Inteligência e Esperteza

Cerca de 15422 frases e pensamentos: Inteligência e Esperteza

Para o sábio, a dificuldade é uma passagem secreta em direção a oportunidade.

Inserida por GuataMaftum

SEM TITULO
Talvez seja mesmo tragico
Tão pouca idade mas tão sabio
Raro entre raros ainda pensei
Será unico esse meu jeito de pensar
Lá fora chove aqui dentro não
Sem reação quieto mudo chega fazer tumulto de tão quieto...
1 minuto de silêncio
Apenas 1 minuto
Silêncio
Quase sem ar com tanto oxigênio
Tantas pessoas aqui mas ninguém aqui
Turbilhões de pensamentos e nenhum deles bom
Tantas vontades e nenhuma reação
Chove e chove
O clima nunca tá bom
Apenas chuva observo da janela
Tanta vontade de sair mais tanto medo de molhar
Um silêncio pertubador e um clima de luto
Luto todo dia
Todo dia
Luto
Tantas pessoas aqui mas ninguém aqui
Apenas chove...

Refletir através do tempo é um ato sábio, puxe as rédeas do impulso, jamais atire a palavra. Pois o vento às vezes, trará devolta o que você não deseja escutar.

Inserida por fiorinjunior79

Já dizia aquele sábio senhor: Queres tu ser importante? Sendo assim corresponda às expectativas da pessoa mais humilde que você conhece!

Inserida por fiorinjunior79

Não há contestação de pessoas sábias, pois em discussões acaloradas o sábio se manifesta por meio do silêncio.

Inserida por GenivaldoPires

Minha briga não e a física,mas sim nas palavras... As palavras de um sábio é como uma espada que perfura a alma.

Inserida por Mateus_nascimentto

Leitura mental é quase impossível.Porém o homem sábio deve ter sempre a leitura ocular...

Inserida por Plattinno

Não se engane, não se auto-sabote, o tempo é volátil, sábio é quem usa a velocidade dele Para alcançar seus objetivos. Não se pode manipular o tempo, tentar fazer isto é perder seu maior aliado, o TEMPO.

Inserida por Daniel_de_paula

O sábio fala daquilo que entende
E o tolo daquilo que conhece

Leonardo Silva

Inserida por LeonardoSilvaOfc

Faz de mim o teu escravo
Ó sábio silêncio
Me congela em ti.
Não me largas nunca mais.
Faz a minha alma
O meu corpo
Os meus sentimentos
Os meus tormentos
Venerarem a ti.
Seja o meu anjo querubim
Ó silêncio.
Me faz aprendiz de seus
Gloriosos ensinamentos
Que eu os honrarei até o fim.

Inserida por pedrorodrigo96

Quer perder tempo, discuta um com tolo, quer crescer em conhecimento, converse com um sábio.

Inserida por JoyceAlvesP12

Sábio não é aquele que sabe de tudo, e sim aquele que aprende com o que ensina.

Inserida por IgorEduardoGoncalves

Cada um tem o direito de seguir o seu caminho. Seja sábio, para não encontrar um triste Destino.

Inserida por IgorEduardoGoncalves

Ser forte não é partir para agressão,ser forte é evitar e deixar que o sábio tempo der a resposta pois a resposta é como sem falta

Inserida por Cacio01

Não pense que você é um sábio só porque tem estudos acadêmicos. Você tem apenas conhecimentos. Algumas pessoas sem conhecimentos acadêmicos têm muita sabedoria a nos ensinar.

Inserida por DamiaoMaximino

O sábio é aquele que aprende e empreende com a adversidade. Isto é, ele tira lições e executa as lições aprendidas.

Inserida por iliberato

Quem dera o Homem fosse tão sábio quanto a Natureza!

Inserida por zuleica_klauck

O ignorante só firma e esquece o o sábio dúvida com todos os seus conhecimentos e o sensato reflete sobre as suas ações

Inserida por marcus_levi_1

O sábio se sabe; só isso já lhe basta.

Inserida por EuHoje

O sábio somente observa enquanto o tolo vive jogando palavras ao vento .

Inserida por helen_ramos