Insiste
Oh coração!
Porque insiste em falar
Se tua função é bater.
Porque insiste em olhar
O que os olhos não vê.
Porque insiste em mandar
O que o corpo não quer fazer.
Porque insiste em amar
A quem me causa sofrer...
A angústia hoje insiste em me perceguir, em me tirar o ar. Hoje ela me persegue, me maltrata, me deixa vulneravél. Mas é só por hoje, os dias ruins também tem fim. O meu ainda não acabou, mas com paciência, espero.
O tempo passa mas não leva nada com ele, muito menos muda alguma coisa. Tudo insiste em permanecer, continuar atormentando. As feridas insistem em lembrar de doer.
"Vivo desenhando o meu destino. Ele insiste em me mostrar a sua independência".
Mais em lavinialins.blogspot.com
O amor é unico,e soberano
Insiste em reinar nessa esfera planetaria
Habitade por humanos
Cercada por golfos,peninsulas,mares e oceanos
Como posso explicar ou espressar aquilo que você mesmo insiste em guardar, um sentimento tão profundo que nem eu mesmo consigo explicar... Você está com medo dos seus próprios sentimento e não encherga aquilo que está muito além de você aquilo que de uma forma inesplicável nasceu em mim esse amor que de algum modo não sei se faz bem ou mal só que te amo incondicional
Minha Coisa
Qualquer coisa que desiste
qualquer coisa que existe
qualquer coisa que insiste.
Qualquer amor em coisa,
qualquer sabor de coisa.
Coisa de sabor qualquer
coisa em amor mister.
Coisa qualquer,
sabor, amor
porque mister.
Coisa,
seja minha mulher?
Tem trave que insiste em ser cisco. Tem homem que se diz isto e aquilo, mas meu bem, não me vem com esse monte de mentiras, que tenho armadura contra máscaras.
Tome cuidado com as armadilhas do destino... Pois, a todo momento ele prega peças e insiste em nos testar!
A noite pode ser aquela que te abraça e te acolhe
A noite pode ser aquela que insiste em trazer um silencio ensurdecedor
Pra uns a noite alucina, traz a certeza de um dia produtivo, traz a loucura, o êxtase e o descanso nos braços de quem se ama.
Pra outros a noite é longa, envolta numa aura sombria, de duvidas, incertezas, de enfrentamentos e tormentas internas que levam ao limite da sanidade.
Uns esperam, ansiosos pelo próximo dia, pela próxima noite
Outros gostariam que não amanhecesse nunca.
Bem aventurados os que encontram sentido em amanhecer
A altura do tombo se mede pela empáfia do ser humano que insiste em humilhar seu semelhante...
Claudio Maut.
Nunca devemos acreditar na nossa sensação, que insiste em levar-nos a pensar que Deus nos abandonou. Pois Isto, não faz parte de sua caracterisca, ate porque – Esta escrito que seu nome e EMANUEL, Que traduzido quer dizer, Deus conosco. (Mateus 1.23)
À você...
Entre provocações e desacasos que você insiste em dizer que são premeditados, você tenta. Ouço meu nome soar ao longe junto a sua voz a pronuncia-lo. Ao certo me defama com calúnias e o seu olhar destorcido da história. Mesmo assim, o sentimento ódio não chega nem perto do meu coração. De você eu tenho pena e de quem ouve dó. O ser humano é mesmo um ser sensasionalista. Você tenta tanto me colocar pra baixo , mas não me machuca mais. Há uma coisa chamada maturidade, que certamente você não conhece. Já não são seus braços que se enrolam em mim, não é sua barba que me arranha, não é sua voz ao telefone que toca com um som especial. E se acordo de manhã, não é você que quero encontrar, não é por você que eu espero. A cerveja sou eu que pago e o outro copo eu não lhe entrego. Começou a amanhecer e os dias não são mais para você. Meus livros não contam mais histórias sobre nós dois. As frases marcadas não são mais pra nós dois. É que nossos nomes não estão na mesma linha. Entre os dois, não há mais uma coordenada aditiva. Agora os bares esperam apenas por mim. E por alguém mais que, ocasionalmente, apareça.
