Insistir Persistir Desistir
Desistir antes de tentar e trabalhar sem receber, duas coisas que não combinam com gente competente.
Já pensei em desistir, ir nas idéias dos outros mais vir quer é burrice. Sei que nos ainda podemos construir uma linda história juntos.
Jesus,a força q levanta aquele que está a ponto de desistir de tudo,a alegria dos tristes a cura e saúde dos enfermos a salvação.
A luta está grande não é? Você por vezes já pensou em desistir. Imagino que, por mais perseverante e confiante que você seja, mesmo assim, inúmeras vezes deixou a tristeza falar mais alto em sua mente.
O silêncio, que antes você costumava aproveitá-lo para falar com Deus sem ter ninguém para te interromper, hoje é o que mais te perturba. Por mais que tudo na sua vida tem se transformado em dias de lágrimas caídas ao chão, sem esperança; digo isso porque os resquícios da infelicidade a cada dia tem tirado sua paz.
Você não está só, o Senhor está ao seu lado. Não estou dizendo que sua fé não é a mesma ou que você se afastou de Deus; na verdade quero dizer que você não pode se aprisionar no calabouço obscuro da sua alma.
Deixa Deus te guiar por esse vale de escuridão, por esses caminhos onde parecem não ter saída. Fale com Deus, é através da sua oração, perseverança e persistência que tudo isso vai mudar. O Senhor conhece o teu limite e sabe que você ainda não chegou nele; entregue tudo que você tem para Deus e deixe Ele te guiar.
Não podemos desistir de nós, porque vem o Diabo e adota nos. Com essa adoção ele faz da nossa vida o que quiser. O encardido não quer lutar com Jesus, porque já perdeu, ele quer batalhar com a gente, pois sabe que somos falhos e imperfeitos. Resistamos ao Diabo e ele fugira de nós.
Maus Momentos
Tenho maus momentos, penso em desistir, mais ainda existe um sentimento que me faz persistir.
Não enxergo a vida como bela
A vida é algo que nada nos revela.
Meu coração é um quebra cabeça bagunçado que só deseja ser decifrado.
A felicidade não conheço, mais acredito que ainda existe um recomeço.
Cada vez que você pensar em desistir dos seus sonhos, lembre-se da estrada que trilhou até ali. Se você abandonar o seu caminho, todas as lutas terão sido em vão.
BUSCA DE UM SOL. 678
Márcio Souza. 23.06.18
“Lutar sempre, desistir nunca e vencer, se possível for.”
O tempo é o Senhor da verdade e Deus é o Senhor do Tempo, da Verdade, da Vida e da Morte!
Todos nós ficaremos bem ao final de tudo, na busca do nosso sol,porque somos filhos de Deus e passamos pela Vida e enfrentamos as tempestades do Tempo!
De todo esse privilégio que Deus nos proporciona, necessitamos de muito pouco para vivermos: simplesmente... A vida!
É por ela que devemos agradecer a Deus todos os dias!
Nós já nascemos campeões desde a concepção. Lembrem-se sempre...
Somos aquela sementinha campeã que venceu as demais, na corrida ao óvulo materno, pela sobrevivência.
Por isso não podemos nos entregar no curso da vida e morrermos fracassados... Pensem nisso!
Um vitorioso será sempre um grande campeão nas batalhas e nas lutas ao longo vida!
Entretanto, nem todas as batalhas tem o sabor da vitória, mas até nas derrotas tiramos grandes lições para o nosso aprendizado.
Desistir da luta é desistir do próprio direito de viver.
Portanto, lutemos sempre!
Marcio Souza.
https://scontent.fsjk1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/36054529_2160936420602709_8562760321033306112_n.jpg?_nc_cat=105&_nc_ht=scontent.fsjk1-1.fna&oh=2e0b702df922497b5d78def7389e4fe1&oe=5D26ADF4
Passo noites a te procurar
entre ruas e vielas sem desistir
não canso de caminhar
com você poderei existir
Desistir é de algo é tão fácil, algo complicado, que você não vê saída, simplesmente você desiste. Muitas vezes essa é a melhor escolha.
Não é fácil
deixar de gostar
deixar de amar
Não é fácil
dar adeus
desistir
partir
Não é fácil
desapegar
esquecer
Não é fácil
seguir adiante...
A vida é como um jogo tem fases várias tentativas e uma certeza que nunca podemos desistir e que uma hora vamos conseguir os nossos objetivos .
