Instante

Cerca de 4379 frases e pensamentos: Instante

⁠Um instante magnífico, uma ilusão perfeita, que esconde a realidade.

DREAMCATCHER (K-pop)

Nota: Trecho da música Odd Eye.

Inserida por Ray_nara

⁠A confiança leva tempo para ser construída, mas pode ser destruída em um único instante.

Inserida por Wilkye_Sabio

⁠⁠Eu nasci entre ouros e diamantes
Onde a história se faz presente
Em cada rua, em cada instante
Minas Gerais, minha terra contente

Orgulho de ter nascido aqui
Onde as montanhas tocam o céu
Onde a poesia me faz dormir
E a cultura enche meu coração de mel

Brinquei perto do céu nas montanhas
Em cachoeiras, em matas verdejantes
Onde a natureza é minha companha
E os pássaros me fazem diamantes

Ouvia poemas para dormir
Recitados com muito carinho
Onde a palavra é um dom a se fruir
E a literatura é um tesouro em meu caminho

E eu deoccaratolamo para o mundo ouvir
Com orgulho e com amor no peito
Tudo que Minas tem a oferecer
Em cada canto, em cada jeito

Minas Gerais, minha terra amada
Com tanta beleza e diversidade
Com sua cultura tão valorizada
Minas Gerais, minha felicidade.

Inserida por Zuccarato

⁠Somos apenas um instante, e esse instante, logo se vai. Breve, vamos embora, a matéria ao pó, e aos poucos, das memórias de cada. Somos um nada e queremos ser tudo, seres prepotentes e ansiosos por status, mas, não esqueça! não passamos de nada.

Inserida por DayeveSales

⁠Sofrer por antecipação, é tão insano quanto acreditar que a qualquer instante, posso ir lá no passado, e consertar algo que me desagradou...
Então, pare de sofrer por algo, que muito provavelmente nem chegue acontecer!

Inserida por CristtinaBorjes

Você é a flor que diferencia meu jardim
Por isso meus olhos brilham a cada instante que lhe vejo! ⁠

Inserida por Onillande2204

⁠Meditação é o instante de higienização e fortalecimento da alma.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Diga a seu cérebro; Levanta da cadeira e comece a pensar!No mesmo instante ele te chamará de louco

Inserida por ANANT

⁠Boa noite ! Quem começa um texto assim Bem diferente né pois bem venho falar de mim nesse instante esse aperto no peito que vem por um instante esse vazio que tenho que superar dia dia me vejo nessa luta tem hora que até me arrepia fico às vezes pensando e até me acho um super herói bem fajuto , sem poderes algum meu peito parece pesar sobre ele uma tonelada , não sabendo definir se como irei escapadas dessa carga o semblante tento disfarçar com um sorriso amarelado e nem sei se posso sair do lugar , desvio meus pensamentos e nem sei mais o que invento juntar companhia ir além dá um churrasco , pra ter companhia me vejo indefeso fico com mais um desespero minha alma grita por dentro onde sinto. Nós na garganta a todo tempo segurando , esse rio de lágrimas que quase se aponta , não quero mais deixar ela escorrer sobre meu rosto onde toca meus lábios e sinto o sabor salgado que me faz sentir o vazio do amargo , como queria sair dessa desse momento que estou em desespero onde a tristeza rodeia esse meu ser vejo que não tenho muitas opções e lutar ou lutar mais essa luta parece não ter fim como posso passar por cima de obstáculos sem que nem mesmo posso ver esse ser enigmático , não sei mais o que fazer nem se conseguir fazer brotar o vinho doce de rochas salubres não seria tão prazeroso que uma bela gargalhada , aquelas que contagia a quem estiver ao lado como é complicado não tem nada como posso dizer que ser feliz de verdade é tão difícil , às vezes pensamos vou meter o loco chapa o coco ficar muito louco se jogar no mundo colocando se como um pião a girar o mundo , sendo extrovertido descolado , sendo amigo de todos ao lado , gargalhadas se soltando a felicidade momentânea se assim posso dizer causada por um efeito de alguma substância ,não pelo o coração que acelera a toda instância como é belo sorri naturalmente sem ter que embriagar muita gente , quanta falta de disciplina que burrice essa minha me dopar para ter um momento de alegria ,triste novamente fiquei e bem nem sei mais por onde anda as minhas poesias , sentado olhando para o nada cabisbaixo um garotinho se aproximou e disse amigo porque esse olhar triste porque se permite se deixar levar por essa corredeira de águas sujas ,se a vida é
um gozo , momentos bons ou ruins todos nós vamos passar ânimo e bola pra frente , respondi mais uma vez não consigo caminhar ir além do que isso se é que pode imaginar , o garotinho respondeu Deus me livre você não é ateu né isso me dizendo com sorriso no rosto , respondi firmemente não eu sou crédulo acredito em Deus ufa assim disse o garotinho e mais uma vez disse ânimo amigo , triste baixei a cabeça ,ele sentou próximo a mim e disse pensa bem amigo nem todos os dias estamos bem já pensou na vida de um palhaço de circo que está no seu dia trevoso e ter que trabalhar onde o íntimo dele grita alto por socorro e tem que seu show apresentar , fazer toda plateia dar risada se seu coração é pedra esmagada somente o pó e mesmo assim vai a sua luta e ali vence a tristeza com bravura , é assim a vida amigo nem tudo é fazer parte do bom livro da parte perfeita onde sempre é felizes para sempre ,a nossa verdade jornada é pesada e angustiante e vamos modelar ela como pedra de diamante, a vida amigo é uma só passa como assopro e derrepente voltamos ao pó o que me conforta é saber que. Não só para mim que é difícil olhe se bem amigo o que lhe digo enxugue suas lágrimas pois irá ser mais feliz além do infinito em voz alta e de pés no chão e digo amor e felicidade sempre é recíproco o momento de todos vão chegar é só acredita.

Inserida por pedro_henrique_83

⁠“A vitória nada mais é que a conquista do instante presente. Isso é viver no agora!”

Inserida por Diosemberg

Só existe um instante o breve momento que vivemos...

Inserida por dalainilton

⁠O amor nos conecta a momentos, nos remete a lembranças ... permanece em cada instante. O simples fato de se preocupar e parar um minuto da sua vida para pensar em alguém, já demonstra o quanto você gosta de verdade desse alguém.

Inserida por Jonasclea

⁠Tenho a vaga impressão de que, neste instante, algum político da Finlândia não rouba os cofres públicos.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

⁠Somos instantes, que esse instante faça algum sentido porque num instante, não somos nada mais.

Inserida por iagohnascimento

Viver feliz, aproveitar...

⁠Viver em plenitude, desfrutar da vida,
Em cada instante, a felicidade encontrar.
Nas pequenas coisas, alegria escondida,
Um sorriso sincero, um olhar a brilhar.

Aproveitar cada momento, sem hesitar,
Como se fosse o último suspiro a dar.
Sentir o sol acariciar a pele, a brisa soprar,
Estar presente, sem o tempo se preocupar.

Na simplicidade, a verdadeira riqueza,
No amor e na amizade, a maior nobreza.
Cultivar a gratidão, a cada novo dia.

Viver feliz, sem medo de se entregar,
Deixar-se levar pela doce melodia,
Que embala a alma e faz o coração pulsar.

Encontrar a beleza em cada caminhar,
Na natureza exuberante, a se revelar.
No sorriso de uma criança, a inocência a encantar,
Na sabedoria dos mais velhos, a nos inspirar.

Viver feliz, sem se importar com o que dirão,
Seguir o próprio caminho, sem hesitação.
Buscar a plenitude, sem se deixar abalar,
Pois a felicidade está em cada respirar.

Aproveitar cada encontro, cada despedida,
Cultivar momentos de amor e de vida.
Deixar-se envolver pela paixão e pela emoção,
Viver intensamente, sem restrição.

Viver feliz, é um privilégio a se conquistar,
Um estado de espírito, difícil de alcançar.
Mas com coragem e determinação,
É possível encontrar a verdadeira satisfação.

Aproveitar cada segundo, cada instante,
Valorizar o presente, sem olhar para trás.
Viver feliz, é um desejo constante,
Que nos impulsiona a seguir em paz.

Então, viva! Aproveite a vida sem cessar,
Encontre a felicidade em cada lugar.
Seja livre para amar, para sonhar,
E assim, viver feliz, sem jamais se cansar.

Inserida por youngpoetWesley

⁠Ter Deus em nossa vida é experimentar a verdadeira felicidade e encontrar sentido em cada instante vivido. Seu amor incondicional nos envolve e nos faz sentir amparados, cuidados e amados. Que possamos sempre lembrar que o lugar de Deus em nossas vidas é único e singular.

Nada nem ninguém pode tomar esse lugar, pois Ele é o criador de todas as coisas. Acolher Sua presença e buscar Sua vontade é a chave para encontrarmos a plenitude e a realização.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠No exato instante em que a vislumbrei,
Fui alvejado por um querubim dourado,
Num lampejo, a vida renasceu em mim,
Vivo agora um amor que não tem fim.

Outrora, vivia imerso em aflição,
Minha alma ansiava por um afago,
O amor, mera quimera, sem razão,
Hoje é fogo que arde, em voo vago.

Dulcíssima é a tua companhia,
Que transborda alegria em meu ser,
Reacende sonhos, a fantasia,
E no teu abraço, volto a renascer.

Com coragem e paixão sem medida,
Juntos, forjaremos uma história,
Em teus braços, a vida é colorida,
Te amarei, além da eternidade, na memória.

Inserida por italo0140

⁠Mentira

Melhor um instante,
uma verdade reveladora,
que uma vida de mentiras.

Inserida por robertosim

⁠Abrace cada instante, do nascer ao pôr do sol, com inteireza.

Inserida por DyoleoSumiranda

⁠A conclusão precipitada pode converter, num instante, uma pessoa de bem na mais terrível fera que habita no inferno, gerando consequências inimagináveis, muitas vezes por séculos.

Inserida por NelsonMedeiros