Insignificantes
Não se preocupe com o que pessoas insignificantes na sua existência pensam, porque todas as pessoas pensam alguma coisa. As pessoas só significam o valor que damos. Todos esses corpos que vemos vão virar pó em algum trecho da história.
Nascemos, crescemos e morremos,
Não passamos de seres insignificantes,
Que pura e simplesmente não sabemos o que queremos,
Apenas tudo é possivel naqueles sonhos alucinantes!
Aprendemos com os nossos erros,
Lamentámo-nos e redimimos por eles,
Julgamos aqueles que erram e afirmamos que jámais os perdoaremos.
Destroímos aquilo que de mais maravilhoso temos,
Penso sempre no porquê é que o Homem existe,
Se afinal nunca iremos ter tudo aquilo que queremos
Porquê que o Humano ainda persiste???
Ainda hoje tento perceber o que é que a guerra define,
Se um dia tudo o que criamos e armazena-mos ficará para trás e descasaremos num sono profundo sem fim.
Talvez esteja a ser uma doida por isto escrever,
Mas é o que eu creio ser verdade,
Possivelmente não esteja a ver,
O fascínio que este mundo trás na sua realidade!!!! .
Nascemos, crescemos e morremos,
Não passamos de seres insignificantes,
Que pura e simplesmente não sabemos o que queremos,
Apenas tudo é possivel naqueles sonhos alucinantes!
Aprendemos com os nossos erros,
Lamentámo-nos e redimimos por eles,
Julgamos aqueles que erram e afirmamos que jámais os perdoaremos.
Destroímos aquilo que de mais maravilhoso temos,
Penso sempre no porquê é que o Homem existe,
Se afinal nunca iremos ter tudo aquilo que queremos
Porquê que o Humano ainda persiste???
Não desperdice energia com coisas insignificantes. Quando há desiquilíbrio entre as forças e os objetivos, a inteligência e o coração sofrem.
Tens tantas coisas boas que acostumaste a reclamar os pequenos e insignificantes detalhes que de maneira alguma lhe impedem de estar de bem com a vida, devia parar e olhar alguém que não tem nada, perceber que tens tudo e agradecer a Deus pela saúde que te mantem de pé nessa estrada.
Somente o tempo descreverá o quão insignificantes nos tornamos na instrumentalização, de escusos interesses. (taw ranon)
Eu não quero quantidades insignificantes.Eu quero poder atingir poucos alvos,mas quero atingir de um modo em que eu fique marcado por uma vida inteira na vida de certas pessoas.
” Quando você coloca Deus no controle da sua vida, opiniões ou razões humanas, são insignificantes.”
Tudo nessa vida passa e se tornam cada vez mais insignificantes no nosso dia a dia com o passar dos anos. A única coisa que não passa, que não muda nunca, é a esperança de encontramos o amor de nossas vidas, alguém para entregarmos todos os bons sentimentos que estão guardados dentro de nós, e ter de volta todo o amor, todo o carinho e a ternura que temos para oferecer.
É repugnante pensar que somos tão insignificantes e mesmo assim, as pessoas se corrompem por tão pouco
Sermos pequenos em um Universo tão vasto não nos faz insignificantes, mas raros e valiosos. Somos uma amostra inexplicável de vida, guardada em um pequeno grão de areia, entre tantos outros grãos de areia, num infinito desconhecido.
Um assunto insignificante criado por um insignificante talvez para insignificantes que romantizam a insignificancia com frases cliches insignificantes criadas por insignificantes para insignificantes confortarem sua angustiante insignificancia de sua vida insignificante dentre outras bilhoes de vidas insignificantes em um mundo insignificante repleto de outros planetas insignificantes em um universo onde torna tudo insignificante até mesmo este texto angustiante que também é insignificante,enfim, insignificantemente escrevo textos insignificantes para pessoas insignificantes que nem ao minimo dao sua atencão insignificante pois estao preocupadas ou ocupadas demais com coisas insignificantes para ter coisas insignificantes em sua vida insignificante para um dia parar e relaxar para conversar sobre coisas cliches e insignificantes.
Não se preocupe com termos utilizados por pessoas insignificantes, que tentam de forma indecente, sórdida te fazer sentir assacada, com o simples prazer de massagear seu próprio ego.
Não se aborreça com situações que são impostas e que não existem. No fundo você tem o discernimento de que nada foi vulgar e sim excepcional, maravilhoso. Viva o presente, não se apegue ao passado e não perca a oportunidade de viver algo que possa ser inesquecível.
Seres microscópicos em meio a imensidão, nem por isso insignificantes e invisíveis perante ao "Todo". Agraciada a todo momento, mesmo nos maremotos ou na tranquilidade do meu Ser.
Gratidão a tudo que me vem, a tudo que é adequado segundo as minhas necessidades, mesmo na demora do meu enxergar.
O absoluto é mutável, que bom!
Assim minhas certezas de ontem, hoje não me são tão certas.
Isso me mantém fora da zona de conforto onde não chegaria a lugar algum, apenas a estagnação do meu Ser.
EU SOU aquilo que me permito SER!
Sou grata!
Eu me vejo na minha infância como uma colmeia, aonde varias pessoas simples, insignificantes, vinham, como abelhas, trazer o mel de seu conhecimento e das reflexões sobre a vida, enriquecendo generosamente o meu espírito, cada um como podia. Muitas vezes, acontecia de esse mel ser sujo e amargo, mas todo conhecimento era, mesmo assim, um mel"!
