Insegura
“Egoísta por ser insegura”
Fui egoísta por ser insegura,
não te queria deixar usar aquela minha camisola
sabia que ia gostar mais de te ver com ela
do que me gosto de ver a mim mesma,
assim como acontece de todas as vezes.
Queria parecer melhor que tu,
por isso apeteceu-me gritar, chorar
e do teu corpo a camisola quis arrancar
mas nada fiz, fiquei em silêncio
eu queria receber a tua atenção,
queria que as pessoas me vissem uma vez que fosse
e que eu recordasse isso depois,
mas isso nunca acontece
quero roubar-te o papel principal
O papel que escolheste na tu própria série,
É que na minha série é só mais um dia,
mas na tua…
A tua série soa como a mais bela melodia
Todos amam tua pessoa
Alguém amigável, delicado e perfeito
Coisa que nunca serei
Mas claro que não sei o que está por trás das cenas
Não sei quanto sofres não sei o que sentes
Pões um um sorriso no rosto
E plantas o amor pelas pessoas
Como os agricultores fazem com as sementes
Normalmente eu sou a lua, insegura, indecisa mas com ele eu quero ser o sol, nos trocamos as posições. Ele é indeciso, inseguro, amargurado, problemático, machucado e pela primeira vez eu tento ser a cura de alguém....
ainda tô insegura de colocar isso aqui, mas sei lá.
acho que meu maior medo é o jeito que a gente vai ficar caso aconteça um termino, primeiro que eu vou tá sem você, sem sua voz, sem suas ligações pra falar que me ama, sem te acordar de manhã e ficar chateado porque te acordei, sem ver seu sorrisinho depois que a gente teve algum tempo de qualidade. acho que vai me fazer falta também de quando a gente fica triste porque não tá conseguindo se ver tanto fora da escola.
chorar com um nó na garganta dói tanto.
não escrevo isso porque acho que a gente vai terminar, só acho q oq eu sinto agora, é parecido de quando um relacionamento acaba.
tenho muito medo de te perder
A humanidade está estritamente insegura com relação a verdade, muitos tem engendrado o engano de que é preciso apenas ter fé quando o assunto é um Deus infinito. Religião não é apenas questão de fé, mas fatos também são de mera importância.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Insegura, não, previnida!
Sou uma pessoa muito observadora, quando estou calma no meu lugar, podem ter certeza de que estarei observando de perto todos os seus momentos, movimentos, discursos, palavras bem colocadas, suas feições e como você reagiu a tudo.
Tenho uma personalidade de poucas palavras, perguntas e respostas profundas. Não sou adepto de devaneios. Se, por acaso, me afastar, pode ter a certeza de que notei suas ações. Não se engane, notei suas ações erradas em relação a mim. Infelizmente, o mundo me ensinou a perceber essas ações com antecedência. Você não passará despercebido.
A LONGA ESTRADA DO TEMPO
Nessa insegura caminhada
O tempo vem sendo transformado
Ah! Que saudade que tenho
Daquele tempo do passado.
Os responsáveis não querem nada
São verdadeiros alienados
Um querendo engolir o outro
E os tempos mudados.
As horas seguem inquietas
Problemas ignorados
Nessa longa estrada do tempo
Os medos são costurados.
Vai o tempo pelo vento
Só não leva a saudade
Rever tudo de novo
O tempo tem validade.
Autoria Irá Rodrigues.
Ela é do rock!
Ela é madura, louca, insegura...
Ela é mistério com esse jeito sério
Têm seus segredos, medos, sonhos...
Seus olhos são brilhantes
Seu jeito elegante veneno
Já visitou o inferno, mas escolheu o céu
Chora, grita, cala, fala...
Como tantas bipolar, singular, sisuda...
Importante saber que é de verdade
E se não souber cuidar
Será saudade.
Muita gente é insegura. E sabe, tenta ser confiante sem ser arrogante, o que é uma coisa bem complicada.
Ela entrou em uma rua escura,
tomada pelo medo e um tanto insegura...
A mínima luz que vinha da lua,
deixava inquieta a alma sua...
Mas não havia outro atalho,
e seu corpo banhado pelo orvalho...
Agora trêmulo e ofegante,
em passos longos e anelantes...
Não avistava o fim da ruela,
embora pequena e estreita aquela...
Era a travessa que ela temia,
seu acelerado coração pressentia...
Algum perigo iminente,
e tão logo ali à sua frente...
Viu-se totalmente indefesa,
como uma doce presa...
Perante vários homens...
Ansiedade não é frescura, ela me deixa insegura, me tira a fome o sono, eu quero eu posso mas na minha mente eu não vou conseguir.
Apenas mais um dilúvio
Mais um dia com essa angústia inquietante, essa chama ardente de insegurança , mais uma vez me sucumbi a esses sentimentos, mais uma crise que me deixou sem saídas e sem voltas apenas me sentei ao chão e comecei a chorar, talvez eu exija demais de mim ou demais aos outros, só queria ter um momento de paz, me sentir seguro ou acolhido, queria ser especial pra alguém, me sentir bem comigo mesmo, jurei pra mim mesmo que não iria mais me cortar porém alguns dias são mais pesados que outros, e hoje é um dia desses.
Não se sinta insegura se eu disse que vc é linda toda hora eu observei cada detalhe, eu decorei a curva do seu sorriso, eu sei que se eu fizer piada vc não vai rir, vai sorri desviar o olhar e falar que eu sou bobo apenas, eu gostaria que vc se enxergasse da forma que eu te enxergo, que vc pudesse se encantar com sua voz como eu me encanto, que vc soubesse como seu sorriso e contagiante e como faz falta em dias nublados. Vc não se enxerga, por isso não sabe o quão lindo e quando fala de alguma coisa que vc ama, como vc faz caretas engraçadas quando vc tá confusa, o como sua expressão muda quando vc tá com sono ou o quão rápido sua paciência acaba quando você tá com fome. Não se sinta insegura se eu disse que vc é linda. Você é. Dos defeitos descolados até os detalhes mais coloridos. Não se sinta insegura quando eu fica sem oque falar eu só perdi a linha de raciocínio tentando lembrar, desse poema todo sem me desconcertar, e é muito difícil me concentra quando meus olhos se perdem toda hora em vc. Então não se sinta insegura quando eu me sentir inseguro perto de vc, pois a cada momento que estou ao seu lado meu coração esquenta e eu fico sem palavras. eu tento ser perfeito eu tento me encaixar mais esse seu olhas, deve exitir apenas para me cativar, quando vc me abraça o mundo desaba as portas do meu coraçao se abrem e eu fico todo corado kkkkkk. Voce e uma mistura de julieta, Morgana e Lana fazendo sua propria fantasia com esse seu jeito espontâneo e alegre de se expressar, eu fico impressionado com sua voz pq ela e tao perfeita que me faz delirar e querer estar com vc a todo momento e me agarra e nunca mais soltar, eu quero te beijar em um belo luar e te falar como o ceu esta lindo hoje e poder me declarar e te deixar sem saber oque falar, e me responder um e belo "SIM". Eu me encantei com vc e eu sei que nao vou me arrepender.
Hoje eu entrei numa fase da vida em que SIM eu sou insegura com minha aparência e quer saber...
TÁ TUDO BEM !
E quando olho no espelho , vejo o reflexo do caminho que percorri até aqui , vejo tudo que fui capaz de conquistar , cheguei a conclusão de que SIM! eu sou uma mulher foda !! e não aceito nada menos do que eu mereço .
E SOU SELETIVA SIM !!!!!
Não aceito ser uma opção de escolha quando na verdade eu posso e devo escolher o melhor pra mim e nada menos que isso .
Assim como você, também sou insegura.
Igual a você, também tenho medo do futuro
Um simples olhar já me causa arrepios e
Uma simples fala me causa surtos
Quero me tratar e
quero melhorar.
Mas como posso me tratar
se nem sei o que é que há
Minha mulher nunca estará insegura, pois sempre mostrarei pra ela e pro mundo todos os dias que é com ela com quem quero estar pelo resto da vida, não quero outra pessoa nem enganar ela, ser enganado e traído é uma dor que não desejo a ninguém e ela é muito mais que suficiente na minha vida e vou ama-la até meu último segundo de vida!
Como uma criança insegura que tem medo do escuro, se encontra o meu coração.
Sei que é necessário, pois assim percebo meus fantasmas.
Olá,
Eu não costumo fazer isso, mas eu precisava desabafar. Eu sou uma mulher muito insegura com o meu corpo. Eu sempre me sinto desconfortável e inadequada, como se eu não estivesse à altura das expectativas da sociedade em relação ao que uma mulher deve ser.
Eu olho para outras garotas e me sinto inferior. Eu sinto que não tenho o corpo perfeito, não sou bonita o suficiente e não tenho a confiança necessária para me sentir confortável na minha própria pele. Eu tenho medo de usar roupas mais justas ou reveladoras, porque tenho vergonha do meu corpo.
Eu sei que a autoaceitação é importante e que eu deveria me amar do jeito que sou, mas é muito difícil. Eu me sinto tão presa em padrões irrealistas e inatingíveis de beleza que parece que nunca vou ser boa o suficiente.
De uma mulher insegura...
Tenho lutado há anos com uma sensação constante de não me amar e não me admirar como pessoa. Sinto-me presa em uma espiral descendente de autocrítica e desânimo, e não consigo encontrar uma saída.
Eu olho para mim mesma no espelho e não vejo nada que valha a pena admirar. Eu me sinto desajeitada e sem graça, com todos os meus defeitos e falhas visíveis para o mundo. Não consigo evitar a comparação constante com outras mulheres que parecem mais confiantes e bonitas do que eu, e me sinto cada vez mais inadequada.
Por mais que tente, não consigo me dar o crédito que mereço. Sempre que faço algo bom, uma voz dentro de mim começa a me dizer que foi um golpe de sorte, que não foi tão impressionante assim, que outras pessoas são muito melhores. Eu me sinto constantemente pequena e inútil, como se não pudesse fazer nada certo.
Eu não sei o que fazer para sair desse ciclo. Queria poder me olhar no espelho e ver alguém que eu admirasse, alguém que fosse forte e corajosa e bonita. Queria poder aceitar minhas falhas e trabalhar nelas sem sentir que elas me definem como pessoa. Queria poder me amar, mesmo que não fosse perfeita.
Espero que, ao escrever isso, eu tenha dado um passo em direção à cura. Talvez, ao colocar esses pensamentos em palavras, eu possa começar a vê-los de forma mais objetiva e a encontrar uma maneira de superá-los. Mas, por enquanto, sinto-me perdida e incapaz de me encontrar.
Ela sabia do meu trauma relacionado a infidelidade. Que sou insegura e
sempre senti que as outras pessoas são mais interessantes que eu e que ninguém gostaria de mim como sou. E ela foi justo onde mais doía. Foi na minha ferida, no meu ponto fraco. A única ferida que eu pedi pra ela não tirar a casca.
- Relacionados
- Amor Inseguro
- Mulher Insegura
