Interior

Cerca de 6248 frases e pensamentos: Interior

"Apesar da luz do quarto estar acesa o seu interior continua escuro, e uma brisa gélida sopra em meu rosto—como se fosse um portal dimensional—, não penso muito nas consequências apenas pulo, me sentindo idiota por pensar que aquilo me transportará para algum lugar, esse sentimento desaparece quando caio espiraladamente por um vórtice frio e escuro."
— Submersa, Elizabeth Bheinn

Inserida por ElizabethBheinn

Nasci em Gandu, uma cidade minúscula, quase uma roça. E ainda adentrei mais ainda no interior, pois vivi boa parte da minha infância, na roça. Tomei banho de rio, comi piaba, subia em árvore, comia fruta fresca (sem agrotóxico), comia ovo e galinha do terreiro. Andava de cavalo. Descascava aipim na "casa de farinha". Brincava de roda, dançava ao som de uma radiola vermelha de pilha. Ia a missa do vô Queno (única época que bebíamos refrigerante) e a noite dançava incansavelmente ao som de "Pisa na barata, mata essa barata". Dormíamos as 20:00hs quando o gerador de energia era desligado e acordávamos as 6:00 da manhã junto com o canto dos galos. Tive como referência mãe e tias que tinham as mãos um facão e com ele podavam pé de cacau, cortavam cacho de banana e matavam cobras. E por isso que hoje, tanto eu como minhas primas e irmãs, por vermos os exemplos dessas mulheres tão fortes e guerreiras, e apesar na não andarmos com facão, muito menos matarmos cobras, somos capazes de vencer os leões das dificuldades que aparecem nas nossas vidas. Por conta desses exemplos de mulheres destemidas e fortes não é qualquer vendaval que nós derrubam. O ADULTO QUE SOMOS HOJE É O REFLEXO DO QUE VIVEMOS NA INFÂNCIA. E EU, ALÉM DE TER UMA INFÂNCIA MUITO FELIZ, ME TORNEI O QUE SOU HOJE, UMA MULHER FORTE, DECIDIDA. E MESMO QUE APAREÇAM AS COBRAS PELO CAMINHO, ELAS NÃO ME IMPEDIRÃO DE CONTINUAR.

Inserida por fallage

A ingestão de energias nocivas pode levar nosso interior a um coma indesejado se você não estiver vigilante

Inserida por Jaderamadi

Amor A terra Amada:Lá no interior bem longe onde nasci, muita coisa boa que encontrei quando cheguei! Mas quando cheguei quando? Quando nasci é claro. que depois de tempo idos que de lá sai, voltei outrora em um dia muito contente, feliz, a sorrir. Sem ter a menor ideia de que como lá estaria. Encontrei a terra amada em profundo sofrimento, maltratada, explorada, agonizando até quase já sem vida! Uma das coisas boas, que lá tinha por de mais, era o fruto do açaí que muito me alimentou, hoje quando cheguei lá meu açaí não tem mais, até o vento está mais triste por não ter mais o balé das palmeiras do açaí, posso até dizer, mesmo sem pestanejar, se não fosse o açaí, eu talvez aqui, não pudesse está. Creio eu tivesse morrido, antes de um ano alcançar! Açai, meu açaí, lá do meu rio pindobal, que fica no município de Igarapé Miri!!!

Inserida por Nazarelourinho

A música interpreta o silêncio e o grito que há no interior de cada ser humano.

Inserida por AnnyePassos

A oração é o alimento da alma quando buscamos o pão da vida para o nosso sustento interior

Inserida por Jaderamadi

"No começo gostamos da companhia, no meio admiramos o interior e a essência do ser humano, e no fim nós criamos uma dose de apego, carinho, afeto por quem nos faz ser eternos em seus corações. Em uma simples palavra, mais com importância fundamental, iriamos descrever este anjo: Amigo !"
-Larissa Alencar

Inserida por larissaalencar

No silêncio ficamos mais atentos á nossa voz interior.

Inserida por IvenioHermes

Promover o entendimento é uma das melhores formas de demonstrar paz interior.

Inserida por IvenioHermes

A luz que ilumina o caminho vem do conhecimento interior.

Inserida por IvenioHermes

Na imensidão azul desse nada existencial em que vivo, flutuo imerso na paz do meu universo interior.

Inserida por IvenioHermes

Sei que não vou mudar o mundo, mas há muito tempo mudei o meu mundo interior, ela a natureza cura sua doença, mas você não vai curar a doença dela, sem ela morremos sem exitar, portanto você tem a obrigação de protege-la e fazer parte dela se quiser continuar vivo!

Inserida por beladonilo

Traga-me paz
Para o meu interior
traga-me luz
traga-me amor . ( By YB )

Inserida por Youngbsix

Um segredo nunca será tão bem guardado em seu próprio interior... Pois se a boca se cala pelo silêncio, os olhos gritam pela loucura da vida;

Inserida por JULIOAUKAY

"A consciência do próprio potencial gera a energia que libera a força interior em cada um de nós. E nisso consiste o conceito de liberdade que permite escrever a própria história”. ( O MENTOR VIRTUAL)

Inserida por 1712PIGGY1208

Mergulha em si, limpa as lágrimas que voltaram impedindo a visão interior, limpa a poeira da tristeza, a sujeira de todo o lixo exterior, cria um arranjo lindo de flores e transborda-se do lado de dentro, dando uma festa ao seu próprio coração!
Afinal, quem te ama mesmo sempre será à pessoa mais esperada da festa...
Você!

Inserida por SiResende

Não busco gozos alucinantes nem mesmo todo o universo
Somente a paz interior que para mim já é belo
Enlouqueço apenas co o teu calor
Com o teu corpo nu e um
pouquinho de amor;

Estremeço pelas promessas
Por fim morro se não cumpre elas
Tudo o que eu quero é um pouco
De prazer tem que ser perfeito
Mas tem que ser com você;

Deito-me para esperar você...
Esperar as tuas atitudes
Para provar o teu querer;
Por que! Por que! Por que!

Inserida por JULIOAUKAY

Sabe qual é o melhor lugar para está e dentro do seu lar interior

Inserida por ajacobini51

Conhecer-se!
É estabelecer uma saga interior.
Uma disciplina
Um aprendizado
Onde o objeto de observação
é você mesmo.

Inserida por MariseMuniz

Mudanças nascem de uma necessidade interior...
E não podem ser impostas...
Afinal!...Ninguém gosta de ser forçado a nada...
E cada um tem o direito de ser aceito como é,
pois desconheço quem lide bem com a rejeição
e ser rejeitado por esta razão é no mínimo cruel...

Inserida por MariseMuniz