Instante

Cerca de 4218 frases e pensamentos: Instante

Cada instante que vivi nem sei se volta mais e
as opiniões dos outros me ajudam a tornar menos idiota.

Inserida por amaurivalim

"O Maior amor não conhece limites,
cresce a cada instante, bonito,
rumando ao infinito."

Inserida por LUCIANOASCHKAR

Fotografar é fazer um instante se tornar eterno.

Inserida por mikaellem

Naquele instante

Mergulhada na ignorância ela estava feliz ...não importava o que era ou o que iria acontecer...apenas estava vivendo e se sentia confortável assim...o medo existia mas se tornava pequeno diante do suor,do toque,do olhar...era vontade!consciente da definição de tudo...pensou o que nao era pensado...trêmula paralisia!com a boca e os olhos molhados...decepção...não era tão experiente como achou ser e não pressentiu antes de sentir...agiu no imprevísível e com seu dom de errar.Entendeu o porque daquelas palavras....falta de ar e seu coração doeu...transmitiu o que sentiu ao dizer que estava completa e que ele era suficiente...ele não sentia o mesmo...respira!!!Com os olhos fechados ela ainda pode sentir...o vento no rosto e as mãos dele em seus cabelos...

Inserida por grazi14januario

Naquele instante

Mergulhada na ignorância ela estava feliz ...não importava o que era ou o que iria acontecer...apenas estava vivendo e se sentia confortável assim...o medo existia mas se tornava pequeno diante do suor,do toque,do olhar...era vontade!consciente da definição de tudo...pensou o que não era pensado...trêmula paralisia!com a boca e os olhos molhados...decepção...não era tão experiente como achou ser e não pressentiu antes de sentir...agiu no imprevísível e com seu dom de errar.Entendeu o porque daquelas palavras....falta de ar e seu coração doeu...transmitiu o que sentiu ao dizer que estava completa e que ele era suficiente...ele não sentia o mesmo...respira!!!Com os olhos fechados ela ainda pode sentir...o vento no rosto e as mãos dele em seus cabelos...

Inserida por grazi14januario

As coisas "vazias", num instante enchem o saco.

Inserida por AJ-Cardiais

Eu queria por um instante, ter coragem e dizer o que eu sinto;
por um instante queria estar a sós com você;
por um instante queria ser feliz ao seu lado;
em outro instante tornar um sonho real e eterno.

Inserida por Claos

Não sou mestre como falam, apenas aprimoro meus conhecimentos a cada instante.

Inserida por Irenaldo

E no breve instante em que a gente diz que vai esquecer, já está buscando lembranças pra chorar de saudade

Inserida por rafaelccarvalho

Meu amor por você, sublime a cada dia,a cada momento. Você me encanta, me fascina.A cada instante, momentos, meu amor aumenta, me extasia, me emociona. Emocionar com alguém, com tanto amor é umas das coisas raras, por isso quero vivenciar a cada segundo com você

Inserida por camposdi

Dias de tempestade

O que realmente é real, que instante vivido, sentido, pode ser confundido com sonho, com verdades ou meias verdades. A mente nos prega peças ou são nossas atitudes que pregam peças em nossas mentes.
A loucura seria apenas um ponto de fuga para algo que não existe ou seria justamente o contrario, seriamos capazes de acreditar em palavras de algo que nunca existiu, ou sempre temos o palpável como única condição de crenças e costumes.
Descobrir a roda todos os dias, ser capaz de se reinventarmos a todo segundo, tocar o invisível aos olhos, inverter a ordem do normal, colocar o certo e o errado, o bom e o ruim em confronto passivo, seriamos capazes de suportar ou lidar com os fatos ou a falta deles?
As tempestades que nos assombram, fazem nosso intimo estar em um permanente navegar por águas bravas, por vezes o detalhe que deixamos passar, é justamente o detalhe que nos faz falta para resolvermos em que tipo de mundo estamos vivendo.
Todos temos medos, todos temos temores, não do escuro, ou de algo que nos foi dito na infância, mas sim de falhar, do silencio empregado em meias frases mal faladas, escritas ou ouvidas, temor de ser visto como fracasso, por uma sociedade que na maioria das vezes, se quer sabe da sua existência.
Então em que mundo realmente vivemos, que luta sem fim queremos ganhar, estamos a viver em um mundo real, ou apenas é uma peça pregada pela nossa mente, para disfarçar a loucura existente nem cada um de nós. Para onde correr, procurar abrigo, quando a tempestade é justamente dentro de nós.

Inserida por pablodanielli

Vemos a todo instante a violência que destrói a vida. O descaso das pessoas, com o amor e Deus. O horror é banal e convive com todos nós, a cada dia nos mostra que a vontade do Senhor nosso Deus, nos prepara para sermos transladados a nossa pátria, ao início da vida. O sopro retornará ao Criador.

Inserida por imexmech

A mentira pode salvar sua 'pele' por um instante. Mas o preço a se pagar, é sempre mt caro. Pois desacredita todas as outras verdades.

Inserida por racheldaher

Nosso tempo é passageiro, quase sempre despenseiro. Nada além de um instante no meu amor é coisa distante, passarinho sem canto, amor sem encanto, e tudo que dele brota é um sentimento de acalanto!
O amor é a perfeita entrega de dois corações, são duas almas que se desejam, pois é um ao outro o que almejam.
Às vezes é uma nuvem de dúvidas. Às vezes sou o avesso de mim. Às vezes gosto de você e nem sei o porquê.
Existem paixões que insistem em prevalecer sobre o nosso sombrio privilégio de esquecer.
Sou o tempo persistente em amar, o sonho desejado e impulsivo que nunca parou de sonhar.
Quantas vezes preciso sonhar para o amor encontrar, e no meu sonho sempre termino por acordar.
Não são as palavras que desejo, mas o que nelas contém, a essência e os mais belos sentimentos desejados, e por vezes alcançados. universo de um amante.

Inserida por JorgeMello

Só existe um momento, e neste momento só existe você, e cada instante é a derrocada do meu ser, estranho momento de nada saber.
O amor é puro e verdadeiro, o amor é a razão do meu viver, o amor é o único sentimento pelo qual vale a pena viver, e nele sou outro ser.
O amor sonhado,
Que nunca termina.

O amor sonhado,
A perfeita atração.

O amor sonhado,
O sonho é perfeito.

Inserida por JorgeMello

Sinta

Sem muitas palavras
Sem muita explicação
Cale-se por um instante
E emocione com o silencio aflito
Do sentimento poderoso que sinto...
Sinto e insisto
Insisto na verdade do que sou
Por ti, meu amor
Inspiro-te, me inspirando
Expiro-te, me libertando
Para enfim, da eternidade, continuar te amando.

Inserida por JulianaMichelBueno

Esperarei até o último instante da vida. mas, hei de emagrecer com saúde. Se isso não acontecer; morrerei satisfeito, terei comido de tudo, morrido acima do peso.

Inserida por PoetaDantas

O futuro desaparece na memória
Em apenas um instante
Habita naquele momento para sempre
A esperança é o que continua a ser visto
The Garden

Inserida por bheliaburgos

DUVIDAS?


E quem vai me estender às mãos
Se por acaso neste instante eu cair?

E quem vai ser o bem solitário
Se há mil maus por ai?

Você quer ser luz no meio da escuridão
Mas não quer ser diferente dos demais, irmão?

Quem por vontade própria irar assumir a culpa
Por algo que não fez?

Por ventura, alguém que consumi
O ódio arrota o amor?

De que vale as respostas corretas
Se não sabes a pergunta adequada?

Eu tenho certeza das minhas duvidas!

Inserida por dukflamy

Relaxa, desacelera, se espreguiça.
Reserve um instante pra você.
Experimenta não fazer nada. O mundo não vai se acabar por isso.
Não, o mundo não vai se acabar por isso!
Mas você pode desabar se não parar.
A vida também pede descanso.

Inserida por guhaschar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp