Interior

Cerca de 6515 frases e pensamentos: Interior

A importância da cura interior antes de interagirmos com o mundo ao nosso redor. Muitas vezes, carregamos as dores do passado e, sem perceber, podemos projetá-las em pessoas que não têm relação com essas feridas. O processo de cura é essencial, pois nos permite romper esse ciclo e viver de forma mais leve e equilibrada.

O versículo de Salmos 147:3 nos lembra que Deus é o curador dos corações quebrantados. Ele conhece nossas dores e está disposto a restaurar aquilo que foi ferido. Porém, essa cura exige de nós humildade e disposição para nos entregarmos a Ele e ao processo de autoconhecimento. Quando buscamos essa cura divina, evitamos causar danos a outros, especialmente àqueles que nos cercam e que nos amam.

Curar-se é um ato de amor, não só por nós mesmos, mas também pelos que estão ao nosso redor. Ao permitir que Deus trate nossas feridas, somos capazes de amar e servir com um coração puro, sem projetar nossas dores em quem não tem culpa. Que possamos confiar na promessa de que Ele cuida de cada ferida e nos devolve a capacidade de viver plenamente e em paz com os outros.

Inserida por Sarahkoelho

Cuide do seu coração e do seu interior, fixando os olhos em Jesus. Lembre-se: a opinião dos outros é apenas deles, mas a paz vem do Senhor. "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida." (Provérbios 4:23)

Inserida por Sarahkoelho

⁠Conserva a sua paz interior, não permita que as emoções alheias afetem profundamente o seu equilíbrio emocional.

Inserida por MiriamLeal

⁠É no silêncio que o teu coração fala ao meu, acalmando o meu interior e tirando toda a minha dor.

Inserida por MiriamLeal

Uns passam pelas nossas vidas por passar,
outras passam e deixam seu perfume da beleza interior exalar.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Enquanto o que está no espírito no interior não vem para fora pela prática da fé, a realidade do Reino não se manifesta. O que nos leva ao sobrenatural de Deus, é a prática da fé, não a teoria. A prática da fé gera o Reino e extrai o que está dentro do espírito já consumado."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A gente sente uma alegria interior, quando reencontra aquela pessoa linda que te deu um fora no passado, e ela está feia, gorda, sozinha e se tem alguém, está mal amado arrependido se perguntando "O Porquê de não ter me escolhido. Eu com carinha de tristeza tentando disfarçar seu erro, com meu pleno acerto."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"No legalismo: não façam, não peguem, não vejam, não ouçam. Ainda que em seu interior, seu coração enganoso: já fez, já pegou, viu e já ouviu. O LEGALISMO só transforma a conduta, a GRAÇA transforma os corações."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠As tentativas de saciar o vazio interior sem Deus são vãs. Dinheiro, fama, status, ideologias, religiões, drogas lícitas e ilícitas são apenas armadilhas efêmeras incapazes satisfazerem a alma do ser humano. Jesus é a única via capaz de oferecer contentamento, alívio , descanso e paz para alma. Quem o conhece verdadeiramente pode constatar!

Inserida por Renoldi

⁠Meu mundo interior é tão grande
que tenho dificuldade de ficar aqui fora
O mundo tido como real,
pra mim, quase não existe!

Inserida por bill_oliveira_william

⁠"O quebrantamento é a evidência externa e emocional do arrependimento interior e espiritual. Não se trata só de emoção, mas de uma postura de humildade sincera diante de Deus."

Inserida por macjhogo

⁠"A verdadeira ascese reside na transformação interior, não na exterior."

Inserida por macjhogo

Quando se cuida do interior, o físico deixa de ser o mais visível como fonte de valor. Continua a ser cuidado mas deixa de ocupar o primeiro lugar onde se procura quem verdadeiramente se é.

Inserida por Sararomano

⁠Olhar para si, não significa ser egoísta, mas priorizar entender seu eu interior antes de tentar entender o resto do mundo.

Inserida por felipe_mateus_alessi

As mudanças que desejo para o que mundo melhore, precisam começar em mim,
uma mudança interior, na alma e no coração, que possam impactar quem esta a minha volta, numa corrente de solidáriedade,respeito e de amor ".
È isso...

Inserida por Gilbraga

Seus olhos refletem seu eu interior⁠.

Inserida por ThallyssonMF

Festa e luz interior,

Iluminando o exterior,

Assim é o Rio de Janeiro,

Soberano como um poema de amor,

Belo e sempre em pleno esplendor.



Em busca do teu olhar penetrante,

Olho para o céu só para te encontrar,

- grande é o amor que tenho para dar

Da ternura boa para plantar,

- todas as veras faces reveladas pelo amor

Ipês floridos a coreografar,

Balançando e soltando flores pelo ar,

Para o nosso caminho de amor enfeitar.



Festa do Sol, verão estrelar,

Assim é o Rio de Janeiro,

Brilhando sem parar,

Sambando no salto da cabrocha,

Explosão sensual que te fez apaixonar.



Em busca de desvendar ousadamente,

Olho para a tua constelação solar,

Para melhor nos entrosar,

Escrevo para fazer a fazer engrenar,

Para você não esquecer, e sempre lembrar,

Que não existe limite para o amor amar,

E nada que seja impossível que o amor

in natura não possa contagiar...

Inserida por anna_flavia_schmitt

A luz da Lua

daqui do interior,

faz lembrar o quanto

é grande o nosso amor;

podem até fazer magia,

podem até jogar feitiço,

o nosso amor é grande,

é maior do que tudo isso...



A luz da Lua iluminou

o nosso amor,

não sei quem primeiro se insinuou,

está tudo certo, faz parte

do que é o amor,

o nosso amor é grande,

o cupido nos flechou.



A luz da Lua refletida

no teu olhar,

faz aumentar as malícias

de amar,

não resisto, eu me entrego,

o nosso amor é grande,

o nosso amor é sincero.



A luz da Lua nos seduziu,

não sei se fui eu ou você

que nos atraiu,

não importa, o amor ditou a hora,

não importa se algum

dos corações sofreu um dia,

o nosso amor é grande,

chegou a hora de amar,

o nosso amor não tem segredo,

chegou a hora de começar...

Inserida por anna_flavia_schmitt

É preocupante a tragédia interior dos poderosos derramada sobre os povos, ela simplesmente fomenta divisões e gera uma onda indomável de fanáticos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Guarda-me no teu jardim interior, O teu coração delicada fonte da qual bebo, Lábios que me devoram e fascinam...

Inserida por anna_flavia_schmitt