Interior
O tempo é somente uma condenação perpétua, os relógios são somente mensageiros do fim e ainda existem pessoas que não vêem o quão precioso é o TEMPO.
Faça da alegria um hábito em sua vida, mesmo nos momentos difíceis, porque assim estará eliminando as energias nocivas e amenizando os males de seu interior
A verdadeira força não é aquela que se exala enquanto somos donos de nossas vontades... mas sim quando perdemos a razão e padecemos... dentro de um sofrimento incabível a nossa leve alma que a pesa, tornando-se incapaz de se levantar. Essa verdadeira força é capaz de emanar nesses momentos, nos dá asas aos pensamentos, nos levantando com o vigor necessário para mais uma batalha. Pessoas fortes se medem pelo que são capazes de suportar, se superando e progredindo acima de qualquer dificuldade.
E quando ouvimos todas as vozes dissonantes, deixamos de ouvir a mais importante que é a voz interior...
A diferença te ofende!
Por medo!
Você teme o diferente.
Teme ser rebaixado,
Talvez por isso você
Ri do banguelo,
Do gordo,
Do magrelo.
Ri do anão,
do dentuço,
do barbudo.
Eu não vou rir de você,
Você não traz alegria nem na sua aparência!
E na mente, uma demência comportamental.
Se acha o(a) maioral.
Com sorriso perfeito,
E uma boca suja, cheia de preconceito!
E você, caçador de defeito,
Mal sabe que seu cheiro é feito carniça,
E que nada vale sua carcaça,
Se por dentro é podridão!
Iguais a você, ao seu rosto,
Tem mil querendo.
Mas gosto é gosto.
Tem muita gente se satisfazendo
Com vasos vazios!
"Só se conhece alguém verdadeiramente quando, com ou sem razão, esse alguém é contrariado. Aí emerge o seu verdadeiro aspecto interior."
Nunca permita que alguém ou pessoas controlem a sua vida! Não lhes dê espaço; e não permita que invadam a sua alma. É um território restrito. Ele pertence somente a você, e serás capaz de delimitar o que você permite ou não. Estabeleça interiormente um altar sagrado e de paz. Apenas convide quem você tenha plena certeza que irá respeita-lo; quando se por ventura houver um sacrilégio. Preserve sua intimidade, os seus valores e seus objetivos, Nunca espere que alguém vá entender os seus motivos e necessidades de ser, estar ou sentir. Permita-se sentir e ter a vida que desejas para ti mesmo! Mantenha a sua própria fé em seus anseios.! Nunca permita que lhe tirem a paz e a liberdade que tu tens. Mesmo que isso lhe custe ficar só"
Há quem procure a felicidade viajando constantemente para fora por não encontrar paz ao viajar dentro de si mesmo.
AUTOESTIMA
Autoestima? Para mim é essa maravilhosa força que vem de dentro e que se projeta não como os outros a expectam mas exatamente como tu, livremente, a desejas manifestar... perfeitas imperfeições de quem se aceita e assume tal como é, acompanhadas de um iluminar de rosto que só a luz de dentro pode irradiar!
um livro inteiro não cabe em capa nenhuma, descrição nenhuma e sinopse nenhuma não os julgue pelo que aparentam ser
Meninas tentam consertar sua falta de conteúdo, com jóias, maquiagem e acessórios. É como tentar apagar a tinta de caneta com borracha.
Infelizmente vivemos em um sociedade onde a beleza externa é o mais importante...tolos é quem acredita nisso... A beleza só importa nos primeiros 5 minutos depois terá que ter algo a mais para oferecer e pro vazio não á argumentos... pois a maior beleza esta no interior essa sempre será um mistério á ser descoberto...
Todos têm uma criança dentro de si que deveriam trazer à tona de vez em quando, ela adora a simplicidade e admira o valor das pequena coisas, ela sabe mais que qualquer um como se pode enfrentar a vida sem colocar os olhos nos problemas, liberte a sua, deixe-a viver e aprenda com ela.
O recomeço após um desconforto significativo da vida, aparenta querer fugir de nosso vocabulário, porém quem pode autorizar esta fuga ou não, somos nós, através da nossa força interior que deve desejar o nosso restabelecimento, combatendo os nossos desprazeres, medos e angústias.
Se um dia sua luz fraquejar, acenda uma vela e brinque com as sombras... Este é o caminho para a verdadeira felicidade!
Seria hipocrisia da minha parte afirmar que eu seria simplesmente atraído pelos belos traços que se contém nas mulheres, pois, na verdade, dentro de cada mulher existem características individuais que revelam a sua verdadeira beleza. Nem mesmo espelhos refletem ou mesmo maquiagens tornam mais lindas tais características, há não ser a sua própria feminilidade que cada uma traz dentro de si.
O que vem de dentro é mais forte do que nós, e pode nos convencer e nos dominar, e fazer a gente ignorar os olhos do mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp