Inimigo que Virou Amigo
Antes, rotulado como bebida de cachaceiro e mendigo, desde 2019 virou "modinha" entre os bloquinhos de foliões e lacradores.
O Corote vive a fase do "milagre da multiplicação" e da "gourmetização" em tempo de Carnaval vale tudo, bebe muito e pega geral...
Era só um risco
Que virou rabisco
Se transformou em riso
Na mão do Escritor.
Era só a escrita
Que virou poesia
Canção e melodia
Na mão do Trovador.
Era a Melodia
Afinada e bela
Doce e delicada
Que parecia flor
Era só uma flor
Que virou enfeite
Na mão de uma moça
Que virou Amor.
Era só o Amor
E tudo começou...
Ela é uma menina que virou mulher: não fica mais sonhando o dia inteiro, mas sabe o que quer e batalha todo dia para realizar seus sonhos.
POEME-SE
Eu sou um poema que virou a página do livro, e se libertou.
Daí, descobri que; a arte de viver: é você sendo seu próprio leitor!!
Machado de Jesus
Lagarta pintada
Escolheu bem suas cores
Suportou suas dores
Virou borboleta
Mas…
Espera!
Quem te pintou?
- A vida!
Era um beijo gostoso
Demorado, de tirar o fôlego
Porém era fogo morno
Que com um só sopro
Virou fumaça
Apagou-se
Hoje está tudo mudado
Dizem que o mundo e do esperto
Será que o certo virou errado ou errado virou certo
Se o certo é o errado
isso explica quase tudo
Tá chovendo deputado
Com má intenção no mundo
O Mundo Atual É estranho muitas
Pessoas querem poder,
Querem ter
Mas as pessoas esquecem de ser
Preconceito falso fundamento e manipulação negativa mental
Essa e a assasina do mundo atual
Não me quis virou passado que jamais quero lembrar, se preocupe não me livre de você passado é passado talvez no futuro te vejo outra vez.
Você virou meu sol naqueles dias nublados, e as lagartas no meu estômago, só viraram borboletas quanto você chegou.
Mágoa é quando você já virou a página, já mudou de capítulo, já até trocou de livro, e a pessoa ainda está na mesma história.
A morte de sua mãe foi devastadora. Como se não bastasse o pai virou alcoolatra e descontou nele suas frustração com surras diárias. Ele tinha 6 anos e uma grande guerra para lutar.
Amar, o que é amar? Amor virou algo tão popular que sai da boca muito fácil... Cadê o valor? A profundidade, a intensidade?
Uns dizem que é fácil amar outros dizem que é difícil, e uns sorte, queria eu ter essa sorte de alguém me amar da forma como eu a amo, amar do jeito que eu amo, está acordada, não conseguir trocar de pensamento, pensar em seu rosto, ver a tua face em minha mente, e ainda mais desejar está contigo, querer ouvir tua voz, sentir teu carinho, e o principal desejar que isso tudo fosse recíproco, insistir em algo assim sem reciprocidade, é como da murro em ponta de faca! E dói, dói muito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo