decisões. Mesmo diante das influências externas que inevitavelmente nos cercam, devemos permanecer conscientes de nossas escolhas e responsabilidades. Nossas mentes são como esponjas, absorvendo constantemente os estímulos do ambiente ao nosso redor, mas cabe a nós filtrar essas influências e tomar decisões que reflitam nossos valores e objetivos pessoais.”

Inserida por FurtadoBrunno

⁠Bem e Mau são realidades que o Mau tenta esconder e o Bem tenta revelar, embora todos geralmente têm medo do Mau e sempre o seguem, ou nunca o admitem, por sempre achar que não podem vencê-lo, embora seja muito fácil, apenas seguir o que você achar bem melhor.

Inserida por maria_bomfim

⁠Outone-se! Faça como na natureza. Permita que os ventos outonais leve embora suas folhas velhas para que outras novas possam ocupar o seu lugar. É preciso se permitir recomeços e a gente só recomeça quando entende a importância de desapegar do que nada mais nos acrescenta.

Inserida por ednafrigato

⁠Medidas enérgicas, embora possam parecer duras à primeira vista, são muitas vezes necessárias e nascem da sabedoria e experiência. Assim como os remédios amargos da infância nos ensinavam que o desagrado momentâneo pode levar a uma saúde melhor, essas decisões fortes na vida adulta visam corrigir rumos e promover o bem maior. Aceitá-las requer maturidade e compreensão de que, por trás da severidade, existe um propósito construtivo e benéfico. Reconhecer e aprender com essas medidas pode ser crucial para o nosso crescimento e cura.

Inserida por RicardoHaathee

⁠A dor irá embora quando terminar de te ensinar uma lição.

Inserida por pensador

⁠É bem assim logo tudo se mistura ao vento e vai embora.

Inserida por Magant

⁠Quando você tem muita serventia e pouco valor, é melhor ir embora.

Inserida por Colicigno

sinto uma dor infinita todos
os dias depois que,
você foi embora.⁠

Inserida por silvanisantoslima

⁠... embora a
alentadora'ciência do espírito'
nos revele e reafirme algo mais além
do nosso precário entendimento;
isso não significa que
estamosdesobrigadosdos caminhos
e ingerências do mundo, que
igualmente nos enlaçam como
necessárias plataformas
desubida!

Inserida por maurotoledo

⁠"Embora na vida você tenha regado uma semente ruim por algum tempo ou muito tempo, finalmente você decidiu cultivar um jardim de virtudes. Mesmo que o tempo tenha sido perdido, agora se dedica a semear boas escolhas, pois o amadurecimento requer tempo, paciência e persistência. Todos cometemos erros na estrada da vida"

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

O Assento Vazio

Sabe aquela assento vazio do avião
Com ele foi embora todo meu coração
Foi embora toda emoção
De um abraço que nunca vai acontecer
De um beijo que eu nunca irei ter
Com aquela cadeira vazia
A minha vida também ganhou um vazio
O vazio de não ter mais o seu olhar
Seu sorriso lindo,
Seus olhos gigantes, que faziam os meu olhos brilhar
Faziam meu coração gritar de amor e paixão
Com o meu assento que deixei vazio
Também ganhei vazios de lembranças
Ganhei vários e "se"
Teríamos assistido os fogos no beira rio
Mas o único fogo que tive contato
Foi o do meu coração se apagando
Imaginando como seria nossa ceia de natal
Nossos beijos infinitos
E claro sorrisos que o hoje só exitem na minha mente.
Foi amor, foi paixão, foi tudo mentira....
O que aquela assento vazio levou,
Isso eu não sei....
Mas o que sobrou foi pedaços, fotos deletadas
Dor,dor e mais dor....
É um eterna pergunta, o que teria acontecido
Se aquela assento não tivesse partido vazio.

Inserida por vinicius_alberice

⁠⁠Embora detestamos provações, injustiças e perseguições, esses foram pontos fundamentais nas vidas de José, que foi injustamente preso, e Davi, que não foi convidado para o almoço em família onde o profeta ungiria o próximo rei, entre tantos outros exemplos. A marca da promessa é como uma luz que dissipa as trevas, e o dono das trevas não fica feliz em ser dissipado ou desmarcado. Por isso, fará de tudo para roubar seus sonhos, esperança, motivação e fé. Nossa fé, que é a prova de que realmente cremos naquele que não vemos, é muito importante, pois muitos, depois de terem a fé aprovada, receberam a recompensa divina. Um grande exemplo é nosso pai Abraão, que creu contra toda esperança. Antes de alcançarem suas conquistas materiais, esses gigantes da fé tiveram que ser aprovados, sendo fiéis ao Deus eterno, sem murmurar, mas acreditando que Deus agiria em favor deles. No meio de tanta dor e injustiça, somente uma intervenção divina pode nos livrar das mãos dos "Labões" da vida.

Referência bíblica: Labão engana Jacó em Gênesis 29, onde Labão troca a filha mais nova, Raquel, pela mais velha, Lia, na noite de núpcias.

Inserida por Sarahkoelho

⁠eu sou seu
sempre fui
posso ter ido embora.
mas você sabe,
onde fica aquela arvore.
onde ficam meus braços,
eu quero que você deite em meu colo
então só vem.

Inserida por Rikenatorr

⁠... o que você faz
é o que na verdade faz
toda diferença - embora, seja
necessário considerar, qual
diferença você deseja
fazer emsua
vida!

Inserida por maurotoledo

⁠JESUS é nosso orientador permanente, embora invisível…

Inserida por FAZ

⁠⁠Nunca tive medo de ir embora...
De despedidas...
Dos últimos abraços e últimos beijos.
Tenho medo de continuar e me perder de mim...
De me negligenciar tanto ao ponto de não me reconhecer mais.
Tenho medo de amar sozinha...
De estar junto na solidão.
Tenho medo de abraços frouxos e beijos sem vontade...
De dizer te amo e ouvir o silêncio...
Mas de ir embora...
Ir embora não me apavora

Inserida por pitypintada

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp