Instante
...
wauh! Ohw Ohhh!
Suspiro!
No words (sem palavras)
dança,
amor,
arte,
sincronia,
sintonia,
essências...
confiança!
máquina humana maravilhosa.
Tudo (ou quase) num só momento!!!
Leticia Gil
Tudo chega a você . . mudanças, realidades, instantes e distâncias . .
a natureza em sua sintonia propagando seu balsamo
Somos instantes
Vivemos os momentos
Com intensidade
Com sabedoria e conhecimento
Somos instantes
Vivendo com amor e sendo amado
Como a bibliotecária ama a cada livro da estante
Como cuidado para não ser desmanchado
Momentos passam despercebidos
O tempo leva cada segundo
Do desconhecido
Como o submundo, profundo.
O tempo só para no instante
Em que o último grão de areia tiver no fundo da ampulheta.
O INSTANTE DA PARTIDA É ETERNO ... O ULTIMO OLHAR É ETERNO ... O GRITO DE DOR ECOA NO PEITO DIA E NOITE SEM PARAR ... O TEMPO CORRE RÁPIDO PRA SAUDADE E SE CONGELA NA DOR .
Tão intenso quanto os raios solares...
O sol mesmo em meio a nuvens permanece firme e forte esperando o momento de mostrar o seu brilho e irradiar o seu calor...
Assim sou eu...
Tenho como hábito sorrir, cumprimentar as pessoas, agradecer, olhar a paisagem, desejar "bom dia" a todos que eu ver e tiver a oportunidade pela manhã, tarde ou noite.
Não vivo por status, não vivo pelo final de semana, não vivo por alguém e sim vivo por cada instante, vivo por cada sorriso e, principalmente, vivo por mim mesmo. Toda vez que quiser reclamar, pare, pense e, simplesmente, sorria!
Com isso você vai ser muito mais feliz.
Assim sou eu
E naquele instante, quando nossos olhares se cruzaram, sentir meu coração bater mais forte... Então foi alí a partir daquele momento nasceu uma grande paixão!
Quem inventou a expressão "sofrendo de amor"? É algo incoerente pois quando o amor é sincero inexiste sofrimento, todo instante é positivo, toda abraço tem paz, toda distancia deixa saudade, todo beijo é gostoso e todo riso é feliz. Amor que faz mal não é amor, desapegue chica.
Quantas são as badaladas que marcam o tempo, a hora exata, o instante preciso de abrir a mão, aceitar o vôo e, permitir que sentimentos já desprovidos de emoção torne-se apenas lembrança nos porões empoeirados passado?
A gente se convence que o amor é lindo quando o enxergamos nos olhos dos apaixonados, independente do tempo que dure, se apenas por um instante ou por toda eternidade.
