Insistir Persistir Desistir
É muito mais fácil nós desistirmos de Deus, do que Ele desistir da gente (o apóstolo Pedro é o maior exemplo que se pode dar: negou Jesus três vezes antes que o galo cantasse e mentiu dizendo que não O conhecia quando foi levado para ser crucificado.)
Não penso em outra coisa a não ser ir embora. Desistir de tudo, deixar tudo pra trás, até mesmo a pessoa que eu mais amo, é tudo muito difícil. Saudade da minha mãe, não sei de onde vem essa vontade de querer estar com ela, abraçá-la e só chorar nos braços dela.
Acredite no poder da palavra... Tire o "D" de "Desistir", e coloque o "R" que você vai "Resistir" e vencer essa batalha. Uma mudança por menor que seja é sempre importante para o nosso processo evolutivo como pessoa. Ter atitude e não ter medo das mudanças é o que realmente resolve, e quando a gente mentaliza coisas boas, tudo lá fora fica melhor de encarar... (Adriano Santos)
Quando a noite estiver mais escura, está chegando o Amanhecer.
Desistir não é uma opção.
Falhar é um dos processos do acerto.
Ser livre é uma escolha,desistir é outra, se limitar é desistir da liberdade, temer o amanhã e se arrepender pelo ontem isso te torna escravo e sem liberdade, não pensar e fazer não é pior do que pensar e não fazer, amar suas ideias, ser firme nas escolhas, ter tempo para a paz isso te torna livre, ser amante da confiança, amigo da decisão, amar a vida, não temer as escolhas, não rejeitar as consequências por que isso te tornará prisioneiro da indecisão
Sei que as vezes pensamos em desistir
Muitas vezes parece que não vai dar certo
Mas já deu, são apenas detalhes que logo estarão resolvidos
Porque a vida é assim, cheia de desafios dia após dia
E isso nos faz bem, porque aprendemos de varias formas, e coisas novas com esses desafios
Logo tudo estará bem, e com certeza te deixara ainda mais forte
E muito mais preparado para a vida.
As vezes penso em desistir da vida sabe não to aguento, mas essa tristeza que existe dentro de mim.
Na vida você pode fazer duas escolhas importantes: LUTAR OU DESISTIR
É de extrema importância saber o tempo exato para tomar a decisão de forma assertiva.
Não deixe que as dificuldades o façam desistir de si mesmo; sua resiliência pode conquistar o impossível.
Não desistir...
Na angustia de um problema,
dúvidas surgirão, tormentos aparecerão,
na aflição a certeza, da luta pela solução.
Na incerteza pelo caminho, opções surgirão.
Não tenha medo da decisão.
Na resiliência de aceitar, o melhor caminho a tomar,
não tema, não sofra... não desista jamais.
Nos altos e baixos da vida aprendemos,
a certeza da vitória a cada decisão.
Nas atitudes sobressai a prioridade,
não de desistir, de sempre vencer.
Somos falhos, somos capazes, somos simplesmente...
Resultados de nós mesmos.
As vezes em nossos pensamentos, vem aquela vontade de desistir de nossos sonhos, relacionamentos, e até mesmo de viver, pelo fato dessas coisas serem cheias de obstáculos. Mas, a cada novo amanhecer, Deus nos dá força e ânimo para superarmos tudo. Quando o Senhor está conosco, o inimigo fica furioso. As brigas, os problemas, as dores e o sofrimento tentam desviar o nosso olhar de Deus, porém, é necessário passar por todo esse processo para a vitória acontecer. Não desista, seja forte! Você não está sozinho.
Desistir é a marca dos fracos. Pense nisso!
...Será que vale a pena desistir das lembranças? Será que às cartas de amor precisam ficar amareladas até quando as letras já sumiram?
Por que a saudade daquilo que ficou pra trás muitas vezes é tão descartável?
Será que o que não deu certo, mas ficou guardado por anos numa gaveta trancada foi mesmo insignificante?
Cartas de amor são atestados de nobreza da alma de um dos dois lados:Ou de quem escreve ou de quem lê.
Cartas guardadas serão serão sempre dádivas, afetos, desabafos, desapego, despedida, chegadas, arrependimentos, verdades, noites de insônia em cima de um papel perfumado sem saber o que escrever.
Cartas são apelos, desejos, armadilhas.
Mas é uma carta.
Se são guardadas é sinal de saudade.
Se queimadas, mágoa de um tempo que se foi, de um tombo que se levou.. Melhor é sentar na varanda numa noite de inverno e escrever aquilo que não foi dito.
Porque se for uma carta de amor , apesar de tudo há algo de bonito. ..
Há ainda o que se dizer...
Talvez ....pelo menos mais uma vez...
Não deixe que os outros te faça desistir dos seus sonhos. Aquilo que não é alimentado não sobrevive, então não alimente coisa negativa dos outros. Acredite, lute. Conquiste. Acima de tudo, seja feliz.
As vezes a vida nos quebra,
As escolhas machucam,
Mas, mesmo assim temos que continuar, desistir não é opção e essa saudade que me corrói como ácido, um dia vai passar, nenhuma dor é eterna, assim como nenhum prazer. Tudo passa.
Vencer é tipo não desistir mesmo quando se sente cansado
Posso até perder, mas ném a pau eu saio derrotado.
É preciso entender que certas coisas não são para acontecer. Desistir não é fraqueza é amor próprio.
