Mensagens para Início de Mês

Cerca de 5590 frases e pensamentos: Mensagens para Início de Mês

⁠Não tenha medo de recomeçar, medo de tentar,de arriscar,de se entregar.
Porém cuidado para não ser "traída "pelos olhos ou até mesmo pelos falsos sentimentos.
O medo pode até te impedir de ser feliz,mas a carência pode te levar a um caminho de espinhos, mágoas e decepções.Faça uma reflexão do passado e do agora.
Sobre o futuro a Deus pertence né,porém é preciso agir.

⁠A vida é assim, cheia de recomeços, escolha a parte que te faz mais feliz, o resto segue seu fluxo

Inserida por Ryherme

ESSE TEMPO QUE HÁ DE VIR

Recomece sempre!
E toda vez que for preciso.
E se por algum desengano
Foge-lhe na mente o aviso
Não desespere o tempo não expirou
Tudo na vida há tempo certo!
E esse tempo que há de vir
Independentemente de pessoas
Razões, acontecimentos
Ande, siga, vá em frente
Sem importar onde você parou
Surgirá uma nova história.
Recomece percebendo
Que é nas pequenas coisas
Que tem seu valor maior:
O brilho de cada alvorecer
Uma luz para um novo caminho
Um amor para nova cumplicidade.
Acredite, faça tudo que estiver
Ao seu alcance doando-se
Com determinação, objetividade!

Inserida por genesiocavalcanti

Recomeçar

Eu quero recomeçar a viver
Recuperar o tempo perdido
Curar as feridas e renascer
Trilhar destino desconhecido

Há dores no caminho escolhido
Não apaga e nem faz esquecer
Eu quero recomeçar a viver
Recuperar o tempo perdido

Novo caminho eu não vou prever
Mudarei a direção com cuidado
Desse jeito não terei prazer
Agora ouvi meu coração alado
Eu quero recomeçar a viver

Inserida por 81024673

RECOMEÇAR É PRECISO

Perder um amor
não significa dizer
nunca mais amar!

Às vezes aquela escolha
não era pra ser
mas aí, aconteceu...

E agora o que fazer?
desiludir, se repreender?
recomeçar é preciso.

Recomece a amar
a amar outro alguém
que te faça feliz
que te ame também!

Inserida por genesiocavalcanti

Hoje eu quero renascer
Reaver o que é meu
Reviver os sonhos teus
Recomeçar

Hoje eu quero reagir
Reconstruir o que caiu
Encontrar o que perdi
Recomeçar

Hoje eu quero retornar
Ressurgir, ressuscitar
Quero tudo renunciar
Pra recomeçar

Inserida por LeandroKuster

Toda segunda é um recomeço, dia de jogar o lixo no lixo, dia de ideias novas, de perdoar e se perdoar para poder recomeçar.

Inserida por Tcheco

Quedas, acertos, tropeços, recomeços, sofrimentos, felicidades, vitórias, derrotas e outras experiências nos brindam mais com a maturiedade do que a idade.

Um dia recheado de coisas boas para todos!

Inserida por ProfessorEdson

Se não deu certo , recomece , reinvente. Nenhum problema em reiniciar. Mesmo que doa , reaprender não é um processo a toa .

Inserida por robertoveiga

Estou sem forças pra recomeçar, sem fé. Você me deixou com feridas que eu tenho medo que não se cicatrizem. Amor, dizem que é um sentimento lindo, fundamental, inexplicável. Mas que sentimento é esse? Que no inicio parece ser doce, depois se torna amargo. Que não vai embora, quando você quer que ele vá embora. Que não nos deixa recomeçar. Ás vezes me sinto incapaz, incapaz de ficar com você, só mais um cara. O que você tem de demais? NADA. Você é um cara normal, que gosta de futebol, que tem preguiça de estudar. Me sinto incapaz de te esquecer. Eu deveria fazer isso, seguir em frente, te esquecer, encontrar alguém que me faça acreditar de novo no amor. Mas algo me impede. Eu não me arrependo de ter te conhecido, me arrependo apenas de ter me enganado tanto. Mas eu sei que um dia isso vai acabar e que de repente, vou me ver livre… Livre para recomeçar!

Inserida por gabrielescritor

"Pense, repense, recomece e renove sua vida."

Inserida por TainanAlvesXXl

⁠contando o tempo
que foi perdido
mas que há sempre
uma chance
uma esperança
e fé
para (re)começar!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

Substitua a tristeza de se lamentar por aquilo que se perdeu pela alegria gloriosa de poder recomeçar

Inserida por alexsandre_soares

⁠Recomeçar..

Recomece quantas vezes puder e quantas vezes quiser, mas cada fim de uma história deixe boas lembranças, boas histórias e admiração.
Pois a vida não é como arquitetamos e muitas vezes nem como sonhamos.
Pois Deus sabe de tudo e ele é o nosso melhor arquiteto.
Por onde passar deixe o respeito, carinho.
Pois uma história ela pode ser composta por uma ou mais pessoas, não é importante a quantidade de pessoas, o importante é ser história verdadeira.
Nunca esqueça das sementes que você deixou pois elas dependerá de você para dar bons frutos.

Inserida por gilmarbortoletti

⁠Hoje eu, Só queria deitar, e conseguir dormir.
Esquecer o que passou, sem olhar pra trás, e recomeçar.
Eu quero acordar, bem cedo.
Ter forças pra encarar, o medo.
De recomeçar.
Não entendo o que acontece, dentro de mim,
E queria te contar.
Eu tenho um sonho guardado.
No coração.
Esquecer que eu tenho medo de ter medo.
De me afastar de você.
Já perdi o controle.
Eu não consigo sem você.

Inserida por IsaacFreitas

⁠[zero]

Nunca disseram que recomeçar do zero seria fácil. Nem que as ressignificações precisariam ser tão doloridas e incomodativas. É um incomodo que me lembra um joelho ralado em todas as suas características: dói pra andar, dói pra sentar, dói pra vestir, dói pra tomar banho, dói pra tratar, dói pra curar e ficamos com uma cicatriz pra lembrar.

Você tem todo o direito de recomeçar do zero quando a única coisa que sobrar for dezenas de memórias. Não se preocupe com as cobranças, elas não existem mais. Todas as suas dívidas já foram quitadas com o universo. E não ouse se sentir incapaz. A capacidade está em tentar e errar. Então, erre!

Você tem todo o direito de ressignificar aquela música; aquele cheiro; o seriado; o sabor da bebida quente; o vinho na varanda até o amanhecer; o percurso que fazia até o trabalho; as manias e os jeitos. Inclusive, seu jeito foi o "jeito" que você encontrou para aprender a lidar. Seja mais gentil com ele e façam as pazes, porque é o jeito!

Você pode ter tudo que quiser, na mesma proporção que precisa merecer aquilo que quer. Há oceanos de distância entre o querer e o merecer. Tente, se arrisque, coloque a cara a tapa, e se levar um tapa, olhe para frente e siga. Afinal, foi só um tapa.

Você tem todo o direito de mandar seu chefe ir à merda, mesmo que em pensamento. Vista seus calçados mais ousados e dance a dança da demissão, se for o caso. Nem o MSN aguentou viver só de status e o Pokémon ensinou que evolução ocorre em grande escala. Então, seja melhor que esses dois, por favor.

Você tem todo o direito de desacreditar de si mesma, das suas capacidades e objetivos. Só não é interessante fazer isso todos os dias. Então, sugiro que o faça uma vez por semana, se o fardo for muito pesado. Se permita comer quilos de carboidratos; a não tirar a roupa velha de dormir; a deixar o banho para amanhã, e a não se mexer durante todo o dia. Mas, no dia seguinte, levante. Dormir dias seguidos de conchinha com a ansiedade, não é legal. Ela é muito possessiva.

Você tem todo o direito de recomeçar do zero, só não tem o direito de deixar que alguém suponha seu valor. Entenda que, de zero em zero, se faz um milhão.

Inserida por julianalencar

⁠Recomeçar é largar os hábitos que te paralisam, é assumir novas decisões para sua vida, saber que as experiências ruins te ensinam a enxergar mais uma direção. É juntar os cacos que sobraram , mas é necessário deixar de lado alguns planos que não lhe servem mais ou que simplesmente te machucam, o que nos machuca não vale os sacrifícios diários. É necessário sair do estado de dependência e ter mais amor próprio.

É necessário deixar a comodidade de lado e começar a fazer o que lhe faz bem , deixar de querer agradar as pessoas, não mude sua maneira de ser. É necessário assumir seus passos e não ter medo de conhecer novos caminhos. É descobrir novas maneiras de construir sua felicidade, sem esperar nada de ninguém, faça isso por você e por seu filho.

Em 2023 foi tão difícil para você, mas a cada momento eu sempre estava cuidando de você. Na verdade, não apenas 2023, foram anos de tantas decepções..... Mas por ser quem és, me conquistou, não por ter algo a oferecer, jamais eu serei assim. Você tem meu melhor pq merece, jamais se esqueça da minha promessa sempre irei te amar, mesmo depois da minha partida. Vou sempre cuidar de você e te esperar, até no infinito.

Sorria ☺️💞, como consegue ser tão ?

Inserida por opequenomestre

⁠Você nunca será capaz de recomeçar,se você,estiver Preso ao passado e se esse passado for presente .
Frases do vini

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠Porque eu me amo, eu me perdoo pelos erros que cometi e me concedo o direito de recomeçar!

Inserida por carlarabetti

⁠Tá difícil recue, organize, reconstrua, recomece, avance sem perder o foco

Inserida por Janbres

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber