Irma a Distancia
Estar perto não é uma questão física. Precisamos aprender a amar à distância e a viver sem a eterna dependência da política e da coisa pública.
Como é possível te querer tanto,
quando me digo que devo fugir.
Como é possível manter a distância,
se a força do encanto me puxa para ti.
Quisera conter o vulcão,
negar a explosão que se alastra em mim,
mas fervo toda vez que te encontro,
toda vez que te inflamas e sou chama enfim.
Quisera fingir que não gosto,
mas já nem me importo com o que fazes de mim,
e quando teu fogo se espalha,
se queimo, se ardo, me confortas assim.
Percorro as tuas veias profundas,
enquanto me afundas no fundo de ti,
e todo o calor expelido é menor que o gemido
que confirma o que eu digo: "estou preso a ti."
"A distância entre o seu sonho e a realização, tá na coerência, pra ser possível, tá no respeito às pessoas que você precisa ao seu lado, tá na sua determinação. Aí vem a aptidão..."
(eu escrevo essas coisas loucas)
O passado é uma vela a certa distância: perto demais para deixar você ir e longe demais para consolar você.
Amizade é espetacular.
Nem sempre a distância é falta de carinho ou não nos preocupamos.
O trem muda de trilho, mas não sua velocidade.
O passarinho voa, mas retorna ao ninho.
Nossa vida não é diferente.
É uma coleção de saudades.
Pelo menos a minha é, um trem sem marcha ré.
Pernas que caminham para frente.
Todos gostaríamos de fazer tudo ao contrário, mas o compasso do relógio giratório demarca sua rotatividade perigosa, só não podemos deixar nos contaminar com as mazelas.
Os olhos enxergam belezas infinitas quando o coração é pleno de gratidão, portanto é preciso ter ternura no olhar para enxergar as belezas da vida!
Em meio a versos, músicas, poesia e prosas restou essa descrição. Talvez vaga porém hiper sincera💖💖💖
Pedro quando se distância de Cristo, retorna as práticas antigas e leva com muitos e para muitos o Cristo está no templo, o fechar dos templos Abriram novas portas que outrora se encontravam fechadas e com tudo isso a descoberta: o que era adoração nunca passou de religião, o que parecia um adorador era só mais um religioso, que o deixou de ser pois perdeu o seu lugar de culto.
Sou patético. Eu observava o mundo de uma distância segura. Eu só estava com medo de me machucar. Eu estava sozinho.
Eu sou isso amor
Ansioso
Temeroso
Preocupado
Tenho você nos meus sentidos
Não entendo distancia
Não quero entender
Quero te procurar
Te ver
Ligar
Preciso te buscar
Te dar carinho
Te amar
Eu sou isso
Um homem que te ama
Que te olha nos olhos
Que quer te fazer feliz
Eu entendo
Eu sei
Eu conheço, você sabe
O espaço é necessário
Assim como te amar
Hoje vou
Amanhã voltarei e continuarei
Nessa busca incansável de
Te ver feliz
Sabe amor já disseram
Amanhã é outro dia
Mas o hoje é maior
Te amo
sempre
Você rasgou a palavra distância ao meio, me fez te sentir com a alma. Respirei o teu perfume em pensamento. Tolo é aquele que demarca o amor como se fosse terra firme.
Castro.
Quanto maior a distância do objeto consagrado, maior a sua percepção de perfeição. As imperfeições mais sutis se revelam na convivência ou na observação demorada dos seres.
“Quando amamos verdadeiramente, a distância e a separação são dolorosas. A coragem então retorna ao descobrirmos que o amor é ininterrupto, é uma constante que apenas evolui de dimensão. E lá, no esotérico cosmo, continua esplendidamente a iluminar nossos caminhos”
Estranho é acordar com a felicidade e dormir com a incerteza.
Não é insegurança é temer a distância.
Eu vou te buscar
Eu vou pode ter certeza
Vou por qualquer caminho
Percorrer qualquer distancia
Em qualquer canto
Em todo lugar
Eu vou te buscar
Nessa busca eu me acho
Nessa busca eu te acho
eu acho a gente
Eu vou te procurar
Irei todos os dias
Buscarei sem cessar
Eu vou sem cansar
Em tudo em todos
Me prometa que sempre vai querer ser encontrada
Que a minha busca será importante para você
Que minha ida nunca ser em vão
Quando chegar me deixa ficar
me olhe nos olhos e fale de sua saudade
Eu vou te buscar
sempre
Enquanto você quiser.
D1
Um início contundente
Precipício pus-me a olhar
A distância em minha vista permeante
Joguei-me ao fundo nesse instante
D’uma causadora de arrepios
De sentimentos descabidos
Orei contra meu pensar
Veja bem, apenas por um olhar
Mais profundo que um oceano
Mais difuso do que o universo
Brilho ímpar que me faz pensar
E nesse precipício, sempre me jogar
O mais importante não é a distancia,
Nem o lugar que escolhemos
Mas sim o quanto estamos vivos
Transforme o seu silencio
em perfeitas paisagens
DISTÂNCIA
Você sempre vem me maltratar
Me deixa longe de quem eu mais quero estar
Restando somente a saudade
Contrariando totalmente a minha vontade.
Você atrapalha a minha vida de tal forma
Não adiantando eu querer fazer qualquer reforma
Maltrata de formas que nem consigo descrever
Não restando nada ao meu alcance que possa fazer
São muitos Quilometros que machucam
E a cada minuto que passa parece que nos distanciam
Eu querendo estar perto dela e você no meu caminho
Meu Deus! Isso não pode ser obra do destino
Eu te odeio! E não sei mais o que falar!
Sendo que com o amor da minha vida eu queria estar
Com a minha vida desta forma você acaba
É você e sempre foi você! A desgraçada e maldita distância.
Encheu de melodia
Noites vazias
Oh Oh Oh Oh Oh
Dirigindo a distância
Me deu a vida
Me roubou daqui
Não foi pra mim
E a dança continua
Dia após dia
Ouvindo o som da sua voz
Dia após dia
Ouvindo o som da sua alma
Dia após dia
Sorte Prolongada
E ai vou eu
Com a certeza
Oh Oh Oh Oh Oh
Que as letras
Vão me lembrar
Se põe e se vai
Dia após dia
Ouvindo o som da sua voz
Dia após dia
Ouvindo o som da sua alma
Dia após dia
Sorte Prolongada
Sou aquele tipo de pessoa que quando não me conhecem querem distância e me acham insuportável, mas aí vem a contravenção das coisas, quando me conhecem grudam como chiclete, acabam fazendo as mesmas coisas que eu, duvido não sorrir quando está do meu lado, sou bruta e desbocada, falo alto e sou diferente de todo mundo, aquela mistura de nem menina nem mulher, sem paciência e sem meio termo, não consigo esperar e odeio frescura. Sou melhor amiga mas sou melhor inimiga, quando eu gosto, gosto, pronto e acabou, mas quando abuso...(...) gosto de ajudar e ser útil mas se frescar mando tomar no c#.
Quem desfaz amizade comigo é porque não presta ou é cheio de mimimi, só os fortes me acompanham os fracos saem reclamando, não tenho as coisas por "sorte" até nem acredito nela, nem tenho tudo porque mereço, o coração é coisa que o homem não sonda e nem conhece mas quer dar o parecer daquilo que acha que é, nunca fui chamada de menina bonitinha, sempre fui conhecida como doida, mas eu sei que no final você ama essa doida aqui rsrsrsrs. Me tornei em coisas que sempre quis ser, ainda tenho muito a construir, nunca fui besta pelas coisas que tenho porque tudo é vaidade e tudo passa, tenho ciúmes até de um friso porque sei como é difícil ter as coisas, me amo intensamente e não existe mulher mais bela do que eu, se eu não me amar primeiro quem vai? agradeço tudo o que tenho, mas ainda me faltam tantos,
Nunca esqueço quem me ajuda mas também não esqueço os que me traem, nunca quis ser comparada, sempre fui do contra, quando acham que sou aí é que se enganam, então assim vou indo, no mundo do meu jeito de ser que quem entra gruda como chiclete e quando vai embora chora pra voltar.