Inter Ajuda

Cerca de 8790 frases e pensamentos: Inter Ajuda

Nunca limite a sua capacidade de aperfeiçoamento e crescimento pessoal.

Inserida por NaraNubia

⁠O maior problema do pensamento positivo, é que ele é apenas pensamento. Perde para qualquer realização negativa por mais pequena que seja.

Inserida por israellopess

⁠No final, você está sozinho em suas batalhas.

Inserida por simonemarcal

Qualquer forma de conhecimento é enriquecedor.
NN

Inserida por NaraNubia

A prática da tolerância ajuda-nos a controlar a mente temerosa e irada.
****

A tempestade arranca a árvore solitária.
****

As tarefas adiadas com alegria são por fim feitas com lágrimas.

Decepção não mata, ajuda a ser malvado com quem fez passar por isso... não guardo mágoas e sim uma T.A CHEIO DE PALAVRAS FORTES E MUITO DESPREZO PARA DAR....

Inserida por Nivaldo789

"Todo infeliz é ingrato. E todo ingrato é infeliz.
Pode parecer falta de lógica. Mais onde a ingratidão chega a infelicidade faz morada. E o resto desse raciocínio já está claro aonde vai dar."

—By Coelhinha​

"Não sou dona da verdade mas sou filha dEle. Desculpe levar minha sinceridade ao pé da letra em..(O que digo,vivo dela e convivo). É que não sei conviver com sandice de palavras vazias que só se utilizam de cobaía pra outros. Prefiro ser taxada de um pouco impetuosa, que cúmplice acumulada da covardia de muita falsidade que a vergonha esconde."

—By Coelhinha

Se por acaso uma flor murchar em tua presença, não ligue, ao te olhares no espelho descobrirás que ela simplesmente cansou de competir.

"Nunca confie em uma mulher que diz tudo sobre a vida dela completamente em detalhes, pois se ela faz isso com a própria vida dela...IMAGINE... Ela é capaz de dizer muito mais qualquer coisa que puder sobre a sua."

—By Coelhinha

"Seja uma Mulher Versátil. Se é pra ser poderosa; nunca permitir que use como um corrimão e se for pra ser virtuosa; muito menos ser um tapete!"

—By Coelhinha​

"Sabe quem acordou com a corda toda hoje???
Isso mesmo o varal da minha sacada, eu acordei com uma vontade enrolada de voltar pra cama."

—By Coelhinha

Até que os cordeiros virem leões


Foi uma frase de efeito, nela estão os princípios que o nosso Deus nos ensina, desde Gênesis até o Apocalipse a não desistir de lutar, mesmo que pareça impossível, pois "se recuarmos, Sua alma não terá prazer em nós".

Essa sensação que tive sobre tal frase, ela me passa uma determinação, onde não importa as condições e os problemas o objetivo será atingido, a meta cumprida a que queremos que se cumpra. Não importa se parece impossível, mudaremos o que for preciso e transformaremos o que for necessário para atingirmos o nosso ideal.

A frase me instiga a pensar que o objetivo será alcançado mas não sem integridade e honra, pelo simples fato de que cordeiros e leões são animais tidos como nobres em diversas culturas, com o diferencial de que a ovelha precisa ser pastoreada e o leão é independente, é o rei da selva.

Até quando nosso consentimento será "submissão", até quando nossos desejos individuais maiores que nossa vontade de vencer?

Quando traçamos algum objetivo na vida, temos que correr atrás dele até que se concretize, por mais que o caminho seja difícil, por mais que não tenhamos forças pra continuar, por mais que achamos que não iremos conseguir, por mais que algumas pessoas nos desanimem, por mais que estejamos cansados devemos persistir até que esse objetivo seja concretizado.

Nada nessa vida é fácil, mas se não lutarmos por aquilo que queremos e acreditamos talvez não encontraremos a tal dona felicidade no final do caminho.

"Eis que o povo se levanta como leoa, e se ergue como leão; não se deitará, até que devore a presa..." (Nm 23: 24a)

Deixe o passado, realmente no passado. Liberte-se! Liberte as pessoas, e as situações. Perdoe essas pessoas, e perdoe-se também.#11;TODOS FIZERAM O QUE ACREDITARAM SER O MELHOR NA ÉPOCA!
Dê-se a oportunidade do NOVO.#11;Renove-se. Renove os seus pensamentos e consequentemente suas atitudes acompanharão essas mudanças.

"Seja firme com Deus! Pois a sua vitória virá quando os teus inimigos pensarem que você foi derrotada(o) e Deus através de ti; mostrará o quanto o PODER é maior, quando sua luta é grande."

—By Coelhinha

"Hoje sinto uma necessidade de ficar só e não é que eu não goste de companhias agradáveis. O fato é que às vezes tenho uma carência infinita de solidificar meu 'EU'."

—By Coelhinha

"Não erramos quando damos o melhor de nós a alguém e esperamos reconhecimento dela. Erramos quando este reconhecimento é esperado de quem não sabe valorar com a sua melhor forma que lhe foi dada."

—By Coelhinha

"Todos os amorosos caminhos do bem levam a Deus. O caminho do Reiki é apenas mais um."

Não se afobe, que nada é pra já.

"O Mestre de Reiki mais consciente não é aquele que inicia mais reikianos, mas aquele que se empenha em formar mais Mestres de Reiki. Não é também aquele que tem mais conhecimento, mas aquele que o transmite a mais reikianos."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp