Instável
Resta este caminho; viver, ser o mais feliz dos mortais.
Mas a condição de minha felicidade, como tudo o que é humano, é instável.
Estou ficando mais maluco ou estou deixando a beleza do mundo me emocionar de um jeito mais profundo?
Você tenta tanto agradar, né? Mas os pais querem que você seja de um jeito, mesmo que não seja o que você quer ser. E você torce pra que essa dinâmica mude um dia, mas quando você percebe que não vai, você começa a aceitar o fato de que, não importa o quanto você ame ele, você tem que dar um tempo. Esse tempo é doloroso. Mas eu vou te confessar: você fica restaurado.
instável
Hoje quero apenas alguém para abraçar enquanto estou dormindo
Mas amanhã já quero o espaço todo para mim
Pedi que ficasse
E depois desejei que partisse
Nada te pertencia
Eu não te pertencia
O tempo é instável, hora menino travesso bagunça tudo, hora moço caprichoso que faz tudo tão lindo, depois é homem feito com a responsabilidade dos dias, quando amoroso e carinhoso como adolescente sonhador, mas se torna ancião nas noites sem memória e não resiste, amanhece criança com brilho nos olhos e nos lábios carrega um belo sorriso....O tempo é você, meu pedacinho infinito....Mais vivo do que nunca.
Somos como um dente de Leão, frágil e instável. Um sopro nos leva, não encontramos um chão e de vento em vento todos se vão.
Nossa relação é muito instável...uma hora tá bom, perfeito...ai do nada tudo muda. Acho que estou me acostumando já...sei q isso não é bom, mas acredite, ficar sem ela é pior ainda.
Às vezes eu queria ser mais suave, mais normal, só que em horas me torno tão instável que tenho medo de dizer: Te Amo.
Tu sabes que não existe no mundo nada tão instável, tão inquieto quanto o meu coração. Se é que tenho necessidade de dizê-lo a quem tantas vezes carregou o fardo de me ver passar da aflição à digressão, da doce melancolia à paixão furiosa, meu caro! É por isso que trato meu coraçãozinho como uma criança doente, satisfazendo-lhe todas as vontades. Não diga isso adiante, há pessoas que poderiam usá-lo contra mim.”
Ter uma união instavel com a ilusão é como viver em uma casa de estruturas ruins,é questão de tempo para que tudo venha abaixo.
Viver está muito instável, ser feliz está instável, o tempo está instável, os dias são instáveis e eu, que sempre adorei a instabilidade, só queria um porto seguro.
Não sei sair de mim
Que culpa tenho eu de ser assim, inconstante, indefinida, e instável talvez?
Não sei se fico muito exposta, procurando respostas onde nunca tenho vez.
Às vezes ainda penso ser a número um, a mulher dos sonhos, a princesinha do castelo.
Mas, quando tudo desmorona, me sinto num pesadelo onde não há nada de tão belo.
E só eu sei o que já passei, por onde andei e me esbarrei.
Já vi sorrisos que não existiram, chorei lágrimas que não caíram, já caí e me levantei.
Tento sempre corrigir o incorreto, procurar ficar por perto, mas nem sempre tenho sucesso.
Fico nessa tentativa, me ocupando de outras vidas, me esquivando por completo.
Mas que culpa tenho eu de ser assim?
Se o que sou é só ser eu, se não sei sair de mim.
Amor: Período instável e confuso.
Tudo que sei é que queria estar com você, agora. Quanta irracionalidade; O amor é tão livre. Tudo que quero é viver de amor, sonhos, música e estrada.
Ontem um bilhete de amor,
Hoje o abandono.
ser estável num momento e instável no outro, não sei ainda, se é uma qualidade ou um defeito do ser humano.
as pessoas podiam ser sempre da mesma forma no amor.
ter o mesmo carinho, sempre. Ter a mesma preocupação, sempre. ter o mesmo respeito sempre. ser para toda vida um cúmplice para o outro(a). ser para sempre amigo(a) para o outro(a).
mas..., a necessidade própria do ser humano, se sobressai, e isso, importa bem mais do que fazer o outro(a) feliz.
A felicidade não é um absoluto, é um processo, um movimento, um equilíbrio, só que instável (somos mais ou menos felizes), uma vitória, só que frágil, sempre a ser defendida, sempre a ser continuada ou recomeçada. Não sonhemos a sabedoria; paremos, ao contrário, de sonhar nossa vida!
Não se trata de impedir de esperar, nem de esperar o desespero. Trata-se, na ordem teórica, de crer um pouco menos e de conhecer um pouco mais; na ordem prática, política ou ética, trata-se de esperar um pouco menos e agir um pouco mais; enfim, na ordem afetiva ou espiritual, trata-se de esperar um pouco menos e amar um pouco mais.
Odeio datas, odeio os dias, os meses, os anos. Odeio o tempo, instável, ora divagar, ora rápido demais. Odeio cronômetro, relógio, calendário,… Odeio tudo que determina futuro, presente, ou passado. Odeio coisas contáveis.
- Relacionados
- Instabilidade Emocional
- A Instabilidade do Sentimento
