Inteligência e Esperteza

Cerca de 14879 frases e pensamentos: Inteligência e Esperteza

...Quem luta com inteligência guarda no coração uma biblioteca...

Inserida por PedroRui74

A inteligência não depende da genética, mas da capacidade de utilizar todo o potencial da nossa mente

Inserida por VtorMques

O que difere os homens dos animais
Não é a inteligência
E sim a ignorância

Inserida por Adalbernardes

No campo de batalha, o problema é uma espada contra você. Então, use sua inteligência como um escudo.

Inserida por Balron

O império do Destino principia onde a inteligência e o esforço conjugados atingem e se rendem”.

Inserida por AdagioseAforismos

“Que mintam, mas que respeitem a minha inteligência! Mintam usando a imaginação! Por isso escrevia, em nome da inteligência, do possível e do humor: “Queremos mentiras novas!”

(trecho extraído do livro em PDF: ostra feliz não faz pérola)

Inserida por portalraizes

"É preciso só um pouco de inteligência, para compreender as grandes inteligências. Mas é preciso muita humanidade para não sucumbir a elas".

Inserida por alehgria

A inteligência é uma ferramenta como qualquer outra. Não importa quanto a tenha, mas como a utiliza.

Inserida por robsonribeiro

Inteligência não se mede pelo que achamos ou não achamos sobre determinado assunto. Ninguém entende de tudo, nunca será assim e, quando muito, alguns conseguem pastar no próprio feudo. Isso mesmo, pastar, pois aos olhos de outros "mais inteligentes" seríamos classificados como cavalgaduras, já que classificamos aqueles que não pensam como nós da mesma forma. Inteligência não se mede. De alguns cheios de pretensão, apenas lamenta-se. Apenas os que não querem fazer papel de idiotas praticam uma tão desejada autocensura que em redes antissociais é apenas uma palavra que não existe.

Inserida por swamipaatrashankara

Burro é o homem que ignora a inteligência
da mulher e glorifica sua fidelidade.

Inserida por ellenketlen111

Agir com equilíbrio é ter inteligência emocional.

Inserida por albertvenancio

O sofrimento
Sempre vem acompanhado
De inteligência
E esta de sabedoria

Inserida por wilianneri

A inteligencia não te da sabedoria, porém, a sabedoria de faz um ser inteligente.

Inserida por ataidelemos

Um bom maluco, deve saber administrar sua inteligência.

Inserida por JacksonAlmeidaRocha

A beleza estética nunca vai sobrepor a inteligência, ser culto, falar bem é algo que não troco por nenhuma bela carcaça.

Inserida por natalborg

Faça com perfeição o melhor para Deus, porque a inteligência e a sabedoria dele é a maior realização para a vida dos homens.

Inserida por HelgirGirodo

Se suor é necessário, que seja aliado à inteligência, para obter os mais nobres resultados

Inserida por PalestranteEvandro

Um sorriso, um olhar marcante, delicadeza nas palavras, inteligência... é o bastante para conquistar um homem e também um espaço.

Inserida por RoseBona

Faz parte do exercício da inteligência questionar o que deve e o que precisa ser feito, e aguardar o melhor momento de agir.

Inserida por RoseBona

Uma vida equilibrada provém de inteligência intrapessoal e processos bem definidos para que o cérebro seja mais rápido do que a boca.

Inserida por edsondejesus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp