Inteligência

Cerca de 6010 frases e pensamentos: Inteligência

O Coração Humilde,Obediente,Sincero e Cheio de Fé é Mais Importante Que Inteligência,Beleza e Talentos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Você sabe o que significa o Dom da Inteligência? A Inteligência como Dom do Espírito Santo não significa o conhecimento, sobre ser inteligente e tirar notas boas. Significa que uma pessoa tem a capacidade de entender e ter consciência dos Planos de Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O Espírito Santo Nos Dá Fé, Sabedoria,Alegria, Coragem, Inteligência...

Inserida por KamillaMoreira

⁠A Sabedoria e a Inteligência São Dons do Espírito Santo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠A Fé,A Sabedoria,a Inteligência,a Piedade,o Temor a Deus...São Dons do Espírito Santo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠⁠Não Precisamos de Beleza,Inteligência, Diplomas,Cursos, Formação,Profissão,Cargos, Títulos...Para Sermos Honrados Por Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠A Inteligência Artificial Será uma Ferramenta Para o AntiCristo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Inteligência é Importar Com a Essência.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O Amor,a Fé,a Fidelidade e a Humildade São Mais Importantes Que a Beleza, a Força, a Inteligência,os Talentos...

Inserida por KamillaMoreira

Não faça demonstrações da sua inteligência, caso contrario arrumará uma legião de inimigos medíocres.

Inserida por ronaperr

⁠A Bíblia não confronta a sua inteligência, ela confronta o seu pecado.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O feminismo é um fator diretamente proporcional aos graus de inteligência e sabedoria dos seres humanos.

Inserida por ShalimarFarias15

A zombaria leva a burrice mas a seriedade traz a inteligência.

Inserida por patrickcrbf

Enquanto a Bíblia for relativa ao que o homem pensa dela, a escuridão continuará enganando os que pensam que estão na luz.

Quando o "esperto" mostra-se esperto demais, abre sua guarda para que o tolo o devore.

Ser esperto é mostrar que é tolo a fim de que o tolo seja engodado em sua própria esperteza.

Pessoas inteligentes usam a cabeça, e não as mãos.

Para Deus sempre teremos valor, para o mundo somos o que temos, temos o que buscamos. Eu escolho buscar o conhecimento e peço a Deus o discernimento pois essa é maior riqueza quem podemos ter

A rotina é um sinal de ambição para um homem inteligente.

É mais inteligente, útil e sustentável o pouco certo ao muito errado.