Insanos
Eu andava calmamente pelas ruas, era como qualquer outro dia de pensamentos insanos, sempre arranjando um modo de fugir dessa cidade tão mal frequentada, de gente que quer viver mais minha vida, do que eu mesma. Mas aí um velhinho, sentado no banco da praça, desvendou minha expressão de confusa que nem meus amigos mais próximos souberam notar, e me perguntou logo de cara “Tu ta aqui, e coração? Ficou lá?”. Como assim? Como ele soube acertar tão bem o que eu pensava, o que me corrói um pouco a cada semana que passa? Tudo bem que adolescentes normais pensam mais nisso do que em suas notas da escola no final do semestre, mas eu acho que ele notou o peso que eu carregava. Digo, pra quem conseguiu me decifrar fácil, deixando quase me sentir vulnerável a ser descoberta, ele soube me atingir. E ninguém soube fazer isso antes, não com tanta facilidade. Não, eu não sou uma anti-social, que sente revolta, ou que não se importa com a sociedade que critica pra caramba, mas as vezes me sinto ser mais do que até eu mesma penso ser, será que faz sentido isso? Pra ele parecia que sim. Eu fiquei sem reação, ele aparentava ser calmo, nem ligou pro meu susto e não pareceu se importar por eu ignorá-lo e sair dali. Tentei resistir, não pensar em relação ao que ele disse, mas minhas pernas se certificaram de me levar pra casa, me trancar no quarto e fritar os neurônios com o coração na mão. Aí fiquei sentada na cama, com os olhos focados em um lugar qualquer, mas eu estava bem distante.. Será que eu estava “lá” com ele? É que ele nem demonstrou saudades, quem sabe eu estivesse o tempo todo lá.
Me despertem desejos, desejos insanos, me façam crer que ser louco é um estado de espírito sublime. Faça-me em loucuras extremas, onde o suor banhe nossas almas, onde o franzir da testa denote prazer, e um sorriso em canto de boca mostre nossos dentes rachando. É, seja capaz e me desperte um desejo de não esperar o futuro, pois o futuro de ontem é hoje e amanhã será passado se você conduzir minhas mãos quentes e ásperas nas curvas mais sinuosas que seu corpo me proporcionar.
Pensamentos insanos me invadem, me desconheço e perco a direção o chão se abre diante de meus olhos.
Quando tudo se parece materializado, quando os caminhos se encontram ainda assim eles insistem em ser desconcertantes.
Sinto a proximidade de nosso sentir, mais um abismo em pensamento e o seu medo de concretizar nos impede de nos aproximar!
Vida agora...está decretado! Vida aos loucos e insanos...morte a realidade que nos abate...Vida agora! aos que acreditam nos sonhos que nos envolve...
Implacável é o tempo...
Eu dou corda em teus minutos no silêncio dos meus dias insanos.
Enquanto tuas digitais
Permanecerem em minhas costa
E quem consegue compreender a mente de um Artista?, Artistas são insanos, considerados bem levianos para a sociedade, Artistas não são desde mundo, apenas foram colocados nele, são as melhores Pessoas que já pisaram e irão pisar na terra.
DECLARAÇÕES
Discorres baixinho ao meu ouvido
Desejos insanos, e intensos com tua voz rouca,
roubando-me os sentidos quando indaga se estou a perceber o que a minha voz, minha forma de pensar é capaz de produzir no teu coração onde eu passei a habitar incitando pensamentos contínuos sobre mim.
No sorriso sem palavras tento evitar responder o que meu coração descompassado de desejo e apanhado pelos teus encantos, igualmente pulsa por ti e deseja-te amar.
Um ano
Um ano que não foi profano,de sentimentos puros e às vezes insanos,
Ficar ao teu lado, sempre será meu plano,
Que seja sempre sábio o nosso lado humano.
Obrigado por tudo,
Pelo carinho e pela dedicação,
Sem tua voz, fico completamente mudo,
Perdido em um lago envolto na solidão.
Um sinal em 22 de fevereiro,
Com um simples e despretensioso oi,
Nossas esperanças,avivou-se como um braseiro,
Depois de tudo aquilo que se foi.
Te amo,te quero e desejo,
Isto está implícito em minha basicidade,
A plena felicidade é o meu ensejo,
Paciência, fé e lealdade.
Eu sonho com a eternidade,
E ao teu lado poder desfrutar,
Construindo um caminho no muro da verdade,
E nos teus braços,poder descansar.
Se quisermos trilhar o caminho da flor,
Sabedoria é a palavra chave,
Semeiar o amor ao invés da dor,
Olhar um ao outro,face a face.
E nesse olhar se perder,
Mergulhando profundo até encontrar
Sem ter o medo de sofrer,
Coragem, é o segredo de amar.
Lourival Alves
" Dois Mundos"
Dois mundos vivem dentro de mim!
Profanos e insanos!
Um me quer...O outro, mal-me-quer"
"Nos meus insanos desejos, eu me deparo com seu ser, não sei mais fugir de você, meus pensamentos voam ao seu encontro, seu perfume, sua pele macia, seus olhos me fascinam, e tudo que eu desejo é ter nos meus braços, uma vez apenas para te querer por uma vida inteira."
RUDNEY VENTURA
Ela é super de boa...
Se você aguentar os surtos insanos que ela dá de 2 a 100 vezes por semana ela é super tranquila.
Pensamentos insanos, sonhos ardentes, amor fluindo como uma cachoeira, assim é esse sentimento louco e gostoso, pensar só, não é o bastante, ver é bom mas ver, pensar e ouvir é melhor ainda.
♥
Pensei tanto em como me expressar, para me encontrar. Expor meus pensamentos insanos e também sociáveis em um outro lugar, repleto de diversos ares e olhares para me julgar e me levar para fora dessa tela trincada.
Eu sai andando por um tempo pensando em paredes durante o trabalho até em casa, mas fazer artes em paredes nunca o foi meu dom. Lascar conjuntos de cores em papeis ou em quadros não faz minha cara. Eu sou mesmo do simples. Da simples forma de pegar uma caneta e rabiscar o que vejo, sinto e penso. Sem ligar para os erros, pois os erros são as confusões que moldam a nossa vida. Então agora com tudo em mãos eu escrevo mesmo sem me caber no ambiente dos letristas, Assis e Drummond que me desculpem, mas vou tentando dar o passo certo que me ponha em um caminho com o destino a mim, ao meu interior quente como o sol.
"Eu só quero escrever minhas bobagens e loucuras num papel, e que em algum momento alguém me encontre e se encontre também, porque eu não só escrevi."
Precisamos de sonhos e planos
Ou talvés tudo seja um engano
Precisamos não ser tão insanos
Com a vida e com as pessoas.
Esse medo do amanhã não nos deixa viver
Uma vida feliz como deve ser
O nosso medo de amanhã é morrer
Jogamos um jogo mortal
De ganhar ou perder
De viver ou morrer
De crescer e aprender
Existem sonhos e desejos que não devem, de maneira, sair da caixa.
Insanos pensamentos de Romeu velho, que corriam, e pulavam, e gargalhavam dentro de minha mente.
Alma de poeta maldizente, como aquele boca do inferno que diz: ah! Pensamentos, vocês estão encarcerados nessa prisão perpétua.
Ela que insiste em se quebrar, vive latente e maldizente. Como um doce epitalâmio proibido.
Nascemos como seres humanos distintos, crescemos como insanos, vivemos como máquinas e morremos robôs.
Eu clamei a Deus uma mente e coração menos insanos, mas a minha fé mostrou-se abalável, me tornando o fiel mais descrente do mundo.
[Quote do livro]: Dezesseis, A Estrada da Morte
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Foram Julgados Insanos