Inveja Arma dos Incompetentes
Em sua mente não existe a idéia de solidão pejorativa, ela é uma arma, sempre carregada, que você mira, finge que não dispara, mas quando se vira prefere atingir pelas costas.
Quantos cartuchos já gastou essa semana?
Pode dizer, eu sei que gosta de contar bala por bala.
“O que faz um bom profissional de segurança não é a potência do calibre da arma que ele faz jus para cumprir seu trabalho e, sim, a potência do calibre da sua inteligência. Por essa razão, a arma é apenas um acessório de caráter secundário para auxiliar esse profissional a cumprir seu trabalho. Por sua vez, ela deve ser usada da forma mais sábia e inteligente possível para não cometer erros, equívocos e excessos, pois se esses fatores virem a acontecer esse profissional correria o grave risco de perde dois bens mais preciosos: que ele possui que são sua Vida e sua Liberdade.”
Amor, paz e esperança é tudo que a raça humana precisa. Amor é uma arma, no começo você despara, mas no fim, falta bala e precisa de mais para desparar novamente.
Se o medo é uma arma da solidão para nos atrair, a coragem é a arma da vida para continuarmos vivendo
A maior arma de quem um dia sentiu dor é saber que pode sobreviver. Daí por diante não há mais volta.
Acabou de se tornar um ser muito perigoso. Sem nada a perder. Aceite meu conselho. Procure nunca machucar as pessoas e se mesmo assim isso acontecer.
Tome muito cuidado com quem fere.
São os mesmos erros. Caio nas mesmas emboscadas. Os meus pensamentos me enrolam e peco nas suas armadilhas. Quando algo me machuca uma vez, me machuca sempre. E a dor a cada vez aumenta. E eu como sempre, bancando a forte. Até quando? Até quando?…
MEU SAMBA II
Seu desrespeito selou seu destino
Não ligo se te conheço desde menino
Com sua arma verbal você atentou contra minha moral
Será rápido e indolor em respeito ao que passou
Podes crer não vou envolver família só você esta na minha mira
Nos quatro cantos da cidade ouço o som de sua deslealdade e Trovão é sinal de Tempestade
O aviso foi você que me deu quando cuspiu no prato que comeu
Disse tudo isso olhando para você
Puxe! Sabe lá quem vai morrer
Traíra du carai bem diz o ditado:
Bala! na cara de filho que dá em pai
Lá estava em perfeito deslumbre, com sua armadura e seu escudo apostos, mas sua principal arma ainda era o silêncio. Competente, tanto no ataque quanto na defesa. Tanta fortaleza, tão de ferro e se entregar pelo olhar ou por pequenos detalhes não é justo. Até o mais nobre e honrado cavaleiro comete falhas, então, quem somos nós para dizer que não erramos. Não condiz contar derrotas ou vitórias, condiz contar dias de luta, dias de caminhada, dias de recomeço. Siga em frente como o cavaleiro de ferro, e quando encontrar a paz que procura, desça de seu cavalo branco e grite pro mundo e pra si mesmo: Eu não desisti, eu consegui!
