Inveja Arma dos Incompetentes

Cerca de 20226 frases e pensamentos: Inveja Arma dos Incompetentes

Vale a pena levar o choro ao olhar de um rico?E choro da sua família?Troque a maquina pelo fluxo do papai-grande.

Inserida por DIELITON

Dentre todas as armas do meio militar, a mais eficaz é o amparo.

Inserida por chrystiancr

O pior soldado é aquele que abandona a guerra sem ter utilizado todas as armas de suas mãos, com a batalha ainda em andamento.

Inserida por Gilliard-Oliveira

Não posso invadir a vida do outro.
Vida é sagrada, se entro na sua vida sem permissão posso provocar morte (da alma). Por mais que eu ame alguém, não tenho direito de invadir. O amor não nos autoriza tudo. Segredo sagrado não se arranca, se conquista e depois de conquistado por mais triste, insano, secreto, desejável ou não, não temos o direito de usar esse sagrado como arma.

Inserida por danimbottrel

ITENS

Cada um
Com seu pecado mais novo
Numa nova era escondida
Que procuro entender
Ao som da orquestra
Que se arma na sala

Oculto os prazeres
Fechando os olhares
Num corpo suado
Marcado, calado
Sem entender
...

Inserida por ValeriaPintofrases

"Enquanto houver homens
com armas em punho
que atiram fogo
A humanidade será
sempre sufocada pelo medo"

Inserida por ValeriaPintofrases

Faça do teu sorriso a fraqueza de teus inimigos.

Inserida por UchihaYukino

– Você é mestre de sua vida? – perguntou ele.
– Claro que sou! Eu, você e todos os outros. Mas nos esquecemos disso.
– Como eles fazem isso?
– Como quem faz o quê?
– Como os mestres mudam sua vida quando querem?
Sorri a esta pergunta.
– Com armas poderosas.
– O quê?
– Outra diferença entre mestres e vítimas é que as vítimas não descobriram as armas poderosas e os mestres as usam o tempo todo.
– Furadeiras elétricas? Serras circulares? – Ele parecia um náufrago em busca de socorro. Um bom professor o teria deixado descobrir a resposta sozinho, mas eu falo demais para um professor.
– Nada disso. 'Escolha'. A lâmina encantada com um fio que modela as existências. Se ainda assim temos medo de escolher outra coisa que não o que já temos, o que adianta escolher?

(Fugindo do Ninho)

Inserida por EmOutrasPalavras

O Verdadeiro policial ama sua farda, ele só não gosta de vê-la tão suja de sangue!

Frase de Almany Sol em Pensador Uol

Inserida por almanysol

Tem momentos em que é preciso encarar as tempestades e ventanias da vida com um sorriso, pois esta é a arma mais eficiente para se chegar à primavera.

Inserida por FERNANDADANTAS

A onda de violência está tão braba no Rio de Janeiro que deve ter juiz de paz solicitando porte de arma.

Inserida por josecoutinho

O professor que quer sobreviver submete-se ao passo-a-passo do aluno herói e o elege como representante de classe para sofrer menos. A ironia é minha arma secreta!

Inserida por Kllawdessy

Quantas crianças brincando de matar,
Sem compreender porque tem que lutar,
Sua esperança tem gatilho e cospe fogo.
Toda noite faz sua oração, pra matar e não morrer!

Inserida por bodhy

Não se queixe das armas que tem, aprenda a usá-las.. Há quem faria muito mais, com muito menos.

Inserida por Alishow

Quando você entrou no quarto, mãe
Eu já tinha tomado meus remédios da noite,
Já tinha usado minhas drogas diárias
E já tinha bebido, a bebida mais forte que tinha prateleira.

E então eu dormi, dormi pra sempre, talvez tenha sido mais fácil que enfiar uma bala na minha cabeça,
Ou me enforcar,
Mas de uma coisa eu sei,
Doeu bem mais!
Pois tive tempo de me conscientizar que não acordaria na manhã seguinte.

Inserida por AnonimaTih

Eu só lamento o fato de eles não reconhecerem o poder de fogo do professor "armado" com muitos diplomas merecidos. As armas de fogo reforçam a palavra.

Inserida por Kllawdessy

Armar os despreparados, é criar desesperados.

Inserida por renan_bastos

Para uma pessoa com um psicológico ruim, qualquer tapinha é um tiro na cabeça!!!

Inserida por LuizEduardoDurso

Mais vale um cidadão com um pouco de bandido do que um bandido mais bandido! De cidadão para criminoso há um caminho longo, mas de bandido para criminoso o caminho é curto. Quero meu direito de defesa pessoal. Se o professor estivesse armado legalmente, pregava fogo no bandido que matou aquela jovem dentro da sala de aula em Alexânia. Agora o estado, com nosso dinheiro, vai sustentá-lo pelos seus melhores anos de vida!(

Inserida por Kllawdessy

O homem sábio domina o mundo com seu sorriso. O homem tolo com armas de guerra.

Inserida por danilogutofeli