Inicio

Cerca de 2967 frases e pensamentos: Inicio

⁠"Ser dengoso, carinhoso e atencioso
chamam atenção
e podem dar subsídios para
O início da paixão".

Inserida por RosaV

⁠Não reclame do fim, todo fim teve um início. Se você não viu, certamente é porque não teve interesse de parar o processo.

Inserida por Colicigno

⁠Os amores são como fogueiras, no início uma pequena chama, que se transforma em luz e um calor ardente, no início do fim, fica tal como brasas com calor e luz moderada, no final apenas cinzas.

Inserida por Colicigno

⁠O bom de não ser notável no início é que você ganha tempo suficiente para criar suas coisas sem dar satisfação para ninguém. Afinal de contas, as pessoas só vão criticar seu projeto quando ele estiver pronto!

Inserida por gabrieldapaz

⁠Sei dos meus muitos defeitos, das minhas muitas dificuldades, mas estou apenas no início da vida, tenho TEMPO de mudar, você pode rir, zombar, desfazer de mim, porém não tem o TEMPO que eu tenho, ainda tenho TEMPO de mudar⁠.

Inserida por DrDavid

⁠Que o Criador seja o centro de tudo, seja o início e o fim, seja o primeiro que você deseje impressionar, que seja seu universo, que seja sua fonte de inspiração, que seja sua alegria diária.

Inserida por DrDavid

No início vai ser assim "Vão rir e zombar de você", continue firme, pois no final "Vão dizer que a referência é você"⁠

Qual é o "Projeto Aprovar" da sua vida?
🦉

Inserida por DrDavid

⁠" O início de tudo é sempre difícil... depois, a gente conserta!"

Inserida por OtavioBernardes

⁠" No início, cada um sabe um pouco, depois, no final, sabe tudo!"




Otávio Bernardes

Inserida por OtavioBernardes

⁠Verdadeiramente!
A maturidade nos faz entender isso,o início de um relacionamento,conta as primícias,o perfil físico, a explosão da paixão, onde tudo é muito intenso, beijos,cama, atenção, ligações telefônicas, mensagens, é o que nos aproxima de quem nos apaixonamos....
Depois desse êxtase o que vai contar, é o interior, é exatamente o que não se vê no início. É o pessoal, e o que realmente importa é se o outro tem no íntimo a mente que nos prende, a qual nos orgulhamos!
Tem gente que depois que passa o êxtase concluímos que não tem nada a ver.....

Inserida por DeniseFernandes

MÁRTIR

Eu sempre sonhei em fazer história, e acredito ter dado início a uma.
Alguns observam-me e acompanham o meu sucesso, outros observam-me esperando o dia do meu fracasso.
Não costumo falar que minha vida está bem, aprendi a dizer que está tudo sobre controle.
O que há de vir no futuro, somente Deus sabe.
Estou pronto! Pro bom ou pro ruim. É assim que um homem deve sempre estar.

Inserida por kamorra

⁠Não perca de vista as pessoas que te apoiaram desde o início.

Inserida por kamorra

⁠A solitude do alto me é conhecida, um reflexo do vazio que me cercou no início.

Inserida por kamorra

⁠O início da nossa jornada foi marcado por uma campanha intensa, nove dias de dedicação total aos seus sonhos e objetivos. No entanto, o que tornou esses dias verdadeiramente memoráveis foi o fato de que você não apenas se empenhava pelos seus sonhos, mas também incluía os meus. Cada dia era uma dança sincronizada de esperança e determinação, onde nossos sonhos se entrelaçavam em uma harmonia única e poderosa.

Inserida por samiabemvindo

Que o início não se transforme em fim.
Mas que seja um eterno ..sempre um eterno recomeço.

Inserida por romatos

Um início, sem fim...

O que antes era parte do meu acervo de fantasias e delírios, veio a se tornar uma viagem sem volta da minha rica maturidade no amor, uma doce experiência sem fim.
No início, o reconhecimento, a assistência mútua, a liberdade de amar sem o peso dos elementos era a nossa linguagem.
Com o tempo, a vigilância, as DRS ( discussões da relação), as questões e provocações nos deram um sabor de alienação em nossas mentes.
Conseguimos pular essa fase, a nossa história de amor foi mais forte e não nos abandonou, a nossa terapia baseada no ideal atingível de fortalecermos os nossos laços e unifica-los, se transformou num exercício diário e voluntarioso.
Uma erupção tomou conta das nossas vidas e as chamas se espalharam por todo o nosso redor e foram ganhando visibilidade para os outros, ao mesmo tempo que as larvas iam se petrificando e identificando nos nossos corações a solidez do nosso amor.
A nossa relação faz parte do contexto de uma história de um amor sem fim.

Inserida por Ricardossouza

⁠A galope

No início de um outubro cinzento os meus dias começaram a nascer deliberadamente corajosos,
Tão breve no contato, tanta magia naquilo que não foi dito e tão forte na vontade de revirar o tempo de cabeça pra baixo para poder viver novamente o momento que hoje é saudade inflamada de um dia inesquecível,
A poeira foi levantada, uma paixão a galope, uma canção ecoa no vale na esperança de encontrar um amanhecer cercado de realizações.

Inserida por Ricardossouza

⁠O Teu amor

O teu amor é tipo Wi-Fi de bar,
Funciona mal, vive a falhar.
No início é forte, conexão total...
Depois some e diz: "Foi mal!"
😂🧡

Inserida por luccisantz

Nunca soube onde é o início ou o fim, o melhor ou pior, o certo ou errado, apenas a diferença entre o que me trás a paz e o que não.

Inserida por acvomotta

Sou do início ao fim o mesmo livro aberto e escrito com letras grandes e até desenhos e não admito mais me envolver como antes, onde sabia que o outro livro estava com rasuras e páginas arrancadas em muitas partes.

Inserida por acvomotta