Insistir Persistir Desistir
Todos os dias preciso tomar a decisão de seguir em frente ou desistir da minha jornada, mesmo que osobstáculos pareçam intransponíveis, a dor ultrapassando minha alma e o medo tentando me paralisar. Aí eu vejo que não vale a pena desistir , deixando para trás tudo que já conquistei, então eu levanto a cabeça e digo, preciso de avançar!
Estou deitado planejando meu futuro
Meu sonho é ser “rapper”
E eu não vou desistir dessa missão
Motivação para mim e para quem Precisa
Fé meu irmão eu sei que você vai sair dessa depressão.
Se parar, pensar demais e desistir, já fracassou.
Se continuar, sentir mais e acreditar, já venceu.
Eu apredi que desistir sem tentar é covardia,e os covardes não entrarão no Reino do céus. (Apocalipse 21:8)
Às vezes, desistir vai ser a opção mais saudável. Portanto, não se cobre por algo que não te traz gozo.
Já algum tempo desistir de tentar mudar o que só o destino tem o dom de transformar . Não se pode mudar o outro nem tão pouco o pensamento do próximo,cada um carrega em si tudo que conseguiu levar durante sua evolução ! A única coisa que se pode mudar com o tempo é o coração ! Coração também se alegra mas também se cansa ..e quando todas as transformações acontecem sua alma se sente leve ou exausta ,depende do que está em mudança dentro de si ! O esforço só vale a pena quando vc se esforça por você não pelo outro! Os caminhos mudam com o tempo, mas o tempo muda um coração! Tathy Rio
Nunca pense em desistir ou fazer algo de que irá se arrepender. Tem que saber que a pessoas demais que se importam e gostam de você, tem um valor imenso para elas, sempre haverá críticas é normal, aprenda com elas, conviva com elas, levante a cabeça e siga. Não fique triste por motivos irrelevantes, chorar é normal. Mas se precisar conversar, conte comigo. Não te conheço, mas sabia que você tem um valor inestimável para esse mundo! Então brilhe.
Eu só tenho duas
opções... Aceitar e
ficar, ou desistir e
seguir em frente,
sem olharpara trás.
Simples assim!
NAO E SOBRE SER RADICAL...
É sobre aceitar a escolha
É sobre desistir de se impor
É sobre deixar seguir
É sobre respeito...
É sobre amar a paz
Muitas e tantas vezes tenho vontade de desistir, sou falível e covarde... então como num passe de mágica, vêm à tona minha força interior, minha irrestrita esperança e minha louca fé. Pronto... sou eu na luta novamente.
