Mensagens para Início de Mês

Cerca de 5652 frases e pensamentos: Mensagens para Início de Mês

O bom de recomeçar depois de imensas falhas é a maturidade que lhe damos com as expectativas e o controle da ansiedade...

Inserida por bruno_lemos_2

SOU FEITA🌷💕

Sou feita 🌷💕De começos
De recomeços🌷💕De partidas
De idas🌷💕De barro
De cinzas🌷💕De amores
De desamores🌷💕De dores
De feridas🌷💕De paixões
De sonhos🌷💕De chão
De caminhos 🌷💕De sentimento
Na procura🌷💕Incesante
Da felicidade.🌷💕

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Busque reorientação. Se for necessário, volte e procure outro caminho. As vezes é melhor recomeçar do que insistir por um caminho que vai te levar ao lugar errado.

Inserida por Jerclay

"A cada amanhecer, nasce uma nova esperança.
De que podemos recomeçar e fazer valer a pena."

Inserida por Gue1304

Todo recomeço é importante e nos traz vida!

Inserida por FredLima

SOBRE AMAR !
AMAR È TRANSBORDAR ALEGRIA,DAR ABRAÇOS APERTADOS,È NÃO TER HORA PARA RECOMEÇAR SE HOUVER NECESSIDADE,SENTIR FALTA MESMO DIVIDINDO A MESMA CASA,UM AMOR COMPARTILHADO ,CONSTRUiDOS COM A VERDADE DO CORAÇÃO.

Inserida por AliceClarice1001

Como eu queria que Jesus voltasse e colocasse um fim em tudo e recomeçasse tudo do zero.

Inserida por CarlaPaslauski

"Quando uma existência foi mal-empregada, fica sem proveito para o Espírito, que tem de recomeçá-la em condições mais ou menos penosas, em razão de sua negligência e má vontade. É assim que, na vida, podemos ser constrangidos a fazer no dia seguinte o que não fizemos na véspera."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

Hábitos
São amarras forjadas por vossas mãos!
É o medo de recomeçar, medo de ser o que és e não o que fizeram de ti.
Seu cárcere está na carência em nutrir hábitos antigos, portanto não se limite, e permita-se olhar e vislumbrar novos horizontes.
Transforme seus hábitos em alavancas onde o alicerce seja a tua coragem.

Inserida por RegianePinheiro

Recomeço;

Que tédio eu aqui mais
um ano passou e eu a
pensar quando nossa hora
irá chegar.

Não brigue comigo meu bem, a
culpa não é minha e nem a sua.
Quem diria que um dia eu poderia
te encontrar novamente, um amor
que um dia foi inocente.

Sim paixão eu ainda era muito novo
12 anos apenas tinha, mais saiba
minha princesa desde daqueles tempos
ainda lembro de seus abraços, e seus
doces beijos, como iria poder esquecer.

Tudo agora recomeça, e uma nova chance
aparece, vamos agora sim, e esse amor
continuar, um recomeço apareceu e não
devemos deixar escapar....

Inserida por Boysdontcry

Nunca foi fácil recomeçar depois de uma queda, de uma perda, de investir num sonho mal planejado. Mas não se desespere, o fracasso não é o seu fim. Experiências difíceis nos ensinam que jamais devemos ficar olhando para trás com lamento, nos culpando pelas escolhas erradas de quando andávamos segundo as nossas vãs emoções. O que muda o nosso rumo não é procurar culpados, ficar cavando o passado e revivendo as dores antigas. Nossas vidas começam a ganhar novas perspectivas quando olhamos para o futuro com fé de que sempre haverá uma saída. Não importa o quanto o coração sangra, não importa se só sobrou cacos e ruínas. Quando Deus reescreve a nossa história, Ele cura todas as feridas, joga fora o que não serve mais, repõe aquilo que foi danificado, Ele nos refaz por completo e tudo vai se ajeitando de um jeito que todos ficam perplexos. Acredite, se você confiar no Senhor com todo o seu coração e se firmar num propósito de oração, até os céus se movem a seu favor, colocando todas as coisas no devido lugar. Esta angústia que hoje te sufoca, será expulsa pelas alegrias que virão, nenhum mal achará lugar na sua vida. Deus se importa muito com os seus sentimentos e não permitirá que você desfaleça de tristeza. Embora você não perceba, nunca estivesse sozinho neste barco, Jesus está te ensinando a confiar em meio as tempestades porque é preciso que todos passem por isso e aprendam que Deus nunca perdeu o controle de nada. Ele permite a fúria do mar, mas sabe a hora exata de trazer a calmaria. Então, se acalme e se prepare para uma mudança repentina, Deus está mudando o seu itinerário, pois o lugar onde você está não pode mais comportar a bênção que vai impactar a sua vida nos próximos dias.

— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

O amor é praga que contamina, uma doença que nos termina, um adeus querendo recomeçar.

Inserida por gnpoesia

Me despedaço todos os dias
e me refaço vez por outra.
Me acostumei com recomeços
e sou muito intensa para ser vazia!

Inserida por angelamslara

Recomeços, reinícios, mudanças e novas partidas, se tornam momentos únicos momentos de oportunidades de nova vida, de olhar lá para o futuro, de batalhar a esperança para que tudo seja do jeito do nosso melhor sonho. Põe Deus à frente, põe otimismo na mente e vamos em frente. O melhor de todos os dias vai chegar quando você aprender que é você que faz a diferença entre ter ou não ter, entre ser ou não ser, entre rir ou chorar. Há possibilidades incríveis a tua espera. Mas nada é tão simples igual a gente lê nas revistas, igual a gente escuta por aí, igual a gente ouve falar. E não há nada errado em não saber o que fazer. Em ficar perdido por alguns dias, esperando cansar de sofrer. Deixe a tempestade passar, deixa a poeira baixar, varra a sujeira que fica para bem longe e deixe seu caminho limpo para o os seus próximos passos. Você é o responsável por sair do lugar de onde não quer ficar. Lance os desafios, encare-os com seriedade, trabalhe para que aconteça e não se esqueça: Deus cuida com amor de todos os sonhos que temos, desde que coloquemos Ele no comando de tudo. O que tiver que ser será! Vá e vença. O que tiver que vir, virá. Vá e bênçãos!

Inserida por CleonioDourado

O raiar

Ó noite que insiste em findar.
Ó dia que teima em recomeçar.
Um eterno querer não acordar.
Balbucio: cadê você ò sossego?

Há quem acredite no pega
pra capar.
No correr mais que no descansar.
E eu no que acredito?
Há depende o dia,
certamente na alegria.

O prazer é o agora,
não espera a aurora.
E o sofrimento cadê?
Há este parece brotar.
Suor, lágrimas, tristeza pra que?
O que vale é o que se vê.

Sinta o sabor, deixe-se vagar pelo
frio e calor, doce ou amargo?
Não julgue, apenas sinta o sentir.
Abra-se ao viver,
pule, busque o saber,
este sim um eterno acordar.

Inserida por andreerotidesarruda

Nunca ponha um fim,faça um recomeço 🌸😊

Inserida por Jeniferpraxedes

Mais um dia que o Senhor nos oferece, como se fosse um eterno recomeçar. Cada raio de sol tem a força de cicatrizar as feridas, fazendo de tudo alegria. Cada brilho que adentra a janela é como um toque santo na face, a nos acordar. Mais um dia que o Senhor nos oferece, como se fosse um eterno abençoar.

Inserida por CleonioDourado

"Amanhã e´ uma nova chance de recomeçar."

Inserida por ROBERTA999

Quando recomeçar quero ir com mais cuidado! Ando cansada dos meus tropeços.

Inserida por MagaliTavares

Recomeçar...
Quem sabe, hoje, seja aquele momento tão necessário para abrir as portas, as janelas, destelhar o nosso cantinho secreto e deixar que o vento, leve embora tudo o que nos incomoda para que finalmente, possamos recomeçar.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp