Instante
“Bom mesmo é viver a vida intensamente, desfrutá-la com paixão, vivenciá-la a cada instante como se fosse o último. Nossa passagem por aqui é breve, e a vida é uma dádiva muito preciosa para ser desperdiçada. Portanto, esteja bem consigo mesmo, com os outros e o mundo! Celebre a vida, aprecie a vida, Viva!”
“Amar é olhar nos olhos um do outro, sentir um no outro, vivenciar esse instante como se fosse a eternidade.”
"Nós "somos" apenas pó, um punhado de poeira cósmica, um breve instante na eternidade, um efêmero pulsar de energia, um momentâneo traço de vida no infinito espaço-tempo do multiverso."
"A vida é um breve instante no espaço-tempo, fugaz e inexorável tal e qual o enrêdo de uma brilhante peça teatral que quando percebemos já está chegando ao final."
"A vida é um sopro passageiro, um instante fugaz que escapa pelos nossos dedos. Não desperdice tempo com arrependimentos, mergulhe de cabeça na intensidade do viver, na profundidade do amar. Se arrisque, pois só assim poderá descobrir o verdadeiro valor de cada momento, antes que ele se transforme em apenas uma memória distante. Portanto, abrace cada segundo como se fosse o derradeiro suspiro da existência..."
No instante que você de fato aceita e entende que o ciclo ou algo em sua vida de fato acabou e que está decidido a Seguir em frente , é exatamente nesse instante que o universo se revela , e a vida novamente lhe da novas chances e perspectivas , antes disso ela apenas espera pacientemente você se tocar e aguarda você em alguns casos tomar vergonha na cara e seguir .
““Tenha misericórdia de mim e apareça , me conceda à sensação indescritível de por um instante ficar uma vez mais ao lado seu , sei que pareço seguro mas estou assustado , atenda esse meu pedido pois minha falsa arrogância não permite eu mostrar , o quanto por você estou desesperado””
No instante que você de fato aceita e entende que um ciclo em sua vida acabou e que está decidido a seguir em frente , é exatamente nesse instante que o universo se revela e te apoia , e a vida novamente lhe da novas chances e outras perspectivas , antes disso ela apenas espera pacientemente você reagir e aceitar , e em alguns casos ela espera que a pessoa simplesmente tome vergonha e abandone o sofrimento e caia na realidade e volte a viver , pois mesmo a pessoa pedindo a Deus a morte , a vida sabe que a morte vai demorar anos para chegar, e se entregar não faz sentido
No instante que você de fato aceita e entende que o ciclo ou algo em sua vida acabou e que está decidido a seguir em frente, é exatamente nesse instante que o universo se revela e a vida novamente lhe da novas chances e perspectivas , antes disso ela apenas espera pacientemente e aguarda, pois entende que você está sofrendo mais sabe que o inevitável em algum momento vai acontecer as lágrimas irão acabar e você terá que voltar para o jogo novamente, ou simplesmente desistir de tudo pedindo a Deus a morte , e a ironia está que independente das suas escolhas as decisões de sua vida são sempre sua , então ao invés de querer morrer escolha viver
No instante que você de fato aceita e entende que o ciclo ou algo em sua vida acabou e que está decidido a seguir em frente, é exatamente nesse instante que o universo se revela e a vida novamente te oferece novas chances e perspectivas, antes disso ela apenas espera pacientemente e te aguarda pois entende que você está sofrendo porém sabe que o inevitável em algum momento virá pois as lágrimas irão acabar e você terá que voltar novamente a vida, ou simplesmente desistir de tudo e se entregar nos braços da tragédia acabando com a própria vida , a ironia está no fato de qualquer uma das opções, a escolha é sempre sua.
Aquele que está a todo instante querendo ser engraçado nunca o é. Só se tem senso de humor quem tem senso de proporção.
As Cotas raciais são não-inclusivas, no instante que não respeita a parcela da sociedade que, não sendo negra, mas possuindo condições degradantes que, em todas as nuances da vida, não lhes permitem a dita inclusão social...
Ser negro hoje é orgulho para quem respeita a história de superação, e vergonha para quem usa o passado como muletas para viver às sombras daqueles que de fato construíram a estrada tanto para os negros como para as demais raças.
O Respeito devido não está na vitimização do negro moderno, mas, em acabar com as CASTAS SOCIAIS, que não escolhe raça, apenas se perpétua no orgulho e demagogia de membros desta sociedade como você!
Baixe o chicote erguido em forma de regras, dizendo como, com quem e o que o preto deve ou não deve ser, estar ou fazer, se vestir ou o que ouvir, sempre em conformidade com a interpretação do não negro sobre a atual realidade vivida pelos descendentes das senzalas.
Um dia por um instante meu coração pensou. E então nunca mais quis pensar: tudo aquilo em que acreditava pareceu errado.
A eternidade não está no tempo que passa, mas no instante em que somos plenamente conscientes de existir.
Percebo que a madrugada é o momento propício para reflexões, mas me esqueço que, nesse instante, estou imerso no sono.
...A verdadeira transformação começa no instante em que decidimos confiar, amar e servir ao Criador com todo o nosso coração.
Você arrasta a nossa vida
sem um instante de pausa
para sonhar, para poder lembrar
tudo aquilo que vivemos
Sem fim!
Você é um instante sem fim
sem ontem, sem amanhã
tudo é agora, em tuas mãos
mãos grandes, mãos
Sem fim!
Não me importa a lua
não me importam as estrelas
você para mim é a lua, as estrelas
você para mim é o sol, o céu
você para mim é tudo
tudo o que eu quero ter
Sem fim!
Intervenções econômicas são como venenos lentos: aliviam por um instante, mas adoecem a alma de uma nação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp