Inter Ajuda
Ter uma reserva financeira ajuda a te dar equilíbrio emocional para encarar os seus projetos de vida.
Ser cômico, às vezes, também nos ajuda a lutar contra o preconceito, já que da mesma forma pejorativa sempre fomos massacrados e ofendidos pela sociedade. Liberdade é devolver aos covardes a mesma ferramenta que eles utilizavam para nos ofender, mas de forma que a mesma não mais nos ofenda!
#lgbtqia+
Compreender que cada um está num grau diferente de evolução nos ajuda a não mais forçar a barra com ninguém, a cometer menos erros consigo mesmo e consequentemente com as outras pessoas e principalmente a permitir que somente quem alcançou o mesmo grau de compreensão continue a velejar no seu barco.
Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver
As vezes os mas corajosos
também precisa de ajuda!
Isso não faz de mim, um derrotado!
Me faz um vencedor,
porque Deus vencerá por mim!
Nunca negue quando
alguém lhe oferece uma mão amiga,
pois essa ajuda não existe preço.
Uma mão ajuda a outra ,,,
E quando isso acontece
e há reconhecimento de AMBAS as partes
ninguém fica devendo. ...
Um ao outro!
A medida que as pessoas se servem para pedir ajuda, não é a mesma que elas utilizam para quando são chamadas a ajudar.
A grandeza de quem ajuda não se mede pelo reconhecimento de quem recebe, mas pela nobreza de seguir fazendo o bem, mesmo quando a ingratidão tenta desvalorizar seu gesto.
Jamais desperdice um conselho de alguém, um conselho é uma ajuda, e ajudas não devem ser desperdiçadas por motivo algum.
Eu não tomo decisões sob efeito do álcool, mas ficar sob efeito do álcool me ajuda a tomar decisões.
O jeito que eu me tornei, e as atitudes que eu tomo hoje, acho que no fundo são um pedido de ajuda mesmo. Porque eu não aguento, de verdade, viver nesse mundo. Eu só sobrevivo da forma que dá. Da forma que eu mesmo encontrei. E eu vou tentar me apoiar nela até o dia em que eu partir.
O binóculo te ajuda a trazer o que esta longe para perto.
Eu apenas viro para o outro lado da cama e logo te vejo, esposa amada.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp