Iniciativa

Cerca de 361 frases e pensamentos: Iniciativa

Iniciativa é fazermos o que está certo sem ser preciso que alguém nos diga para fazermos tal.

Não há nada pior que um burro com iniciativa.

A diferença entre as pessoas que têm iniciativa e as que não têm é a diferença entre o dia e a noite.

Não há contradição entre disciplina e iniciativa. Elas complementam-se.

Em qualquer iniciativa que tomes, pensa bem onde queres chegar.

Quando se trata de conhecer a Deus, toda a iniciativa depende dEle. Se Ele não se quiser revelar, nada do que façamos nos permitirá encontrá-lo.

E lembre-se: você é seu próprio general. Então, tome agora a iniciativa, planeje e marche decido para a vitória.

Em relação a todos os atos de iniciativa e de criação, existe uma verdade fundamental cujo desconhecimento mata inúmeras idéias e planos esplêndidos: a de que no momento em que nos comprometemos definitivamente, a providência move-se também. Toda uma corrente de acontecimentos brota da decisão, fazendo surgir a nosso favor toda sorte de incidentes e encontros e assistência material que nenhum homem sonharia que viesse em sua direção. O que quer que você possa fazer ou sonhe que possa, faça. Coragem contém genialidade, poder e magia. Comece agora.

Às vezes esperamos a pessoa tomar a iniciativa e vir falar conosco, apenas para saber se ela realmente se importa.

A iniciativa é o 1° passo para o fracasso.

Tanta gente vive em circunstâncias infelizes e, contudo, não toma a iniciativa de mudar sua situação porque está condicionada a uma vida de segurança, conformismo e conservadorismo, tudo isso que parece dar paz de espírito, mas na realidade nada é mais maléfico para o espírito aventureiro do homem que um futuro seguro. A coisa mais essencial do espírito vivo de um homem é sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências e, portanto, não há alegria maior que ter um horizonte sempre cambiante, cada dia com um novo e diferente sol.

Nunca se coloque à mercê de decisões dos outros. Tome a iniciativa.

(Frank Underwood)

“A geração de hoje cresceu num mundo em que, na escola e na imprensa, o espírito da livre iniciativa é apresentado como indigno e o lucro como imoral, onde se considera uma exploração dar emprego a cem pessoas, ao passo que chefiar o mesmo número de funcionários públicos é uma ocupação honrosa.”

Não há contradição entre disciplina e iniciativa. São o complemento uma da outra.

Sorte é o que acontece quando a oportunidade encontra alguém preparado.

A pessoa que está esperando algo acontecer poderia começar por puxar as mangas da camisa.

Garth Henrichs , "Sunshine Magazine".

Sou Áries..Primeiro signo do elemento fogo, áries representa impulsividade, iniciativa, ação, urgência, coragem, egoísmo e imediatismo.
Áries é o controle é o combate.. Faz uso da força e da iniciativa, em busca de auto-afirmação.
Áries é motivação direcionada e ação decidida, "derrubando" obstáculos.
Áries é espontâneo..Primeiro age, para depois refletir. É rápido, dinâmico, empreendedor, gosta de liderar.
As vezes insensível, mas raramente guarda rancor..
Áries é o signo de fogo, se apaixona rapidamente, mas logo perde o interesse...É faísca da vida que incendeia todos ao seu redor com entusiasmo e impulso..pavio tão curto que pode explodir...
Áries tem bom cérebro mas prefere agir antes e pensar depois.. Sua mente nunca está em repouso, anda sempre cheia de idéias para experimentar.
É teimoso...

“Uma verdadeira mulher compreende que o homem foi criado para tomar iniciativa, e ela age sob essa premissa. É questão de atitude. Estou convencida de que a mulher que compreende e aceita com alegria a diferença entre o sexo masculino e o feminino será, sem fingimento ou cuidado expressivo, feminina”

Iniciativa. Você tem? Então trate de ter! O mundo é dos espertos. Não aqueles que tiram vantagens dos outros, mas os que sabem encontrar soluções diferenciadas e trilham caminhos criativos rumo às grandes realizações.

Tanta gente vive em circunstâncias infelizes e, contudo, não toma a iniciativa de mudar sua situação porque está condicionada a uma vida de segurança, conformismo e conservadorismo, tudo isso que parece dar paz de espíri­to, mas na realidade nada é mais maléfico para o espírito aventureiro do homem que um futuro seguro. A coisa mais essencial do espírito vivo de um homem é sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências e, portanto, não há alegria maior que ter um horizonte sempre cambiante, cada dia com um novo e diferente Sol.

Se você quer mais de sua vida, Ron, deve abandonar sua tendência à segurança monótona e adotar um estilo de vida confuso que, de inicio, vai parecer maluco para você. Mas depois que se acostumar a tal vida verá seu sentido pleno e sua beleza incrível.