Inteligencia é Herança

Cerca de 5279 frases e pensamentos: Inteligencia é Herança

⁠Somos uma mistura de tudo um pouco.

As vezes não sei se falta competência, inteligência, ou sei lá o que quer que seja, em saber entender nossos sentimentos, nossos pensamentos, nossas vontades. Somos movidos a todas está coisas ao mesmo tempo e nem ao menos temos um controle ou sequer sabemos como administrar tudo isto junto.

Somos uma mistura de tudo um pouco, somos uma miscelânia de vários sentimentos que nos afetam e nos rodeiam. Somos a essência da vida expressa em um corpo em carne e espirito e com o arbítrio de uma alma que nada sabemos.

Divina e enigmática obra de Deus e mesmo assim, poucos a compreendem em sua forma mais simples, porque pela sua grandiosidade e complexidade nada podemos entender e compreender. Quantas vidas jogadas fora e perdidas por falta de entendimento, compreensão, amor e respeito a tudo que somos. Donos de verdades sem fundamento e tão prejudiciais a uma obra perfeita para que fomos criados.

Muitos se perdem nas benesses do mundo, das facilidades e suas promessas fúteis. Do que quanto mais prazeroso e fácil melhor. Doce engano de um mundo de máscaras e perfis falsos, de ídolos vazios e sem objetivo. De realidades virtuais que em nada são comparadas a própria realidade em que se vive. Do choque de ideias e pensamentos estapafúrdios e que em nada acrescentam ao crescimento físico e espiritual.

A dedicação ao físico exacerbada e priorizada, (nada contra), mas ao exagero tudo contra. Atributos físicos procurando perfeição e o real desenvolvimento intelectual e porque não dizer espiritual sempre em segundo plano. O que importa é o corpo perfeito, o resto vemos depois.

Com certeza viemos neste mundo para ao menos nos desenvolver em harmonia entre nosso corpo carnal, nosso espirito e por que não dizer nossa alma. Mas deixado de lado a utopia disto, o que presenciamos hoje é o que o mundo nos dá e nos guia a fazer.
Apenas um lembrete que muitos esquecem ou fingem que não percebem, o que é do mundo, ficara nele. E a outra parte? Já parou para pensar sobre isso?
Avalie, aprenda, pesquise, Penseeee...

Inserida por marcelo-martins

⁠"A verdadeira inteligência não está na capacidade de falar, mas na habilidade de ouvir, compreender e aprender com as perspectivas dos outros."

Inserida por DietrichLohan

O belo muitas vezes possui rugas na alma, e somente um punhado de inteligência é necessário para se fazer notar

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠⁠Seja você o exemplo de honestidade, riqueza, beleza e inteligência que deseja ver no mundo.

Inserida por pedromagalhaes

⁠A bondade é mais admirável e louvável que a inteligência, alguém muito capaz e mal, pode ser: mortal,devastador, trágico. alguém bom pode te dar o melhor que a vida pode oferecer...

⁠A sabedoria é algo que depende de tempo. A inteligência pode ser momentânea e o conhecimento não é o aprofundamento.

Inserida por MarcosAndr

A voz que clama.

Mulheres guerreiras,
Munidas de inteligência,
Trajadas de coragem,
Reivindicam pelos seus direitos.
Vozes que ecoam
Como um trovão,
Vozes que cortam o atlântico,
E desmorona barreiras.
Mulheres de todas as nações,
Clamam em um só coro,
A sede pela paz
E a fome pela igualdade.
Mulheres de fibra
Entrelaçam suas forças
E fio à fio
Traçam metas,
Mesclam sabedoria
Com determinação.
Feito colcha de retalhos,
Constroem pouco à pouco
Histórias de lutas e conquistas.
Batalhas estas
Que deixam marcas profundas.
Porém o combustível para prosseguir,
É a vontade de vencer
Todo tipo de preconceito.
E a esperança,
Ah! a esperança!
É a chave crucial
Para libertar as amarras
De todas as desigualdades.
Portanto a voz que clama,
Nunca pode se calar!

Inserida por gleicepriscila48

⁠A inteligência começa a ser testada quando a espevitada insistência acena para a míope paciência avisando que irá buscar seus óculos

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠A inteligência artificial não precisa ter emoção para exterminar a raça humana, só de razão!!! Esse é o real problema.

Inserida por SidhartaCostaPinto

A inteligência artificial pode ser a chave de muitas respostas para humanidade, inclusive destravar os outros 95% do cérebro humano para sermos mais inteligentes. ⁠

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Tudo que a Inteligência Humana, IH, imagina é capaz de crear no mundo. Inclusive a Inteligência Artificial, IA, que é capaz de ajudar ou acabar com tudo. Porém nada é capaz de ser ilógico como o ser humano!!!

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Verdades de campeão: força, habilidade, coração, inteligência, disciplina, persistência e oração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Qual a diferença entre: informação e conhecimento? Sabedoria e inteligência?

A⁠ informação é um conjunto de dados organizados, enquanto conhecimento é a compreensão e aplicação dessas informações.
Sabedoria é o conhecimento profundo aplicado de forma ética e com discernimento, enquanto inteligência é a capacidade mental de raciocinar, aprender e resolver problemas.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠onde há paciência jorra a inteligência

Inserida por MiguelAlvesXimenes

Não existe inteligência artificial.⁠

Inserida por Everson_RJ_BR_44

⁠"O avanço da I.A é inevitável, como também o retrocesso da inteligência humana costumeira."

Inserida por doc_comparato

⁠Inteligência é o encontro da oportunidade com o conhecimento.

Inserida por ednafrigato

⁠Deus é inteligência, use sua conexão com sabedoria

Inserida por paula_ingrissy


"Cale-se com inteligência, observe em silêncio, siga fazendo o seu melhor para si e para aqueles que estão na mesma sintonia que você."

Inserida por Zzarhar

⁠A paciência junto, a inteligência, vai longe a pessoa que usa.

Inserida por Luizdavi