Inter Ajuda
O silêncio ajuda na construção de nossos pensamentos e atitudes, Orienta-nos a seguir o nosso coração.
Mãe, regente da vida
Mãe,
anjo consagrado
que ajuda a compor
a ópera da vida;
é regente
que afina vozes
e instrumentos da
lida;
mãe rege alegrias e sofrimentos,
só não vê desafinar
a lágrima do choro
na última
composição
de sua despedida.
Aceitei pedir ajuda. Aceitei que me chamassem de doente mental. Mas não aceitei ainda que sou doente. Não acho que eu seja doente. Acho que o mundo é doente. Não sou o tipo de pessoa que não reconhece seus erros. Talvez eu seja louca, sim, mas não doente. Não mais que esse mundo.
Na Terra só é possível ajudar as pessoas que querem receber ajuda, que aceitam a ajuda, e para ser ajudado você precisa primeiro reconhecer o erro.
"Sábio não é aquele que tem respostas a tudo, mas sim aquele que te ajuda a refletir sobre as mesmas questões."
AINDA QUE NINGUÉM ME ENTENDA,AINDA QUE PAREÇA LOUCURA,AINDA QUE EU NÃO ENCONTRE AJUDA....VIVEREI OU MORREREI EM BUSCA DE MEUS IDEAIS!!!!!!!
O Senhor Deus sempre cumpre o que promete; ele é fiel em tudo que faz. Ele ajuda os que estão em dificuldade e levanta os que caem. Todos os seres vivos olham para Ele com esperança, ele da alimento a todos no tempo certo. Quando os alimenta, o Senhor Deus é generoso; ele satisfaz todos is seres vivos. O Senhor é justo em todos os seus atos e fiel em tudo que faz. Ele está perto de todos os que pedem sua ajuda, dos que pedem com sinceridade
Estará melhor preparado para a vida aqueles que aprende e ajuda do que aqueles que a vida inteira depende de alguém para ajudar.
Ouvir problemas dos outros, sem apresentar soluções ou ajuda-los, é estupidez ou gostar de ser para-raios só para receber descarga elétrica.
Senhor,....
Por favor eu peço-te, ajuda-me
Nunca passei por uma coisa....como estou a passar.
Nunca senti uma dor igual ...à que estou a sentir
Só tu Senhor, sabes do que eu estou a falar.
Por isso peço-te, perdão perdão Senhor.
Eu sei que é tarde para isso, mas Senhor ....
qual o ser humano que nunca errou....
somos seres imperfeitos
mesmo assim, eu Te peço perdão.
Diminua esta dor que estou a sentir
Sinto medo de tanta coisa Senhor.
Não posso e não quero perder o amor...
e o respeito...pelas pessoas....pelo ser humano...!
Senhor, Tu sabes o que é melhor para mim.
Perdão estou arrependida e choro, ajuda-me.
Não quero perder o teu amor nem o teu respeito.
Sei que tens um plano para mim,
que eu posso confiar em Ti para tudo..!
A reflexão com sabedoria só faz bem. Ajuda a entender a vida de forma mais justa, humana e igualitária.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp