Insistir Persistir Desistir
Perguntas
Quem devo enganar?
A mim ou a ti?
Devo te amar
Ou desistir?
Devo chorar
Ou sorrir?
Posso cantar
E ser feliz?
Esquecer ou lembrar?
Chorar ou cantar?
Ficar ou fugir?
O que faço aqui?
Engraçado é ver uma galera dizendo que escolheu esperar depois de desistir de achar alguém, e, mesmo assim, não se conformar em estar sozinho. Não adianta beijar e não cuidar. Não adianta pegar e só usar. Não adianta esperar e não orar.
Quem não se completa sozinho, quando em dois, continuará no vazio.
O que eu procurava em ti eu encontrei, não há nada que faça um dia eu desistir do nosso amor, de um dia te fazer feliz.
Na caminhada da vida vão existir muitos para te fazer desaminar e tentar te fazer desistir. Mas Deus sempre estará ao teu lado, para te ajudar e ti proteger
Tem gente que insiste em me fazer desistir e não percebe que em quanto estiver tentando, minha confiança e vontade de lutar só estão aumentando!
E o amor que me faz acreditar nos meus sonhos e desejos.
Não irei desistir e ficar pelo caminho seguindo a rota da felisidade so-zinho sem voçê para partilhar...
Hoje, vive com intensidade!
Se algo te causa dor, não faças dela um motivo para desistir!
Usa o sofrimento como uma arma que Deus te dá para te fazer mais forte, e capaz de derrubar cada um dos obstáculos no caminho. Não desistas!
Luta, mas luta para vencer como um atleta de Deus. Não te importes com as dificuldades!
Deus prometeu estar a teu lado em todas elas. Luta de mão dada com Jesus, levanta o teu olhar, sorri, confia, pratica a tua Fé! Fortalece-te nela!
Deixa-te contagiar pela serenidade de Deus. Mergulha na Sua paz. Não te deixes perturbar pelo que te parece difícil de realizar, sente a presença de Deus!
Não lamentes, recorda sempre que para cada desafio, tens Alguém a teu lado para te dar a força que precisas. Luta pelo teu sonho, luta pelo teu ideal, luta por teres Deus sempre em primeiro lugar no teu coração, e luta pelo teu amor, mas nunca esqueças que não andas só!
Não desesperes no campo de batalha da vida, porque a força que Deus tem para te dar, dia a dia, passo a passo, é Real, é Divina!
É tua! Tu és Dele!
tropeços são inevitáveis, dificuldade e transtornos farão parte de sua vida. Errado é desistir no primeiro tropeço e deixar que transtornos e dificuldades tomem conta do seu ser
As vezes tenho vontade de sair a ermo, enganando a mim mesma que isso não é desistir.
Refletir é importante, mas doí.
Aí eu encaro, pois tenho legado e não posso me fazer de rogada. Tem um monte dependendo de mim, pra cair e pra levantar.
Eu dependo de mim e vou conseguir.
A única mentira do dia de hoje, seria eu dizendo pra você, que vou te esquecer, que vou desistir de você, de nós. Mentira também, quando eu disse pra você ir, e que eu iria deixar você seguir sem mim. Ah, como eu sou mentiroso. Eu sempre acabo voltando pra você. Mesmo sem estar ao teu lado.
"Pença em desistis só os fracos recoar só os covardes desistir de vez só os fracaçados, sonhe corra a trás foque siga em frente sem olhar pra trás e lembrece humildade sempre"
