Inveja Arma dos Incompetentes
A poesia é a minha estrada.
Escrever é o meu carma,
a palavra é a minha arma,
a caneta é a minha espada.
FELIZ DIA NACIONAL DA POESIA!
Se precisar usar arma,
Use a da sabedoria.
Eu lhe explico, tenha calma,
Peço que use a Poesia.
É o maior investimento
Pois não fere o sentimento
Pra seguir com alegria.
Siga-me: @noeli4.dantas
A vida não é um jogo
ou um filme,
A fome é arma de guerra
nas mãos de homens
que não têm limite,
Não existe um ganhador
numa guerra,
A verdadeira liberdade
é aprender a conviver
em paz na terra,
Eu acredito num futuro
feliz sem guerra.
[Armar a população] Tem gente que pensa que após treinar com meia dúzia de tiros, poderá enfrentar delinquentes armados. Ora, se policiais trainados morrem, quando em seus dias de folga reagem a assaltos, são poucos os que dão sorte e sobrevivem, e com você aconteceria o que? Pesquise, sabe quantas crianças morrem por acidentes com armas dos pais? Sou contra qualquer tipo de proibição e defendo o desejo de qualquer um de possuir uma arma, mas primeiro temos que ter consciência que o próximo é um ser humano, porém pessoas com essa consciência não usam arma de fogo contra outra pessoa. O "cidadão de bem" quer uma arma na cintura, mas um homem do bem não precisa de arma na cintura. #paraPraPensar
Eu precisaria ter cuidado com o que dizia, porque palavras significam coisas diferentes para pessoas diferentes, e sua história pode facilmente se tornar uma arma e ser usada contra você.
De nada vale a liberdade, se não temos a liberdade de errar".
- "O mais perfeito ato do ser humano é a paz".
- "Minha maior arma é a oração silenciosa".
- "Seja a mudança que você quer ver no mundo".
- "É um grande privilégio ter vivido uma vida difícil".
Richard A. Gardner quando deu o nome a Alienação Parental (SAP) no início dos anos 80, ele na realidade, estava rotulando o nome do calibre da arma, que um genitor defere sobre o outro genitor em seu total distúrbio bipolar!
Distúrbio no qual uma parte genitora impede que uma criança tenha vinculo numa base contínua ao lado de seu genitor, pois a alienação parental cria um sentimento de repúdio a um dos pais sem qualquer justificativa!
E esse mau fere mais que qualquer calibre de estanho, pois devasta a alma sem fazer com que uma gota de sangue caia por terra.
Silêncio...
Nem sempre quer dizer Paz, nem consentir com algo.
Muita das vezes é uma forma de sufocar a dor dentro de nós.
Uma forma de dizer "Eu estou no comando!" e "Não deixarei meus sentimentos falarem por mim.".
Mas não pode ser usado de qualquer jeito, afinal, o grito mais alto pode ser o som do teu silêncio.
Uma arte, se usado com sabedoria.
Outro clichê: “aaain precisamos educar o povo pra depois liberar as armas”.
Errado: precisamos estar vivos pra estudar. Primeiro as armas!
Eu levaria um tiro por você só para provar o meu amor
Apenas para descobrir que é você que está segurando a arma
Só estou tentando ficar focada, ter um tempo pra mim
As pessoas começaram a perceber
Todas as porcarias que você não conseguiu ver
