Inteligência e Esperteza

Cerca de 15047 frases e pensamentos: Inteligência e Esperteza

Exerce sua corporalidade aquele a quem a inteligência não privilegia.

Inserida por DamVob

Para vencer os mais fortes, não devemos usar a força, mas antes disso, inteligência e humildade.

Inserida por loveandrockets

Curtir a vida com inteligência
é compartilhar evolução.

Inserida por Cleibson

Pena que inteligencia não e sinônimo de sabedoria, as coisas da vida e do coração só o tempo ensina.

Inserida por alanleocio

Só um choque mais uma dose de verdade e sua inteligência volta dobrada.

Inserida por nilypopy

A inteligência impõe mais medo e inveja do que os músculos avantajados!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A felicidade é inversamente proporcional à inteligência.

Inserida por Oronian

Falta de inteligência, caráter prejudicado..

Inserida por vivianepacheco

Não foram os incontáveis livros lidos desde a meninice que me proporcionaram a singela inteligência que possuo, mas sim a distância que mantive da TV, ao longo de cada minuto em que neles eu me debruçava!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Não substimem a minha inteligência, o povo merece mais e menos: mais saúde, mais educação, mais respeito. Menos demagogia, mentira e enrolação.

Inserida por LeoniaTeixeira

MISTURA RECOMENDADA...

Amor & Sensibilidade - Inteligência & Arte, com ou sem traço de união (hífen), posto quê, já se buscam, se encontram, logo se acham, se unem e entrelaçadamente se encaixam!...

Inserida por fernandopeltier

Amor não se encontra no mercado de ações,não se negocia,amor é supremacia de inteligência e de bons sentimentos,não se encontra em conta bancária!!!!

Inserida por georgekurasholla

‎"Escrever bem não é nem questão de inteligência, mas sim de achar as palavras certas para expressar os sentimentos., seja ele qual for."

Inserida por JulianaReis

O pensamento que orienta nossa inteligência é muito mais importante que a quantidade de inteligência que temos !

Inserida por dicasttilho

A inteligência encobre a feiúra, mas a beleza não encobre a burrice...

Inserida por andrealuysa

Falar é ato comum da expressão humana. Entender é atributo da inteligência em perceber essa expressão. Já, Interpretar é ajuizar o significado benéfico ou maléfico de quem escuta sem averiguar a intenção do ato falado. Nesses casos, o diálogo é a melhor forma de encontrar o entendimento e evitar a mágoa, pois muitas vezes o coração está conectado direto ao ouvido sem passar pelo filtro do cérebro.

Inserida por fabiocunhasilva

Posso ser tudo que quiser mais nunca substimem a minha inteligência, viro uma arara !

Inserida por LeoniaTeixeira

Mudar é uma questão puramente de atitude, de inteligência. Isso não se refere à classe social, religião, ou sei lá qual for a justificativa que couber a cada um. É questão de ser ou não ser consciente. Até quando seremos patrocinadores da corrupção? Que tal mostrarmos a voz do povo? Onde está a geração “caras-pintadas”?

Inserida por SidneiEclache

Não há diferença
entre o beijo de uma negra e uma loira
Não há diferença
entre a inteligência de um negro e um branco
Não há diferença
entre o policial branco e o loiro
Não há diferença
entre o parto da negra e o parto da loira
Não há diferença
entre o dinheiro do branco e do negro
há diferença entre o pensamento do negro e o pensamento do branco
O branco acredita que para sempre estará no poder
O negro acredita que as coisas precisam mudar
Eu também.

Inserida por PoetaDantas

Não custa nada exercitar sua "inteligência", assim como suas "idiotices".

Inserida por ErivaldoLima