Inteligencia é Herança

Cerca de 5555 frases e pensamentos: Inteligencia é Herança

⁠"Não é suficiente ser bom é necessário colocar em evidência a inteligência: como disse Henry Ford -- Todos tem, mas poucos usam. O uso dela faz as pessoas diferentes, porém o uso para o mal pode levar o indivíduo para prisão ou ter que prestar contas na hora da contrição" Ademar de Borba

Inserida por Ademarborba46

⁠"A inteligência não é só de berço, podemos adquirir-la durante a vida, estude bastante, resolva problemas de matemática, exercite-a, a cabeça não é só para criar piolho. O que é ser inteligente? É a capacidade de resolver problema! Mesmo que fique careca, vale a pena"

Inserida por Ademarborba46

⁠Qual é o conceito de inteligência?
“capacidade de extrair informações, aprender com a experiência, adaptar-se ao ambiente, compreender e utilizar corretamente o pensamento e a razão”.
UMA VEZ QUE JÁ CONHECEMOS O CONCEITO, VAMOS COLOCAR EM PRÁTICA. SE NÃO PODEMOS SOFRER.

Inserida por Ademarborba46

⁠"A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL DEIXA-NOS BURROS" Não precisamos mais pensar para resolver os problemas. O sistema resolve para nós. Onde está o mérito e o prazer?"

Inserida por Ademarborba46

⁠"A inteligência artificial permite que às máquinas fiquem inteligentes e os homens burros. Para encontrar a solução do problema não é necessário pensar, basta perguntar para o sistema"

Inserida por Ademarborba46

Se não és inteligente use a loucura como inteligência.

Inserida por brunoleitao

⁠Inteligência não é sobre "saber tudo", mas sim, sobre usar o pouco que se sabe quando solicitado.

Inserida por MarcioZebedeu

⁠"É MELHOR A DISCIPLINA DO QUE A INTELIGÊNCIA -- A pessoa disciplinada vai longe, transforma o estudo e trabalho em rotina. Persevera no que faz, se esforça e sabe que tem que investir tempo para se tornar um bom profissional. Se for inteligente é ainda melhor. Conheço muita gente inteligente mofando numa penitenciária e nenhuma disciplinada e esforçada"

Inserida por Ademarborba46

⁠"O problema das pessoas não é a falta de inteligência para resolver os problemas e sim a falta de TIROCÍNIO (sensatez), para pedir ajuda aos amigos, parentes etc. para encontrar a melhor solução"

Inserida por Ademarborba46

"DEVEMOS PENSAR E RESPONDER ÀS PERGUNTAS COM INTELIGÊNCIA. É triste mas quem apresenta uma solução simplista para um problema não usa a INTELIGÊNCIA. Se POLIBIO pede pra sua mãe ir ao banco e ela é assaltada dentro do banco, nem a mãe nem o filho é culpado. Por isso, é burrice reprender o filho dizendo porque você deixou a sua mãe ir ao banco? É certo que se POLIBIO soubesse que sua mãe iria ser assaltada, não permitiria que ela fosse ao banco. Depois de acontecer uma desgraça, sabemos qual seria a melhor solução para evita-la. Por isso, pense antes de falar'

Inserida por Ademarborba46

⁠Inteligência

"Quem não decide com emoção!"

Arkdyws

Inserida por Arkdyws

Se eu sou de direita ou de esquerda? Eu sou brasileira. Minha inteligência não é adestrada. Tenho consciência política. Não tenho políticos de estimação.

Inserida por NINALEEMAGALHAES

⁠As energias materiais separadas, como a terra, água, ar, fogo, mente, inteligência e falso ego, compõem a nossa realidade física e mental. Cada uma dessas energias tem uma função e influência específicas em nossas vidas.A terra representa a estabilidade e a firmeza, enquanto a água representa a fluidez e a capacidade de adaptação. O ar é a energia da comunicação e da expressão, enquanto o fogo representa a paixão e a transformação. A mente é a energia da reflexão, do pensamento e da criatividade, enquanto a inteligência é a energia da sabedoria e do discernimento. O falso ego é a energia do individualismo e da ilusão que nos faz acreditar que somos separados uns dos outros.Compreender essas energias e como elas interagem pode nos ajudar a ter uma vida mais equilibrada e harmoniosa. É importante lembrar que todas essas energias estão interligadas e que a falta de equilíbrio em uma delas pode afetar todo o nosso ser. Por isso, é fundamental buscar o equilíbrio e a harmonia em todas as áreas da nossa vida.

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Aqui, inteligência não é mérito, e à justiça não tem leis!

Inserida por netomontana

A inteligência é essencial... mas a sabedoria é indispensável... o inteligente entende mas só o sábio conquista...

Inserida por netomontana

Preconceito é falta de inteligencia... sem educação as pessoas estão fadadas ao emburrecimento... violência e empobrecimento. A verdadeira REVOLUÇÃO é a EDUCAÇÃO.

Inserida por netomontana

A inteligência dos burros se limita a sua extrema ignorância.

Inserida por LRFO

⁠INTELIGÊNCIA SOCIOEMOCIONAL

Para que não tenhas a tua inteligência socioemocional deteriorada deliberadamente, deves então seguir um destes caminhos: assumir com hombridade e fluidez a consequência dos teus atos, ou aderir de vez ao altruísmo. Quando estiveres bem para o próximo; a ti ser o bastante.
050923

Inserida por J6NEMG

Ser inteligente, não significa que és o detentor da sabedoria. A inteligência é empregada na arte de analisar, assimilar e raciocinar, principalmente no emprego das teorias em avaliações, ou seja, na superação dos obstáculos, em estado pressão psicológica.
O sábio, desvencilhar-se das barreiras, e dominam toda forma de pressão.

210526

Inserida por J6NEMG

⁠A inteligência não tem rosto, não tem cor, gênero ou classe. Ela também não é exclusividade só daqueles que são dotados dos cinco sentidos.
A inteligência simplesmente é uma dádiva divina.

260822II

Inserida por J6NEMG