Intercambio de Filha

Cerca de 106401 frases e pensamentos: Intercambio de Filha

""" Não tenha pressa em ser feliz, aliás quando a felicidade chegar, estacione...

Inserida por OscarKlemz

Poesia é um filhote de pássaro à beira de um precipício. Ele não tem medo, sabe que pode voar...

Inserida por OscarKlemz

"" Ontem conversei com um amigo que se diz ateu
tivemos uma pequena divergência
ele me disse
tudo é ciência
pela ciência tudo se originou de uma única célula
houve uma explosão e tudo ainda está em evolução, se expandindo
então lhe falei:
agora que admiro Deus ainda mais
pois o cara conseguiu colocar tudo numa simples célula
e imagine, foi uma explosão organizada
nada de bagunça
já pensou se fossem duas células
imagine que sorte teve a galinha, pois ela tchum, apareceu bem pertinho do galo e não foi só a galinha, mas todos os seres vivos, vieram meio que "junto"
agora me diga quem criou aquela célula?
e se não foi Deus, quem criou?
e mais quem puxou o detonador para que houvesse a explosão
sabendo que qualquer corpo, ocupa espaço
onde estava aquela célula?
fora essa célula, cite outra coisa que se criou do nada
ou foi apenas ela...
Deus tem a minha admiração
vá ser inteligente assim lá no céu...

Inserida por OscarKlemz

O jornalismo deveria melhorar a cultura nacional ao invés de se adaptar, sua influência deveria ser uma receita para a cura dessa grave enfermidade chamada Brasil.

Inserida por fabiano_de_abreu

Liberte-me do seu peito, deixe-me escapuli pelo seus olhos, não segure-me tão forte, como se fosse me esmagar!
Preciso de ar, preciso me libertar!
Grite-me, ofenda-me, sacuda-me.
Mas, não me abrace mais Entre seu olhar egoísta. Entre seus pensamentos insensatos e insanos.
Não quero estar mais Entre você e o mundo, desejo profundamente que não precises mais de mim. Não quero me tornar prisioneira, devido suas súplicas, não quero ser o alavancar do seu desespero. Deixe-me ressuscitar das profundezas dos seus lamentos,deixe-me espalhar pelo chão afora, anseio por liberdade. Solte-me, suplico-lhe piedade, se assim quiseres, quem sabe um dia voltarei, mas, quero que saibas, que me sinto frustada por estar dentro de você. Estou me sentindo seca, sem vida, por favor não me deixe morrer assim, se tentar lutar por minha vida...chore e deixe-me ser livre.
Apenas, sou uma lágrima, desejando imensamente seguir o curso da vida, e em paz!

Nyyh Teixeira

Inserida por nyyh_teixeira

Já passou da hora de você tomar posse das responsabilidades da vida! Olhe a sua volta, várias histórias sendo contadas por coadjuvantes; enquanto os atores principais se escondem atrás de um celular, computador e videogame. Veja bem não há uma regra para se viver, porém existem caminhos a serem seguidos e convenhamos cada um deles é preciso ter bagagens de responsabilidades​. Quantos anos você irá esperar passar para se destacar nessa história? Espera! Vou deixar você pensar, enquanto isso mais alguém termina o capítulo de hoje se tornando um protagonista que de fato vai poder sentir-se orgulhoso quando esse "filme" que é a vida chegar aos seus capítulos finais. No entanto até que compactuo com seu pensamento, o coadjuvante não sofre na história, ele ajuda o protagonista a ser o destaque em troca muitas das vezes é protegido e privado das responsabilidades, mas isso aqui é a vida real e vai chegar a hora em que o protagonista sairá de cena e aí é que você terá que mostrar que além de apenas viver sabe também sobreviver, pois escrever uma história e vive-la é mais importante que narrar ou atuar.

Inserida por DavidJackson

QUEM MORRE SEM REAGIR NÃO AMOU A VIDA.

Inserida por Kllawdessy

Às vezes penso que, para se entender uma dor do presente seja necessário sepultar e deixar descansar uma dor do passado, caso contrário, todos os dias serão dias de finados para todos aqueles que morreram por dentro.

Inserida por Jailson1983

"" Seria grandioso demais entender a ausência
por essência sou presença
não posso aceitar...

Inserida por OscarKlemz

"" Imundo. É assim que estamos deixando, o mundo...

Inserida por OscarKlemz

"O mundo está acabando e Portugal será o último a acabar

Inserida por fabiano_de_abreu

"Você não se parece
com a minha ex",
ele me disse!
Eu não tenho olhos claros,
nem meu cabelo é cacheado.
Mas, tenho o presente,
não sou seu passado,
também não és o meu futuro.
Viverei todo esse meu amor
com quem gostar
dos meus olhos amendoados,
do meu cabelo longo,
do meu jeito espontâneo,
da minha cor iluminada.
Eu quero minha felicidade.
E você não se parece com ela!

Inserida por SemeadordeSentimento

Querer mudar as coisas antes de mudar a si mesmo, não faz sentido

Inserida por fabiano_de_abreu

A vida é cheia de fases, igual a lua...

Inserida por eduarda_de_almeida

Sou aquele cujo os olhos tanto desejou vingança,
Conheci a verdadeira dor
Através do ódio que Eu criei Na busca de vingança eu me tornei um vingador.
Com todo esse ódio que sinto, quero destruir tudo.
Antes da dor que me ferio Eu percebi que eu era cego
Eu tenho convicções, meta a ser atingida, cansei desse mundo vou fazer uma nova revolução!

Inserida por YagoLadislauDeAraujo

Preciso trazer paz para minha alma
Necessito muito mesmo, tenho que trazer o equilíbrio para minha vida...

Inserida por YagoLadislauDeAraujo

O orgulho pode até me afastar de quem eu amo, mas evita decepções com aquelas pessoas que nós mais amamos..

Inserida por YagoLadislauDeAraujo

"Enquanto muitos estão empolgados com a beleza da construção, estou preocupado em cavar bem o alicerce ".02/06/17

Inserida por AndersondeCastro

Quando você ver uma estrela cadente, feche os olhos, faça um pedido, sonhe, aliás, a vida é feita de realidades sonhadas.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Certas situações nos remetem a um passado longínquo, do qual não fizemos parte, mas que aparenta ser peculiarmente familiar.

Inserida por LazaroGomes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp