Inocente

Cerca de 1154 frases e pensamentos: Inocente

-`ღ´
•* ƸӜƷ
*•.¸¸.•*`*•.¸.ƸӜƷ`*•.¸ ƸӜƷ *•.¸¸.•*`*•.¸.ƸӜƷ`*•.¸

Olhar inocente, rosto carente...
De zero a dez.
Ate quanto, um dia você verdadeiramente me amou?
Se foi amor! Que seja eterno.
Se foi paixão! Que vire amizade.
Se foi momento! Que não se transforme em magoa.
Se não foi nenhuma das opções citada. Que seja eterna a lembrança, com muito respeito, carinho e aprendizado.

-`ღ´
•* ƸӜƷ
*•.¸¸.•*`*•.¸.ƸӜƷ`*•.¸ ƸӜƷ *•.¸¸.•*`*•.¸.ƸӜƷ`*•.¸

Literatura da Vida Real
Então a mocinha inocente conheceu seu príncipe encantado, que cheio de palavras bonitas, a seduziu. O tempo foi passando e a mocinha se apaixonando cada vez mais. O príncipe começa pisar na bola, e sem saída a mocinha não vê outro caminho a não ser terminar o que está terminando com ela.
Eles terminam, e dias depois o príncipe encantado aparece com outra princesa. A mocinha se despedaça, sente-se traída, uma completa tolinha. Esquece-se que existe algo chamado felicidade. O tempo passa, ela levanta-se, e enxerga um novo horizonte, então o mesmo príncipe encantado, (já não mais tão encantado) ressurgi e com as mesmas belas palavras seduz novamente a menina, e a história se repete.
E assim, essa boba, e esse sapo vão vivendo!

Sabe o que eu desejo pra você hoje? Paz, muita paz, aquela paz bonita e inocente, que invade todo nosso ser, que nos envolve, que nos faz sentir leves, que transborda nossos corações e nos renova para enfrentarmos dias frutíferos e prósperos. (Priscilla Rodighiero)

Você é bonita isso é evidente , Você acha que sabe de tudo SABE DE NADA INOCENTE!

O amor nos torna tão inocente que esquecemos que as pessoas são diferentes umas das outras...

Eu faço da escuridão ,um lindo e inocente,corvo à voar em um céu claro .

Na minha idade sabe-se demais como a vida é pouco inocente; sabe-se demais o que se perde, demorando neste mundo; e só se tem confiança na mocidade.

Anatole France
O Crime de Sylvestre Bonnard

“Não mudei, deixei de ser a moçinha inocente que as pessoas manipulavam. Se você observar vai ver que foi você que mudou comigo. Eu sei que prefiro ficar literalmente sozinha, porque prefiro minha própria companhia do que estar cercada de pessoas que não fazem a maior diferença na minha vida ( Me importa un pepino). Sei que meu sorriso incomoda, que minhas lágrimas, disfarçam. Que minhas respostas assustam. Sei que meu carinho vicia e meu desprezo desespera!. Sei que falo palavrão, que sou bipolar e posso mudar meu temperamento em segundos com o mesmo tempo que você gasta em piscar seus olhos. Sei que meu lado sincero às vezes não agrada porque fere sentimentos de alguém. Mais este é o meu lado[...]que se eu mudasse...Já não seria Eu!.”

—By Coelhinha

Mostrou-me a face.
Olhos sombreados , mas olhar inocente.
Lábios coloridos , fala como cantiga.
Passos firmes , sonhos sem limites.
Aquela menina cresceu em vida ,
virando mulher , mas carrega em si o
doce amanhecer. Tem o antídoto
para o veneno e a saída para a morte.
Feliz se fazem os dias que são compostos
por seu sorriso , seus olhares e suas falas.
São os rios de amor , aromas de paixão.
Essência da mulher , com alma plena de menina.

Pode ser que essa menina aqui tão frágil e inocente, tenha andado por lugares perigosos demais pra continuar a ser assim. Algumas experiências nos anulam, eu sei. Dizia ser boa luz, que não haveria problema algum ao saborear seu lindo sabor, só que todo caminhar, leva alguém, ou quem sabe a um lugar. Existiria ali então um muro? Sem pedir licença, rindo e chorando, só pra mudar o rumo do tal caminho traçado.

Tudo era mistério, e algum tempo atrás, talvez uns dias, as coisas eram outras. Era ainda mais transparente que o gelo, sorria enquanto todo o mundo desabava ao seu redor. Como num piscar de olhos, a imagem que outrora era presente e amável, desapareceu. E mais uma vez, seguiu a menina, como se houvesse aprendido tudo de uma vez, numa questão de segundos.

Limpou as lágrimas, secou suas pequeninas mãos, e disse que seria forte, mentiu mais uma vez pra ela mesma. Levantou-se dos destroços que ali estavam, não disse adeus, não olhou para trás e sem abaixar seu olhar, prometeu pela última vez, que não voltaria, e assim o fez. Andou sem rumo, perdida, triste e só. Viu pessoas, leu histórias, entrou e saiu de tantas outras ainda tão vazia. Envelheceu em instantes e via que tudo estava embotado e plano, sabia não haver nada mais escondido, a não ser o que viria.

Pediu aos céus para que não mandassem um anjo com asas, ela queria a imperfeição, outro anjo perdido por aí, com as mesmas feridas por curar, as mesmas dores e anseios. O que chamavam de destino, não parecia um traço reto e sem curvas. Ela tinha um plano traçado, deixaria chover dentro de cada pequeno espaço de si, até que tudo transbordasse, mesmo sabendo que depois nada se encaixaria ali. Até que a luz que ninguém mais enxergava naqueles olhos, se encontrou com outra luz. Dentro daquela confusão, algo aconteceu. Que quebrou o muro, que acabou com a chuva, que curou a ferida, que sarou a dor e deu paz. Algo que hoje chamam de amor.

E no fim, que começo é, o mundo se calou.

Eu já vi sangue inocente sendo derramado no chão,
Eu já vi cristãos marchando em nome de Deus propagando ira, ódio e morte. Eu já vi meus irmãos e amigos serem exterminados como se fossem insetos.
Eu já vi um amor sincero machucar uma sociedade inteira,
Eu já vi donos da morte calarem uma humanidade por completa.
Eu já vi todos lutarem contra um garoto que amou outro,
Eu já vi muitos matarem o amor por ele ser diferente.
Eu já vi a ignorância cuspir no meu rosto,
Eu já vi o fim de uma menina que sonhava ter uma vida com outra.
Eu já vi muito erro no mundo que ninguém tem coragem de enxergar porque estão ocupados demais tentando matar quem apenas quer amar.

Tenho amigos de todos os tipo, a oferecida, o apaixonado, o fofoqueiro, a inocente, o desesperado, o malvado, a SOFRIDA e muitos outros.
Quando possuía uma mente pequena e vazia, achava que ter vários amigos era um sinônimo de grandeza, sentia-me ‘estupidamente’ especial. [quanta inutilidade]
Hoje percebo que o que possui não eram amigos ou diamantes e sim pedras que carregara durante muito tempo, que me magoaram e foram desnecessárias na minha vida, agora já amadurecida consigo diferenciar bem uma pedra à um diamante, sei enxergar verdadeiramente como as pessoas são e posso afirmar : ter amigos contado a dedos é melhor do que não possuir nenhum à quem possa confiar.

Um beijo inocente, porém voraz
Beijo ardente que estimula o desejo
Beijo que é simplesmente um beijo
Um beijo roubado... - eu fui incapaz.

Você, sempre Você menino
Menino lindo, carinhoso, amoroso, inocente
inocente na pureza de se doar em amor
Menino que me enche de orgulho
Menino que rouba toda a minha atenção
Menino este que sabe como me manter apaixonada
Menino com sorriso que transmite alegria
que muda o meu dia
que me faz romancear tudo ao meu redor
Menino de Deus
Menino da vida e para uma vida
Menino que eu AMO e cuidarei sempre
Menino com caráter
Menino com jeitinho de gente grande
mas que não passa de um simples menino
Menino puro, puro sim ao se entregar com
todo o seu coração
Menino que hei de amar por toda a minha Vida
Menino da Minha Vida ..

Tantos já definiram o amor, mas, nunca houve concordância. Eu vejo o amor um sentimento inocente, sem pecado e que cada um a seu modo o pratica em acordo com sua personalidade.

Quantos de nós não desejamos ser criança, ou pelo menos voltar a ser inocente? Nossa! Bateu aquela saudade da infância. É melhor parar de pensar. Lembramos que não tinhamos problemas, ódio, traição, e que a nossa única preocupação era brincar e brincar! Mas onde está o erro? O que aconteceu? As coisas mudaram. As responsabilidades chegou! Uma nova fase veio até nós. Agora? Brigamos, ficamos com raiva, temos ódio e somos traídos. Isso quando não somos nós os traidores.Tudo isso por quê crescemos. Sabe onde éramos? Sim! Quando deixamos de nos comportar como uma criança. Não precisamos ser uma criança pra viver como tal. A única coisa que temos que fazer é ter o mesmo amor, perdoar mais, amar mais, abraçar e beijar mais! Não deseje voltar a ser criança pra ter os sentimentos agradáveis como ela tinha, se você e eu podemos viver como uma criança emocionalmente saudáveis! As crianças não fere sentimentos por quê não tem sentimentos feridos, e nem mata com palavras e ações por quê não tem ódio. Espetacular! Podemos ser assim, se escolhermos sermos e vivermos com uma criança emocionalmente.

Nunca tomo a iniciativa de atacar ninguém. Só ataco quem me ataca ou ataca algum amigo meu inocente.

A sinceridade é como uma criança inocente, fala o que se vê e sofre as consequências da injustiça.

Inocente, sábio, aventureiro, rebelde, mago, herói, amante, comediante, comum, prestativo, soberano, criativo, visionário,
idealista, pró-ativo. Esses são meus Arquétipos! Só não se deixem enganar pelas Marcas e Empresas do mercado que usam do que temos de melhor pra continuarem te iludindo, explorando comercialmente e destruindo a natureza. Por favor

Um menino inocente
No jardim vazio
O sol não brilha
E as estrelas não dão sua luz
O vento sopra devagar
Mechendo suavemente os belos cachos do menino
Dos seus olhos a luz emana
E a chama nunca apaga